Nova Rainha (inside) escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320149/chapter/3

Ao ouvir tudo isso Jenny se sentou em sua cama um tanto assustada. 

-Está tudo bem?  Perguntou Blake.

-Sim,está. Respondeu Jenny, tentando sorrir de maneira espontânea. - E você é muito ligada a Blair?

-Sim,somos muito amigas. Respondeu como se sentisse orgulho em dizer aquilo.

-E a Blair alguma vez mencionou meu nome? Perguntou Jenny com certo receio.

-Sim,algumas vezes,ela dizia que a pequena Humphrey, foi um projeto falho,ela disse que te expulsou da Ilha de Manhattan,foi por isso que veio pra cá? 

Jenny ficou um tanto irritada. - Blair só diz que eu fui um projeto falho, porque fui capaz de desafia-lá e quando ela foi para a faculdade eu me tornei rainha na Constance. - Disse Jenny enquanto se olhava em um espelho e arrumava seu cabelo loiro e levemente ondulado,e limpava embaixo de seus olhos um pouco borrado devido a maquiagem forte. 

Blake revirou os olhos como Blair e não disse nada. E então Jenny continuou falando. 

- Então você é uma mini Blair? 

Blake olhou para Jenny e sorriu. - Na verdade,sou sim. Essa escola também tem uma monarquia e  sou eu quem comando e você, pequena Humphrey,não queira bater de frente comigo.

Jenny logo começou a rir ao ouvir Blake. -Em primeiro lugar minha cara,não sou pequena afinal temos a mesma idade,em segundo tome cuidado,destronei uma Waldorf na Constance e terei o maior prazer em repetir o feito. -Disse Jenny pegando seu Blackberry em cima da cama e saindo do quarto. 

Quando chegou ao corredor,encontrou uma garota que a conhecia. 

-Ai meu Deus, você é Jenny Humphrey. -Disse a garota sorrindo com admiração. 

-É sou eu, e quem é você? -Pergunto um tanto confusa. 

-Eu sou Victorine Pierce,muito prazer. -Ela esticou a mão pegando na de Jenny. 

-E então Victorine, que tal se você me mostrasse o colégio? 

-Claro,seria um prazer. Disse passando seu braço por dentro do de Jenny. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Rainha (inside)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.