Nova Rainha (inside) escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320149/chapter/7

Jenny,Vallentina e Victorine se levantaram e foram para a sala de estar como era o 1° dia eles não teriam aulas,quando chegaram lá haviam 5 meninos na sala de estar, Chace, Nathan,Adam,Aaron eles estavam jogando sinuca,mas quando Jenny adentrou a sala todos olharam para ela Chace logo perguntou: 

-Quem é a novata? 

Nathan riu.- Jenny Humphrey 

-E como você sabe?

-O Nate já pegou e me falou dela,ela estudava na Constance,mas resolveu viu pra cá para esquecer aquele mundo, e a Blake é a colega de quarto dela. 

Chace ignorou todas aquelas informações -Hum,adoro carne fresca . Ele disse enquanto olhava o corpo de Jenny.

E Victorine logo percebeu -Ohoh,acho que o Chace gosto da Jenny.

Jenny suspirou.- Ai não,esse episódio de novo não. 

-Jenny é verdade que o Chuck Bass tentou te beijar na festa beijo na boca? Perguntou Vallentina um tanto curiosa. 

-Sim,infelizmente é verdade. 

-Ai meu Deus, o grande Chuck Bass já teve uma queda por Jenny Humphrey.

-Bom,vamos eu preciso ir a sala da diretora. 

Jenny se levantou arrumou sua saia e as duas foram atrás.

Chegando a sala da diretora Jenny bateu na porta. 

-Pode entrar.

Jenny entrou sozinha as duas esperaram do lado de fora. 

-Olá.Sra Moore. Disse Jenny sorrindo.

-Olá Jenny,em que posso ajudá-la?

-Bom,eu queria mudar de quarto.

-Mas por que Jenny ? Eu pensei qeu você e a Blake iriam se dar tão bem.

-Mas eu quero mudar. Acho que não vai ser preciso ligar para a Lily e meu pai por isso,vai ? 

-Ah creio que não Srta Humphrey,e para qual quarto deseja ir ?

-Para o da Victotine,eu e ela nos demos muito bem. 

-Pois bem,já que quer tanto,pode se mudar agora mesmo.

Jenny sorri.-Obrigada. 

Jenny,Vallentina e Victorine, foram direto ao quarto de Jenny para fazerem a mudança.. E quando Jenny fechou a última mala.. Blake entra no quarto.

-Ué J. já desistiu e vai voltar para Manhattan ? 

-Não minha cara Blake eu apenas estou trocando de quarto pois seria terrível acordar todos os dias e olhar para essa sua cara sem sal. Disse Jenny colocando a mala no chão e saindo do quarto e Vallentina e Victorine cada uma com uma mala sairam rindo. 

-Ai meu Deus Jenny o que foi aquilo ? Você conseguiu deixar a Blake ultra sem graça. Disse Vic.

-Eu sei,foi um máximo. Respondeu Jenny rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Rainha (inside)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.