Nova Rainha (inside) escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320149/chapter/8

Elas chegaram ao quarto de Victorine. Jenny arrumou suas coisas. 

-Alguma de vocês conhece a Georgina ? Perguntou Jenny.

E as duas fizeram que não com a cabeça.

-Mas eu já vi uma amiga dela. Disse Valle.

-Quem ?

-Juliet Holt.

-E Blair Waldorf já veio aqui ?

-Sim,uma vez ano passado.

-Ai meu Deus, só o que me faltava,duas Waldorf's juntas. Jenny revirou os olhos e se jogou em sua cama.

-Ah que isso Jenny,vamos lá você consegue. Disse Victorine.

E as 3 caíram na risada.

-Ok meninas que tal irmos para  piscina? Sugere Jenny.

-Claro. Elas respondem em coro.

Jenny foi até seu armário,pegou um biquini preto,tomara que caia com uma argola prata e colocou uma camisa branca transparente até o joelho por cima do biquini, e um chinelo Gucci dourado,e seu óculos escuro.

Victorine e Vallentina ficaram boquiabertas.

-Ai meu Deus Jenny, você está incrível. Disse uma delas.

Jenny apenas sorriu. - Vamos? 

As duas fizeram que sim com a cabeça,e abriram a porta. Jenny ficou no meio, Vallentina a sua direita e Victorine a esquerda. Quando as 3 chegaram a piscina todos olharam para elas, ou melhor, para Jenny.

Blake que também estava lá não gostou nada de ver seu namorado com os olhos em Jenny.

-Nathan, eu espero que você não esteja olhando para aquele projeto de vadia. Disse Blake entre os dentes com muita raiva.

-Mas é claro que não meu amor, eu só tenho olhos para você. Nathan respondeu e beijou Blake rapidamente.

Jenny que assistia toda a cena revirou os olhos.Ela então tirou sua blusa, e se deitou em uma das cadeiras. E as V's fizeram a mesma coisa. Jenny tentou ler uma revista, mas percebeu que não conseguia se concentrar com Blake ali do lado enfiando a língua na boca de Nathan.

Mas o tédio de Vallentina acabou assim que ela viu Stark, Adam e  Aaron chegarem á piscina.

Jenny ficou entusiasmada com o que viu também. -Meninas quem é aquele? E ela fez um sinal discreto na direção de um dos rapazes.

-A, aquele é o Aaron. Respondeu Victorine.

-Huuuum, a Jenny gostou do Deus grego de olhos azuis. Disse Vallentina e as 3 caíram na risada. 

E eles logo  se aproximaram.

-Oi meninas. Eles disseram.

E apenas Jenny respondeu. -Olá rapazes.

E Vallentina disse.- Ah Jenny,esses são, Adam Roccher, Stark Redfield e Aaron Hotter.

-Eu sou Jenny Humphrey,foi um prazer conhecer vocês, mas temos que ir agora. Disse Jenny já de costas colocando sua camisa. -Meninas?

E as duas se juntaram a Jenny imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Rainha (inside)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.