27 Estados E Argentina escrita por PhoenixOfWind


Capítulo 5
Sobre Irmãs Mais Novas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto é... curto... Ahem... *Voz Professional* Nesse capítulo, nenhum Paraguai foi maltratado. Pelo menos fisicamente. Já quanto à saúde mental...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320151/chapter/5

Paraguai olhava Uruguai de um jeito esquisito. Porque eles estavam na casa do Brasil? Uruguai tinha dito que iriam visitar sua namorada! Ela morava com o brasileiro? Muito suspeito.

Uruguai tocou a campainha. Após um momento, ouviram-se passos e a porta abriu. Uma garotinha, de pelo menos dez anos, ruiva e de grandes olhos verde-claros, os olhava curiosa. “Certo” pensou Paraguai, “esta com certeza não é a namorada do meu Hermano. Ao contrário do papa España, ele não é um... Bem... Talvez a irmã mais nova?”, seu pensamento foi cortado pela voz uruguaia.

- Hola Juliana. - Uruguai se abaixou ligeiramente e bagunçou os cabelos ruivos da menina, fazendo-a abrir um grande sorriso.

Paraguai estreitou os olhos. Esse sorriso era familiar, mas a garota não.

- Oi.

Ele piscou. A pequena, cujo nome era Juliana, pelo jeito, estava falando com ele? Ele olhou desconfiado para ela. Ela sorriu. “Que fofinha”, ele pensou, para logo em seguida sacudir a cabeça, livrando-se do pensamento. Corando um pouco, ele respondeu:

- Hola, niña.

- Santa, quem está aí?- Uma voz vinda de dentro da casa interpelou a pequena.

- É o seu namorado e alguém parecido com ele, mas diferente. – Outra voz respondeu, antes que Juliana, ou Santa, pudesse responder.

- Obrigada Amazonas! – disse a primeira voz, com sua dona aparecendo à porta pouco depois.

Ela era moça, mas seu olhar testemunhava contra essa definição. Paraguai observou seus olhos verdes- acinzentados e as ondas castanho-douradas que desciam pelos seus ombros. Aqueles olhos eram de uma cor impressionante, e pareciam sorrir para o Hermano da nação morena.

Espere. Seu Hermano? O paraguaio olhou para o loiro, que sorria ternamente para a jovem.

- Hola, Ana, mi hermosa.

- Hola.- Ela respondeu sorrindo.

“Oh.”, pensou o moreno, “Então esta é a Ana. Tem algo familiar nela. E na pequena Juliana também. Por que será?”, como que respondendo essa pergunta, a voz de Brasil gritou de dentro da casa.

- RS! Uruguai já chegou?

Ana, ou RS (tudo era tão confuso!), sorriu, e respondeu:

- Sim! Estou levando eles até aí, Pai!

Tudo parou por um instante na mente de Paraguai. PAI?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aww~ Uruguai~ *suspiro* Anyway! Esse é o penúltimo capítulo! Mais um e acaba a história... Mas eu já tenho outra com os Estados Brasileiros *risada megalomaníaca falha*! Bem... Até a próxima!
OBS: Quanto a parte do Espanha... Não levem a mal. Eu amo o Espanha. E o Prússia. E o França. Eles não são pedófilos, ou qualquer outra coisa que algumas pessoas dizem. Mas que eles são pervertidos, são. ^^"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Estados E Argentina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.