Foto de PhoenixOfWind
PhoenixOfWind
ID: 267026
Cadastro:
  • 16/01/2013


  • Então... Olá! Eu sou brasileira, nascida em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Eu falo português (obviamente), inglês e um pouco de outras línguas variadas (como espanhol e francês). Sou viciada em Hetalia, e as fanfics que posto são todas desse anime (porque são as únicas aceitáveis para postar).

    Meus OCs são os Estados Brasileiros, e são eles que geralmente roubam a cena nas minhas histórias (feliz ou infelizmente).

    Eu tenho uma conta no Fanfiction.net, com o mesmo nome daqui, e foi lá que comecei. Sou ativa em ambas as contas, mas no FF.net tenho algumas fanfics que não tenho aqui, por questão de foco do fandom. Se quiserem que eu poste alguma delas aqui, sintam-se livres para me mandar uma mensagem (o que, na realidade, vale para qualquer coisa, até se só quiserem conversar)!

    Adoro comentários nas minhas fics, nem que seja só para dizer que gostaram! Sintam-se livres para mandar sugestões, críticas, perguntas e vários pontos de exclamação (ou todos eles num só comentário). Porém, já aviso que posto fanfics sem muita regularidade, apesar de que, quando se trata das minhas séries, eu estabeleço um padrão de update (que varia de acordo com a fic). Qualquer pergunta, de novo, é só mandar uma mensagem ou um email.

    Sejam bem-vindos e aproveitem este Hetalia Hell!

    ~PhoenixOfWind~