Diário Dos Sonhos escrita por vickiemd


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320140/chapter/4

Entrei no refeitório. Adolescentes sentavam nas mesas brancas redondas e riam, gritavam e conversavam uns com os outros. Não que eu tenha ouvido, porque a Cher Llyod estava explodindo meus ouvidos com Want U Back.

Fui até o balcão, tirei os fones de ouvido, e olhei para cima, onde tinha um mini-cardápio com os preços. Escolhi um iogurte natural com granola e paguei os 3 dólares.

-Ei, Ruiva, senta aqui! -Ouvi uma voz. Tomei um susto e automaticamente olhei para os lados. Até que vi Matthew em pé, ao lado de uma mesa com Nate, Lisa Harris, alguns meninos que eu não conhecia, Sarah e suas amigas. 

Obviamente estavam gozando da minha cara. Ignorei e fui para a direção oposta.

-Ruiva, está surda?! -Todos se viraram para Matthew, que gritava muito alto. Senti meu rosto queimar e me virei. Nate dava risadas, e Sarah deu um tapa no ombro de Matthew. 

Pronto. Humilhação do século. Já que não tinha nada a perder (já que toda minha dignidade se foi quando fui chamada de Ruiva na frente de 500 adolescentes espinhentos) e fui caminhando lentamente, com o iogurte na mão, e os fones no bolso.

Deram espaço e sentei no banco, entre Nate e Lisa. Todos mexiam nos seus iPhones e estava vermelha (não só meu cabelo, mas meu rosto também). Pensei em Sally. 

Traíra.

Sarah mencionou algo sobre America's Next Top Model e como a  Tyra estava hor-ro-ro-sa naquele longo Valentino. Como se uma adolescente de 15 anos pudesse falar algo de uma modelo internacional.

Enquanto comia constrangida meu iogurte (que estava uma delícia) meus pensamentos foram até Sally. Ela já fez amigos? Em dois horários? E estava com uma garota de undercut! Todo mundo no universo sabe quanto Sally odeia undercuts. Óbvio que não achava que ela estava me trocando. Quer dizer, que coisa mais quinta série!

-Vanessa? -Ouvi uma voz britânica.

Sarah estava falando comigo.

-Anh, é Vivian. 

Ela revirou os olhos. Matthew soltou uma gargalhada.

-Responde.

-O que? -Perguntei, confusa.

-De onde você veio? -Ela disse enquanto mastigava a maça. Deus, aquela garota era fabulosa até comendo.

Nessa hora, deixei o pote de iogurte cair sobre minha roupa. Eca. Desastre completo.

Todos riram.

Pedi licença e saí apressada, suuuuper vermelha. Todos me olhavam com as sombrancelhas arquedas. Tinha uma leve suspeita que todos na escola conheciam Sarah e sua trupe.

Cheguei no banheiro feminino, e observei o estrago. Havia uma macha enorme no meu uniforme. Molhei e passei o papel-toalha. Ficou pior ainda. E meu cabelo formava uma juba laranja.

A porta se abriu. Que manhã ótima essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.