A Busca pelo Amor quase Impossível escrita por rocktotal1


Capítulo 3
Ensinamentos do sábio


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, Ichigo vai falar com o sábio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32021/chapter/3

 Ichigo subiu em seu cavalo e foi até o templo de Tharin para conseguir o medalhão.

 Chegando lá......

 - Senhor, não quero ocupar seu tempo. Sou Ichigo e quero muito reviver minha amada Rukia. Vim pedir o amuleto de L para passar na passagem do vento e ir até a Terra Proibída.

 - Meu jovem, você ainda é muito novo para fazer isso! Viva a sua vida e depois pense em ir morrer... Sempre aparecem jovens querendo ir até lá e quando falo todas as dicas e regras, voltam correndo para suas casas se esconder atrás da mamãe......aposto que você vai fazer o mesmo.

 - Ó, vou te dizer umas coisas. Primeiro: eu não tenho mãe. Segundo: eu não tenho pai.E terceiro: quando eu tinha 9 anos meu pai me disse um resumo leve do que acontece por lá, e por isso eu não vou desistir.

"Velhote, acha que eu sou um adolescente qualquer." Pensou o jovenzi... Ichigo.

 - Então tudo bem, está aqui o medalhão. Então, você quer reviver uma talzinha de Rukia?

 - Não fala assim dela........T.T-disse Ichigo magoado.

 - Então, nessa batalha você irá ter como ajudantes 3 espíritos: Ruki-kun, Bou-chan e Takius-chan. Você ainda tem coragem de ir?

"Até parece que ele vai ter coragem de ir, haha" Pensou o sábio.

 -Talvez sim, talvez não......isso é com você.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem continuar lendo a minha fic leiam o próximo capítulo, se não quiserem não precisa. Postem reviews, vocês ganharão dinheiro! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Busca pelo Amor quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.