Nova Rainha (inside) escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 1
Novo endereço,mesmos problemas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320149/chapter/1

Ano novo,vida nova,escola nova,alunos novos,mas a mesma monarquia de sempre,bem e amigas novas,ou não.

Com Jenny dessa vez seria diferente,ela foi para um colégio interno.Ela já estava cansada da monarquia de  Blair Waldorf e seu exército. Ela queria uma vida nova,dessa vez estava decidida ninguém mais iria lhe dar tarefas. De agora em diante ela iria viver sua vida. Os tempos agora seriam outros. 

Quando chegou no internato,seu estilo logo chamou atenção,ela era loira com os cabelos longos e seus olhos eram azuis,suas roupas de uma perfeita roqueira,ela usava shorts jeans desfiados com meias 7/8 pretas,salto 15 cm uma blusa colada preta e jaqueta de couro preta,a sua maquiagem a sombra toda preta e bem forte um batom muito claro no tom de sua pele. Quando ela saiu do carro todos a olharam de cima a baixo,ela não fez contato visual com as meninas por mais de 3 segundos,e foi direto ao encontro da diretora do colégio. A diretora sorriu ao vê-la se aproximar.

- Você deve ser a Srta.Humphrey. Disse a simpática diretora.

Jenny abriu meio sorriso contra a sua vontade e a deixou continuar falando.

-Seja bem vinda Jenny Boarding High Schools,fique a vontade. -Ela terminou de falar e saiu andando,e deixou Jenny com as monitoras.

As monitoras levaram Jenny até seu quarto. O quarto tinha suas paredes todas brancas e duas escrivaninhas,então ela logo deduziu que dividiria o quarto com apenas 1 menina. Ela logo percebeu que o quarto não fazia seu estilo,e que teria que redecora-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!