Ainitsuite No Monogatari. escrita por Lacci


Capítulo 5
5 - In the Courtyard [1]


Notas iniciais do capítulo

Yooo o/
Ok, para quem não entender: É um diário, no celular (plágio Mirai Nikki HEUAHU -qn)
Enfim, espero que gostem :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319998/chapter/5

Ai, tá! Eu não sei como começar isso aqui, mas tudo bem...

Querido diário... É assim?!

Minhas férias estão no fim! Os dias passaram voando desde meu encontro com o Dake, e acho que não preciso citar que, depois daquele dia, não houve mais nada legal nas minhas férias.

É tão deprimente ter que apelar para o bloco de notas de um celular, por não ter nenhum amigo :(

Crissy está viajando, Gabi está em um acampamento com a família e o Kentin... Bom, ELE ME ESQUECEU! Ficou gatinho e me deixou de lado, triste... E ELES ESTÃO EM OUTRA ESCOLA.

Estou a caminho da Sweet Amoris, PUTA MERDA! EU NÃO QUERO! GWAAAA!

É drama, mas quem liga?! Essa parada de colégio novo não é para qualquer ser humano. Fiquei treinando por semanas como eu iria reagir... E ainda tem esse lance de ficha de inscrição, achei que o Math já tinha resolvido tudo!

Estou chegando, já posso ver aquela coisa... Rosa. Deseje-me sorte!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

/morde :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainitsuite No Monogatari." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.