A Busca pelo Amor quase Impossível escrita por rocktotal1


Capítulo 5
Primeiro colossu: Minotaur




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32021/chapter/5


Então assim partiu ichigo.
Ele passou na passagem e atravessou uma ponte extremamente grande. Atravessou também uma grande parte da terra proibída. Só viu água, terra e plantas. Sem nenhum ser humano habitando-a.
Chegando ao fim da ponte, ichigo encontrou uma porta. Uma porta enorme e trancada. Nesta porta havia um desenho, um desenho em relevo com formato de espada.....então, ichigo lembrou-se " você ganhará uma espada, uma espada que deverá encaixar na porta do templo para abrí-la. A espada estará no jardim, no jardim do templo."
Então, ichigo seguiu para o jardim que ficava um pouco ao lado da porta. Não dava para agro passar,então ele desceu do cavalo.
Com muitas árvores, cachoeiras, esculturas em pedra, aberturas nas paredes e uma passage. Ichigo olhou por dentro da passagem no chão e pensou: "caramba! Como isso é alto! É melhor eu pegar a espada e cair fora daqui."
Ichigo pegou a espada que estava fincada em uma pedra, voltou para a porta, encaixou a spada e.........................nada aconteceu.
" 'ué', por que a porta não se abriu?" pensou ichigo.
Agro encostou a cabeça no peito de ichigo e, com a boca, puxou o amuleto de "L" do pescoço dele e encaixou na espada. E assim, a porta se abriu.
-é isso aí agro. Obrigado- disse ichigo passando a mão na cabeça de agro.
Ichigo subiu em seu cavalo e seguiu.
Após a porta, eles teriam que descer uma escada, a escada dos mil degraus.
 
Perto do degrau número 350....
 
-nossa agro, eu não to aguentando andar. Essa escada não acaba nunca não?- perguntou ichigo se segurandona parede.
Agro nem deu atenção e continuou andando

 


Chegando no fim da escada, Ichigo não aguentou e caiu no chão sendo perfurado pela espada.
 - AARGGH-gritou ele.
 - Cura!- disse uma voz.
 - Nossa, estou curado! Mas como?- murmurou Ichigo.
 - Você está melhor?-continuou a voz.
 - Estou sim. Perguntou Ichigo a aquele ser. Olhos negros, cabelo descolorido e uma  roupa muito estranha naquela época.
 - Meu nome é Bou, Bou-chan(*o*).Sou um de seus ajudantes, os espíritos sagrados.
 "Nossa, que menina de voz grossa!" pensou Ichigo.
 - Mas...eu não sou uma menina ! Eu sou um homem!
 - O quê? V-você é um homem?
 - Sou sim, quer ver?-Disse Bou- segurando a calça.
 -Não, obrigado-disse Ichigo com cara de nojo.
 - Ok. Então, eu sou o espírito que te cura, que te da habilidade e também apoio moral!-sorriu Bou.
 - ¬¬
 -.......Você não vai continuar sua jornada?-perguntou Bou a Ichigo.
 - Ah, é verdade! XD-disse Ichigo.
 - ¬¬...ok. Eu já vou indo. Quando precisar de mim eu virei!-disse Bou dando tchau com a mão e sumindo.
 - Tem cada um né Agro? 
 Ichigo continuou caminhando, até que viu Rukia deitada no altar.
 - Rukia!Rukia, Rukia...Rukia?Ah, não.
 - Oi, você quer saber como será seu primeiro desafio?-disse uma outra voz.
 -Aaaaaaaahhhhhh!(que susto ¬¬)-gritou Ichigo a aquele outro ser. Cabelos negros, olhos esverdeados(e quem assistiu Ragnarok sabe o resto. Quem não viu procura no google).
 - Ops, me desculpe. Eu so a Takius. Sou um dos espíritos sagrados. Eu lhe mostrarei como chegar até os colossus. É....acho melhor você começar O que acha?
 - Ééé....ããã....-murmurou Ichigo olhando para Takius(entendeu o que eu quis dizer né?)-Acho que sim.
 *TAP*(tapa na cara de Ichigo)
  -Seu pervertido! Olha, se você continuar assim eu não te ajudo!
 - Tá bom, vou tentar prestar atenção no que você diz-falou Ichigo.
 - Então, para chegar até o 1º colossu não é difícil. Você terá somente que seguir em linha reta de acordo com a saída do templo.Em alguns colossus, você terá que atravessar toda a Terra Proibída.........ICHIGO!!!
 - Desculpa-murmurou Ichigo.
 - Bom, como eu etava dizendo-continuou Takius-para encontrar ans colossus vcê terá que atravessar a Terra Proibída. As vezes você pode se perder pelo caminho. Se isso acontecer, aponte sua espada para o Sol. Quanto mais fechado estiver o ponto final da luz, mais perto está o colossu. Não mais perto de você. Mais perto o ponto está do local do colossu.
 - Ainda não entendi...-disse Ichigo olhando a espada.
 - ¬¬ Quando o ponto se fechar, você tem que seguir para onde ele está apontando. Faça isso várias vezes em sua viagem. Até que em algum momento, o colossu se levantará. Entendeu?
 - Sim-respondeu Ichigo.
 - Então vá. Você me verá futuramente. Até mais Ichigo.-disse Takius sumindo.
 - Até Takius -disse Ichigo.

