Nova Rainha (inside) escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320149/chapter/9

-Uau Jenny, o Aaron está caidinho por você. Diz Victorine empolgada. -Segundo as minhas fontes,ele adora uma garota com atitude.

E as 3 caem na risada. Mas logo ficam sérias quando seus celulares começam a vibrar. Jenny é a primeira a abrir a mensagem.

Flagrada : Jenny Humphrey já está no novo colégio, desejando que aqui sua vida seja melhor do que na Constace,e segundo as minhas fontes, ela já conheceu nossos queridinhos, Blake, Chace, Stacey e Nathan. E diferente da Constance, aqui ela já tem amigas,ou seriam seguidoras?  Parece que Vallentina e Victorine acharam alguém para paparica. É melhor a nossa rainha B se cuidar,pois todos nós sabemos que a J, tem uma queda pelos Archibald's.  Ah, e Blake, tome cuidado a Humphrey já derrubou o reinado de uma Waldorf. 

- Xoxo Gossip Girl.

Jenny termina de ler a mensagem e revira os olhos. - Bom,pelo menos ela ainda não está atacando ninguém. Bom meninas, eu vou tomar um banho, Vallentina nos encontra aqui em 30 minutos ?

-Ah claro, tchau meninas. Ela responde sorrindo.

Jenny entra no banheiro e 15 minutos depois,sai em um roupão preto com as iniciais JH em dourado,e abre seu guarda roupas. Ekla coloca  uma saia soltinha pregueada com tachas no cós, a saia pegando na metade da coxa, uma blusa branca de mangas longas com o símbolo da escola e seu cabelo como sempre levemente ondulado. 

Victorine sai do banho. -Você está  I-N-C-R-Í-V-E-L.

-Eu sei. Responde Jenny e as duas caem na risada. 

Rapidamente Victorine se troca e Vallentina entra no quarto feito um furacão. -Jenny, seu irmão está aqui. E ele é mesmo um gato.

-Onde ele está?

-No corredor,deve estar chegando. Quando alguém bate na porta e Jenny vai abrir.

-Dan ! Diz Jenny se jogando em cima do irmã e o abraçando. 

-É bom ver você também Jenny. Diz Dan a abraçando e rindo.

-Ah,Dan essas são Vallentina Trachtemberg e Victorine Pierce, meninas esse é o meu irmão Dan Humphrey.

-Oi. Dizem as V's em coro.

-Ah, oi meninas. Responde Dan.

-E ai Humphrey,já está morrendo de saudades da caçula?

Dan ri. -Sim Jenny, vim ver você antes de ir para a faculdade. Ele dá um beijo demorado na bochecha da irmã. -Então é mesmo verdade o que a GG falou ? Sobre Stacey, Blake, Nathan e Chace? 

Jenny revira os olhos. -Sim,quer conhecê-los?

-Ah,não muito obrigada Jenny e boa sorte, você vai precisar. Bom eu tenho que ir. Tchau meninas. E ele abraça a irmã mais uma vez e sai andando.

-Tchauzinho maninho.

E então meninas,vamos almoçar? 

Elas fazem que sim com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!