Nova Rainha (inside) escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320149/chapter/4

-E então,como você me conhece? Perguntou Jenny enquanto elas caminhavam.

- Ué,quase todo mundo conhece,você saia na Gossip Girl direto. 

-Como eu a odeio.

-Sinto lhe informar Jenny, mas desde que Blair Waldorf e sua ''turma'' foram para a faculdade ela começou a postar sobre o pessoal daqui por causa da Blake,ai como eu a odeio. Victorine disse e logo depois riu.

-Sua situação não é pior que a minha, Blake é minha colega de quarto. Disse Jenny com raiva. 

-Ai meu Deus Jenny, ela vai fazer da sua vida um inferno.. 

Jenny riu ao ouvir o que a garota disse. - Fique tranquila Victorine de tanto cair aprendi a derrubar, e se ja derrubei Blair Waldorf, Blake não será um problema. E as nossas aulas, são com as dos meninos? Perguntou ja mudando de assunto. E riu mordendo seu lábio inferior. 

-Hummm, Jenny Humphrey é safada. E riu. -Não Jenny, só podemos nos misturar nos finais de semana e a noite.

Jenny fez biquinho.-Bom,já é alguma coisa,mas me diga,quem é o exército da Blake. E quem é seu Nate Archibald/Chuck Bass? Aposto que assim como a Blair ela os tem. 

Victorine riu por alguns segundos e logo parou. E ajeitou seu longo cabelo preto atrás da orelha. -De fato ela tem o nome dele é Natan Archibald. 

-Uou,não vá me dizer que ele é parente do Nate Archibald? Disse Jenny um tanto receiosa. 

-Vamos até a ala masculina e você vai entender. 

E então elas caminham por um corredor azul,e então Victorine avistou um garoto de estatura média cabelos castanhos com uma sharpe.

Jenny de boca aberta perguntou. - Quem é aquele ? 

-Aquele é Chace Bass, primo de Chuck Bass.

-OMG. Disse Jenny assustada.- A semelhança é inacreditável.

Elas andaram mais um pouco e deram de cara com um cara loiro, cabelo pegando nos olhos, porem curto atrás, e olhos azuis. 

-Ai meu Deus, ele é a cara do.. 

Victorine interrompeu Jenny.- Nate Archibald? Jenny quero lhe apresentar Nathan Archibald, primo do Nate. 

Nathan sorriu. -Muito prazer,você deve ser Jenny Humphrey. Meu primo falou muito de você. 

Jenny sorriu sem graça, Nathan a abraçou e lhe deu um beijo na bochecha. 

-Até mais meninas. E ele saiu andando. 

-Deixe-me adivinhar, ele namora a Blake mas tem uma queda por uma Van Der Woodsen ? 

Victorine fez que sim com a cabeça e as duas voltaram para a ala feminina. E passou uma menina com o cabelo loiro,meu deus ela era o sonho de qualquer garoto. Victorine viu que Jenny a olhava e disse. -Essa é Stacey Van Der Woodsen.

Jenny colocou a mão sobre a boca. - Meu Deus, ela é  a cara da Serena, se aqui tivesse um Dan ele já estaria apaixonado por ela. 

E elas caíram na risada.

-Acho que já vi de tudo por aqui. - Disse Jenny. 

-Acho que ainda não J. -Disse uma vez atrás de Jenny.

E ela logo se virou para ver quem era. - Ai meu deus, Georgina, o que você tá fazendo aqui ????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Rainha (inside)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.