Nova Rainha (inside) escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320149/chapter/2

Ela colocou suas malas ao lado de sua cama,escolheu a cama próxima a janela. Ela se sentou e ficou observando o quarto,todos os seus uniformes fora ela mesmo quem fizera,tudo com detalhes em preto tachas, com o seu estilo. O 1° modelo era uma blusa social com mangas compridas com o símbolo da escola,uma jaqueta de couro preta curtinha que pegava na altura dos seios,uma saia colada azul marinho pegando na metade da coxa com suas meias 7/8 e sapatos de salto 15 cm. 

E enquanto sua colega de quarto não chegava ela decidiu arrumar seu guarda roupa. E quando estava organizando sua escrivaninha sua nova colega de quarto chegou. Jenny a olhou de cima a baixo,a garota tinha estilo,mas não o mesmo estilo de Jenny,e então ela logo percebeu e foi até a porta para ver o nome de sua colega de quarto o nome era : BLAKE WALDORF. Jenny ficou de boca aberta,quando retornou ao quarto ficou olhando a garota com certo desdém. A garota tentando ser simpática olhou para Jenny e sorriu - Eu sou Blake Waldorf. -Sorrindo estendeu a mão para Jenny. 

Jenny segurou a mão da garota.- Eu sou Jenny Humphrey.

E automaticamente o sorriso de Blake desapareceu .-Humphrey? Da Constance? -Blake perguntou tentando ser simpática.

-Sim,estudei lá por 2 anos,conhece alguém de lá? -Jenny perguntou tentando ignorar o sobrenome de Blake.

-Blake fez que sim com a cabeça.- Sim, Serena Van Der Woodsen,Chuck Bass, Nate Archibald, e minha prima Blair Waldorf.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!