Nova Rainha (inside) escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320149/chapter/6

Duas horas depois Jenny e Vic foram para o refeitório almoçar,elas se sentaram na mesa principal e logo a refeição começou a ser servida. Blake ao ver Jenny na mesa a fuzilou com os olhos e foi até a mesa seguida de Megan e Verônica.

-Minha querida,creio que você não saiba mais essa mesa é a minha. Disse Blake com certo ódio.

-Por acaso está escrito seu nome nela? Jenny sorriu em sinal de deboche.

-Minha cara Jenny,não queira me desafiar,essa mesa é minha há 2 anos.

-Minha querida, se quiser essa mesa terá que chegar mais cedo, e se ainda quiser uma mesa,é melhor se apressar. Jenny virou a ignorando.

Blake furiosa se sentou em uma das mesas laterais quando uma amiga de Victorine chegou e ela sorriu. 

-Oi Vic, oi Jenny.

-Uau, outra que sabe meu nome. -E riu.

Vic riu e a apresentou. - Jenny, essa é a Vallentina Tratchtenberg.

-Ah,oi Vallentina, senta ai. 

 Ela sorriu e se sentou. -Vocês sabiam que os meninos já estão te disputando Jenny ? 

Todas elas riram.

-Hum,mas me diga,qual deles é o melhor ? Perguntou Jenny rindo.

-Com certeza Aaron Hotter.

Jenny sorriu e disse batendo palmas. -Então vai ser Aaron Hotter. 

E mais uma vez elas caíram na risada.

E então elas almoçaram enquanto Blake, e sua fieis seguidoras morriam de raiva de Jenny Humphrey.

-Essa novata vai se arrepender de ter vindo para esse colégio. 

Megan e Verônica fizeram que sim com a cabeça.

-E o que vai fazer ? Perguntou Megan.

-Já tenho alguns planos em mente,começando por extinção social.

-Olha,eu soube que ela já conheceu o Nathan e que ele foi muito simpático com ela.

-O QUE?????????? Como ela se atreve,ela quer fazer aqui o que fez na Constance? Mas não vai ser tão fácil assim.

E Megan continou. -Bom e pelo que posso ver ela já fez 2 amigas em menos de 3 horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Rainha (inside)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.