A Busca pelo Amor quase Impossível escrita por rocktotal1


Capítulo 1
1 guerra


Notas iniciais do capítulo

Ichigo, um menino normal, nasceu em uma aldeia pobre, no meio de guerras, muitas guerras em 30 A.C.

O que ele não sabia, é que seu futuro estava sendo conprometido pela morte..............



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32021/chapter/1

 Ichigo era uma criança muito solitária, orfão de mãe(ela morreu quando ele nasceu) que tinha como amigos somente seu pai e Rukia, a MENINA(ela tinha mais ou menos 7 anos e ele 5) que cuidou dele por muito tempo.

Ichigo tinha uma queda por Rukia, mais nunca teve coragem de dizer isso.

Sete anos depois.......A GUERRA.

- Ichigo, você terá que lutar no lugar de seu pai, ele está muito machucado e não sei se vai resistir.....- disse Kion jogando uma espada na mão de Ichigo.

 - Mas.....eu nunca peguei numa espada!!! Como é que eu vou lutar???- perguntou Ichigo olhando a espada caída no chão(pq ele num pegô a espada quando o Kion jogô pra ele)

 - Se vira muleke !!! - disse Kion quando cortou a cabeça de um carinha.

 Ichigo pegô a espada e pelo incrível que pareça lutou contra os manu lah e corto um monti no meio.

 Quando tudo isso acabou, ele olhou para o pai caído no chão a uns 2 metros dele.........Tava esquartejado no chão lavado de sangue.

"Aquele FDP do tio Kion me  disse que meu pai tava um pouco machucado. PQ NUM ME DISSE A VERDADE??? FDP,FDP,FDP" Pensou Ichigo chorando ao olhar para o pai "cortado" ali no chão.

Olhou para o outro lado e viu seu irmão se contorcendo de dor...O pé dele havia sido arrancado "a mão".

 - Não se preocupe, não vai doer não Kon- e Ichigo perfurou a cabeça de Kon, matando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DO 1º CAPÍTULO.......POSTEM REVIEWS. OBRIGADA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Busca pelo Amor quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.