 Então assim, Ichigo partiu com Agro para o colossu.
 - É Agro. A batalha não será fácil.-disse Ichigo cavalgando até uma entrada-Acho que é aqui. Ou melhor, lá em cima.-ele olhou para cima e viu que teria que escalar uma montanha até o topo para encontrar o colossu.
 - É, acho que vou ter que subir sem você Agro. Te encontro depois. Volte ao templo.
 Então, segurando os musgos, subindo nas pedras, Ichigo subiu no topo da montanha e encontrou o primeiro colossu: Minotaur.
 - Meu Deus! Que troço é esse?-perguntou Ichigo a sí mesmo.
 - Esse é um colossu seu besta!- disse uma outra voz.
 -Quem disse isso?
 - Eu né? Não tá me vendo?-respondeu a voz.
 - Onde? Não estou vendo!
 - Aqui em baixo!
 -Ah.Agora te vi tampinha.
 - Para!!!! Não me chama assim! Meu nome é Ruki e eu vou te ajudar a combater os colossus.
 - Mas como com esse tamanho Chibi?HAHAHAHAHA-riu Ichigo.
 - Para com isso seu.....seu...seu "COISO"! Eu posso te matar sabia?
 - Ok, ok.Então, como eu mato esse colossu?-perguntou Ichigo.
 - Não sei se vou te ajudar...
 - Por favorzinho sechor Chibi-emplorou Ichigo.
 - PARA DE ME CHAMAR DE ......
 - Tudo bem senhor Ruki, me ajudaaaaaaaaa. O colossu me vííííííííu!-gritava Ichigo enquanto corria de um lado para o outro.
 - Ta bom.Atire uma flecha na perna dele que ele vai ajoelhar.Suba pela perna dele. Agarre nos pelos.Suba até os pontos azuis e esfaqueie. Assim acabará com o colossu.
 - Obrigado.
 E lá foi Ichigo. Ele atirou duas flechas na perna do colossu e ele ajoelhou.Assim, ele agarrou no pé do colossu e subiu até as costas onde tinha uma plataforma. Ichigo subiu nessa plataforma e se sentou, pois estava muito cansado(o colossu é um pouco alto demais).
 - Cura!-Disse o Bou, o primeiro espírito a aparecer para Ichigo.
 -Obrigado Bou. Agora eu vou continuar aqui.-disse Ichigo enquanto segurava nos pelos do colossu.
 Ele subiu até o começo do pescoço do colossu e assim deu a primeira facada no colossu.
 O colossu gritou e se balançou muito. Quando ele parou, Ichigo fincou a espada novamente.
 Dessa vez ele surpreendeu Ichigo balançando a cabeça para frente.Como Ichigo não sabia, foi parar um pouco acima dos olhos do colossu que estavam vermelhos, e não azuis como sempre.
  Então, Ichigo fincou a espada de novo e conseguiu matá-lo.
 A alma do colossu saiu e assim ele voltou ao templo.
Estava pronto para seu próximo desafio.
    o SEGUNDO COLOSSU: MAMMOTH.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam??
Postem. Vocês ganharão dinheiro!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Busca pelo Amor quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.