Nova Rainha (inside) escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320149/chapter/5

-Ai meu Deus Georgina, o que faz aqui ? Você não tinha que estar sei lá onde?  Pergunta Jenny tentando esconder o pavor.

Georgina riu e respondeu com calma. - Eu faço faculdade no outro prédio, e pelo que vi você já os conheceu. Ops,pior que isso,sua colega de quarto é Blake.

-Isso não vai ser problema G. se não se lembra eu já destronei a Blair, Blake não vai ser um problema.

-Me diga Jenny, quem você acha que colocou você no quarto junto com a Blake?

-Eu não acredito que você fez isso Georgina. -Jenny revirou os olhos. 

-Eu pensei que você iria gostar de ficar com alguém que te lembrasse os velhos tempos.

-Georgina, se eu me mudei,significa que eu quero esquecer os velhos tempos.

-Ah vamos lá Jenny, vai ser divertido. 

Jenny apenas revirou os olhos e então Georgina continuou.-  Jenny,está é a sua chance, as garotas daqui estão louca para conhecer a famos Jenny Humphrey,todos aqui leem e agora uns saem na Gossip Girl.

-Eu sei Georgina, a Victorine já me mostrou todos eles, alás Victorine,essa é Georgina Sparks.

Victorine arregalou os olhos.-Ai meu Deus, a mesma Georgina que aprontava com a Serena, e que a Blair mandou para a reab, e que ainda ficou com o Humphrey ?

Georgina sorriu. - Sim,sou eu. Viu Jenny, aqui você tem a sua chance,todos eles sabem quem somos,pense nisso e depois me procure. Georgina saiu andando,enquanto Jenny foi para o outro lado irritada.

Vic continuou imóvel admirando G. e quando se deu conta Jenny estava longe e foi correndo atrás dela.

-Eu estou irritada por 2 motivos, primeiro, por ela ter me colocado no quarto com a Blake, e segundo por ela ter razão. Jenny soltou um grito baixo e bateu o salto no chão. -Vamos começar uma nova monarquia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Rainha (inside)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.