Ainitsuite No Monogatari. escrita por Lacci


Capítulo 4
4 - Juntos?


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio grandinho -qn
Enquanto eu arrumava meu irmão ficava enchendo querendo jogar PB ¬
Espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319998/chapter/4

Tinha belíssimas ondas, para a minha decepção. Eu não sabia surfar, eu nunca tinha surfado na vida, mas sei lá, acho que esse é um problema em mim.

- O mar ta daora – Dake observava as ondas enquanto se preparava para entrar no mar, disse dessa forma porque eu não sabia, exatamente, o que ele estava fazendo.

- Com certeza, está ótimo! – sorri disfarçando, demonstrando-me ansiosa.

- Não vai tirar a roupa?! – O QUE?! O olhei, acho que meu espanto o fez cair na gargalhada.

- E-eu não entendi. Tirar a roupa?! Como assim?!

- Então o que dizem sobre as loiras terem o raciocínio lento é verdade... – sorriu e posicionou a prancha embaixo do braço – eu compro um biquíni para você.

- Muito engraçadinho – birrei – não precisa, eu trouxe uma grana... – revirei uma pequena bolsa que trouxe comigo, Francine fez barraco por trazê-la, mas no fim foi útil.

- Que isso Lani, eu quero comprar – ele parecia sem-graça, mas recusei tanto que só faltou ele me bater.

___________

- NÃO ME OLHA ASSIM! – corei rapidamente, ao sair da loja.

- É que eu gosto da mescla entre o marrom e o bege – gargalhou. QUE GAROTO OBSENO... >:C

- Conta outra! – deixei minhas coisas com a moça da loja, me aproveitando de sua simpatia. Corri para a água, eu queria esconder meu corpo o mais rápido possível. Joguei-me na parte mais profunda, o ato mais gênio da história. Mereço o diploma de retardada por isso, mil ondas me cobriram, estava cansada de me afogar.

- Alani, vem cá – Dake me puxou, 5 minutos depois do meu ato ridículo – você ta bem?! Porque fez isso?! – ele ria.

- Esquece... – Eu estava apoiada em Dake, para que as ondas não me derrubassem. Olhei em volta, envergonhada.

- Quer surfar agora? – riu baixo.

- Ótimo! – eu não sabia como iria sair de lá em ser arrastava para trás novamente, a água batia nos meus seios, o que dificultava meus passos, Dake me seguia, rindo.

- Alani! – virei de imediato, foi quando fui atingida por uma onda enorme. FILHO DA PUTA! Cai para trás, em um mergulho inesperado, que caralho. Senti alguém me puxar para a superfície. Eu não parava de tossir, era uma situação constrangedora.

- QUE CARAL... – tossi – DAKE!!!!!!

- Cuidado! Vlw Castiel – fui parar nos braços de outra pessoa. Pera... CASTIEL?!

“- Você está bem? – Disse já ajoelhada ao lado dele.

- Estou... - ele levantou o rosto, ficando de frente pra mim e se levantando - só estava fazendo um pedido...”

Abri os olhos rapidamente e procurei Castiel com os olhos.

- Alani, né?! – Castiel sorriu me olhando.

- É-é... – eu gaguejei?! Oh droga. A mesma garota de antes se aproximou de Castiel e o agarrou pelo braço, cumprimentando Dake com um sorriso – vocês se conhecem?! – hurr durr Alani, claro que eles se conhecem, eles se chamaram pelo nome! Ignorei totalmente a existência daquela garota.

- Legal se biquíni – sorriu daquela forma... Daquela forma lá. Meu coração descompassou – pena que eu já estou de saída – Castiel se virou e saiu andando com a garota presa em seu braço, que horror, parecia até uma parte do corpo dele. Eles se viraram e acenaram.

- Não sabia que você os conhecia... – Dake disse, sorrindo e andando junto comigo para a areia.

- Eu o encontrei alguns minutos depois da meia noite... – coloquei meu cabelo para o lado e tossi mais um pouco, tinha uma sensação muito engraçada e ao mesmo tempo muito irritante na garganta.

- Estudei ano passado com ele e com a Alana – Dake pegou sua prancha e voltou a fazer aquelas coisas... Aquelas coisas de surfista.

- O nome da garota é Alana?! – porra, tinha que ser parecido com o meu.

- É... – falou despreocupado – já peguei – riu irônico. Essa foi a brecha para eu deduzir que Dake é um vacilão, mas ele fazia bem o meu tipo, eu era assim, igual a ele.

- Quando eu o olho... – pensei alto de mais, cacete!

- O que?! – me olhou prendendo o riso.

- Deleta! Deleta! – eu me sentia bem o fazendo rir, mas porra...

- Quer pegar onda agora?!

- Dake, eu... – foi automático, mas e se ele me desse um fora por isso?! Eu não estava pronta para receber um “ALANI! VOCÊ É UMA VACILONA! CAI FORA!”

- Diz! – estávamos entrando novamente no mar.

- Eu curti você! – PODIA SENTIR MEU CÉREBRO ENCOLHEEEEER.

- Eu também curti você, Lani! – ele sorriu. Retribuí seu sorriso, pouco corada.

O tempo passou muito depressa. Eu estava rouca de tanto rir e me afogar, cheia de vermelhões de tanto cair daquela prancha. Já era, mais ou menos, 15h00 quando resolvemos desistir, me senti mais experiente, porém, não.

Estávamos sentados em um quiosque movimentado, tomando um soverte de três bolas coberto de chocolate, eu estava preparada... Preparada para engordar 60k. Enquanto devorávamos o sorvete conversamos sobre a atendente, wtf?!

- Foi legal ter feito você cair naquela calçada – sorriu sem graça.

- Eu também acho – sorri de canto.

- A gente devia se encontrar mais, Lani – acabamos finalmente. Mas espera... Oi?! Ele tinha gostado, é isso?! Pedi uma caneta para a atendente, que me trouxe algum tempo depois. Anotei meu número e meu e-mail em um guardanapo, em seguida entreguei para ele.

- Valeu – sorriu – eu vou te ligar! – dobrou o guardanapo e o segurou.

- Eu vou aguardar – apoiei minha cabeça sob minha mão, sorrindo.

- Falou... quer que eu te leve para casa?! – levantou-se e limpou a boca com outro guardanapo.

- Não, valeu mesmo, eu tenho que passar em um colégio aí – levantei também – até mais Dake – aproximei mais e beijei o canto do seu rosto. Retribuiu.

- Até mais, Lani – sorriu e saiu do quiosque, para o lado oposto do meu.

- Ai, ai, ai! – virei para trás, era Francine – não pegou ele? Hmhm. – fez sinal de negação com a cabeça – sua vacilona! – rimos.

- Ah! Para! Vai dizer que tava observand... – me interrompeu.

- Claro que não. Fui pra casa 13h00 e vim te buscar agora.

- Ih, alá – ri.

- Ce ficou gatinha nesse biquíni, moça – paramos na frente da loja, onde peguei minhas coisas, agradeci e saí. Francine ficou, fuck, continuei seguindo meu rumo, para Sweet Amoris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :o -qn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainitsuite No Monogatari." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.