Diário Dos Sonhos escrita por vickiemd


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320140/chapter/3

Eu entrei na sala empurrando a porta com força. Era grande toda branca, com janelas altas e carteiras cinzentas. Era um ambiente moderno e frio. Devia ter uns 20 alunos lá. Olhei em volta e reconheci 3 das garotas amiga de "Sah-rah", além da própria, e os dois garotos bonitos. Sentei na última fileira, no extremo direito. Ao meu lado, se sentou uma garota alta, negra, com boca de Angelina Jolie e cabelos cacheados e volumosos. Fiquei impressionada com a confiança da garota. Ela andava sem medo, com a cabeça levantada, ostentando a bolsa laranja neon. Era ainda mais bonita que Sarah.

Abri meu caderno na hora que a professora entrou. Era uma mulher elegante, com uma saia longa roxa e cabelos negros com uma mecha rosa atrás da orelha. Tinha óculos aro-de-tartaruga e segurava (além dos inúmeros livros) uma xícara de café.

Todos fizeram silêncio. Era impressionante o tanto que as pessoas eram educadas aqui em St. Edwiges. Na minha antiga escola, simplesmente iriam continuar conversando.

–Olá. -A professora disse, sentando-se na escrivaninha. -Ninguém aqui minha conhece, porque sou novata. E já digo que amo nomes, e quero aprender os de vocês o mais rápido possível- Ela sorriu, passando o olho pela sala. Sarah Satterson estava mexendo no iPhone, debaixo da mochila azul.-Meu nome é Srta. Sayfield. Judith Sayfield.

–Qual seu nome? -Perguntou para o primeiro aluno da minha fileira.

–Josh Fields. -Usava um óculos daquele tipo geek e tinha cabelos bastante cacheados. E um nariz enorme.

A professora apontou para a garota detrás.

–Amanda Lee -Era chinesa, com cabelos negros e lisos. Era bonita, exceto o batom vermelho em excesso, que a deixava com aparência de velha.

–Lisa Harris- Uma loira de olhos azuis e branca. Muito branca.

–Vivian Campbell-Eu disse, meio tímida.

Todos se apresentaram. O nome do garoto moreno de olhos azuis era Matthew Brown, e o garoto loiro se chamava Nate Thompson. Que sorte a nossa, Upper East Side acabou de ganhar um "Nate, literalmente.

–Sei que esse tipo de atividade é chata -A professora retirou os óculos- Mas quero que façam uma redação sobre si mesmo. Não do dia que nasceu, nem comida preferida, mas sim que você acha que é, e como se descreve. E claro, como foi parar aqui -Ela sorriu.

Bateu duas palmas. Ouvimos resmungos. Matthew virou-se para Sarah e cochicou algo em seu ouvido. Pensei se eram amigos.

–Então... será que sou a única nova por aqui? -A garota negra virou-se para mim. Droga. Não lembrava o nome dela.

–Unm, eu também sou. -Sorri. - Vivian.

–Eu sei -ela riu- Sienna.

Houve um silêncio constrangedor. A aula se passou rapidamente.

Depois, tivemos Gramática, na sala ao lado. Conversei um pouco com Sienna. Não tinhamos assunto, mas ela era bem simpática.

Quando o sinal bateu para o lanche da manhã (que coisa mais Gossip Girl), saí em busca de Sally. Ela estava encostada no meu armário, conversando com uma garota de cabelos pretos, com um undercut. Ao seu lado, tinha uma menina de cabelos castanhos claros presos em uma trança.

–Ei, Sally!-Ela abriu um sorriso

–Oi Vivian! Essas aqui são a Rebecca e a Meredith. São da minha sala. -Sorriu.

–Prazer -disse timidamente -Vamos? -Voltei-me para Sally

–Ah, um segundo, já te encontro lá -E continuou conversando com Rebecca.

Me afastei. Que coisa idiota. Ela tinha que vir comigo, não é mesmo? Peguei meu iPod. Artic Monkeys. Unm, Love Machine?

Tropecei em alguém. Que droga. Olhei para o lado. Sarah Satterson.

–Deus, me desculpe! -Ela me olhou com desprezo. As amigas estavam horrorizadas.

–Qual é seu problema? -Levantou-se

Você, sua idiota.

Sussurei um último pedido de desculpas enquanto ela andava com as garotas em direção as armários.

Revirei os olhos. Que gente insuportável.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tá bem curtinho ;)
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.