Ainitsuite No Monogatari. escrita por Lacci


Capítulo 6
6 - In the Courtyard [2]


Notas iniciais do capítulo

Curtinho :(
A noite eu atualizo []



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319998/chapter/6

            - Droga – sussurrava enquanto abria a porta do carro.

            - Boa sorte – Math riu irônico.

            - Obrigada... Matheus! – revirei os olhos e saí do carro. Caminhei até os portões e parei, olhei para trás, Math estava encostado no carro, esperando-me entrar.

            Esse foi meu momento de paranoia, muitos estudantes olhavam para mim... Ou para o Math. Eu tinha escolhido uma boa roupa?! Respira. Respira. Segundo o Jenko, é só dar um soco em qualquer um que venha tirar onda.

            Um cara apareceu e abriu o portão, acho que ele pensou que eu estava o esperando, que vacilo. Ok, agora é só entrar! Droga, eu parecia uma criança em seu primeiro dia de aula, se bem que a situação tinha até uma semelhança.

            Caminhei em passos rápidos, não havia tantos estudantes no pátio, sua maioria estava no corredor, em grupos pequenos, conversando, era perturbador tanto barulho!

            - Onde é a sala dos representantes?! – perguntei-me. Não havia sequer um rabisco na porta indicando qual era a sala dos representantes. De qualquer maneira, agora eu teria que parar alguém. Virei para o lado e dei de cara com uma garota loira com cabelos levemente cacheados, ela estava acompanhada de mais duas garotas, uma com um batom em mãos e outra que aparentava ser antipática.

            - Olha quem encontramos! Você é a Alana, não é?! Que graça! – falou em tom irônico, enquanto olhava para suas amigas, que riram fraco.

            - É, Alani – sorri irônica – pode-me dizer onde é a sal... – a garota passou reto, ignorando-me, fazendo sinal para que as outras a seguissem, a loira bateu seus ombros com o meu, consequentemente fazendo-me bater com as costas no armário, o que chamou a atenção de alguns estudantes. Eu estava pronta para acabar com a graça daquela perua quando senti algo tapar minha visão.

            - Não quer ser expulsa novamente, né?! –

            - Ken? – segurei pelo seus pulsos e afastei suas mãos dos meus olhos.

            - SURPREEEEEESA! – Ken me puxou para seus braços antes que eu pudesse vê-lo. Ambos rimos.

            - Eu não acredito! Ken... Que loucura... Essa escola é rosa! – disse sorridente, afastando nossos corpos para observá-lo – Caralho! Eu não acredito! – joguei-me novamente para seus braços – Seu perfeito! Te amo! – ri.

            - Calma, Lani! – Ken gargalhou.

            - Eu já ia marcar o rosto daquela piranha, cara! – olhei para trás e pude vê-la nos observando, tremendo de ódio... Ou ciúmes?! Em todo caso... Puxei Ken ainda mais para perto e sorri ironicamente, olhando-a, mostrei meu dedo do meio.

            - Relaxa Lani, é só ignorar! – Ken enlaçou seu braço em meu pescoço e mudamos de direção – já resolveu os negócios da ficha de inscrição?! – olhei para os papéis em minhas mãos – hum, acho que não... Vem cá, eu vou te levar até lá – mudamos novamente de direção e caminhamos até a primeira sala – bem, é aqui, eu vou para a sala de aula, o sinal já vai tocar... Até o intervalo, Lani – nos abraçamos e Ken deu meia-volta, caminhando em direção a escadaria e sumindo em meio a multidão de alunos.

            - É só entrar, espero que o nerd que me atenda seja gatinho – resmunguei, girando a maçaneta da porta... Rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

/morde :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainitsuite No Monogatari." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.