A Busca pelo Amor quase Impossível escrita por rocktotal1


Capítulo 2
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Os personagens continuam não sendo meus. O fic é baseado em Shadow Of The Colossus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32021/chapter/2

Ichigo caminhou olhando para os lados sem acreditar no que tinham feito e faziam a cada ano que se passava naquele lugar.

Olhando despreocupado para os lados avistou Rukia, presa a uma cruz sendo sacrificada, torturada com uma espada fincada na barriga.

Ichigo correu até lá, mais era tarde demais........Rukia estava MORTA.

 -Como pôde? O que eu fiz pra você me recompensar desse jeito??? Mãe: morta; Pai: morto; Rukia: morta. Meus únicos amigos......isso não vai ficar assim, não vai mesmo!!! Eu vou fazer o que ninguém gostaria de fazer, o que ninguém pensaria em fazer. Eu vou para a Terra proibida.

FLASH BACK [ON]

 - Filho, eu tenho que te dizer uma coisa sobre um lugar, um lugar proibido que eu sinto que tem uma ligação a você.sabe aquela passagem do vento que divide nossas terras e as terras inimigas???- perguntou Kaname (pai de Ichigo) enquanto se sentava ao lado de seu filho.

 -Sim papai, eu sei qual é.

 - Então, chamamos aquele lugar de Terra Proibida porque quem passou por ali, nunca mais voltou....

 - Como assim papai?- perguntou ichigo coçando a cabeça.

 - Supondo, seu irmão foi morto e você quer revivêlo. Você diz para Tharin, o gande mestre da passagem e ele te pergunta se é isso que você quer mesmo e te dá o amuleto de L. Só com ele você consegue passar e cumprir seu desafio. Se cumprir, o amuleto volta e você fica lá para sempre com a pessoa ou com o que você quis na terra; mas se não cumprir, você é destinado a ir para o inferno.

 -Credo papai, como isso pode ter alguma coisa ligada a mim? Meu Deus!!!O senhor tah pirandu meu véio.......

 - kkkkkkkkkkk, sóh vc Ichigo. Ahhh, olha quase ia esqueçendo de te dar seu presente de aniversário. Um cavalo!!!!!!!!!!lol

 - Noooooooossssssssssssssaaaaaaaaaaaa pai, como você adivinhou, queria muito um. Vai se chamar AGRO.

FLASH BACK [OFF]

 -Sim, estou certo de que é o que eu tenho que fazer.Vou pra lá agora. Vamos Agro- disse Ichigo quando dirigia-se ao Agro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2º capítulo postado lolll
genti, comenta tah bom??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Busca pelo Amor quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.