A Busca pelo Amor quase Impossível escrita por rocktotal1


Capítulo 4
Regras e dicas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32021/chapter/4

 - Bom, você só passa naquela passagem se você usar uma espada que você ganhará quando estiver no jardim. Com o amuleto você não terá dificuldade com o vento. Aponte a espada para o Sol e ela indicará onde está seu desafio. Você enfrentará 16 monstrosde pedra denominados Colossus. Cada um tem desenhos azuis, normalmente na cabeça. Finque a espda e você tirará sangue dele.

 - Sim, mas como sei que o matei?

 - Quando a alma dele sair do ponto em que você fincou a espada, você o matou...

 - E para onde irá essa alma?

 - Ela fica aprisionada em você. A cada colossus que você matar, surgirá um ponto na parte vemelha do amuleto. Quando você matar todos os colossus, se tornará um deles.

 - E como eu faço para me transformar em humano de novo e viver com Rukia?

 - Suba no jardim e pule por dentro da passagem que estive lá. Você cairá em uma banheira natural e voltará a ser humano. Rukia estará te esperando no altar com Agro, seu cavalo.

 - Só isso? Vai ser muito fácil.

 - Todos dizem isso, mas todos os que foram morreram antes do 10º colossu.

 - Eu estou disposto a ir sim. Salvar Rukia é tudo o que importa!

 Os dois ficaram parados igual duas colunas do templo.

 - O que está esperdo "jow"? Vai logo "véio".

 - Ops, desculpe. Já estou indo, partindo para meu 1º desafio.

acabou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Busca pelo Amor quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.