In Love ? escrita por Mylena


Capítulo 7
Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que não abandonaria essa fic... por mais que eu mesma não fique satisfeita com o que escrevo, as reviews de vocês me fazem muito bem. E agora eu realmente preciso delas, já que minhas notas em redação estão muito baixas. É difícil pra mim ser politicamente correta, então a professora corta minhas redações quase que por inteiras. Enfim, o capítulo é curto, mas é só pra avisar que eu não abandonei vocês e vou continuar escrevendo. O mais breve possível, o último capítulo vai estar disponível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319912/chapter/7

Scorpio conseguira a tão sonhada vaga na faculdade de cinema. Já fazia alguns meses que estudava ali, e sua vida estava melhor do que imaginaria há um ano. Tinha a namorada de seus sonhos e era bem sucedido em sua faculdade. Agora, esperava ansiosamente o resultado de sua audição para uma série nova. Jade estava do seu lado, torcendo por ele. Queria que Scorpio fosse feliz, do mesmo jeito que ele a fazia feliz (e não ‘feliz’ do jeito ruim). Ele a fazia se sentir mais segura do que quando estava com Beck. Sentia-se querida, e não tinha medo de ser trocada por outra qualquer.

Chegou um homem com um papel na mão. Era o resultado da audição. Scorpio e Jade trocaram um olhar significativo. O garoto estava confiante. Treinara seriamente para conseguir o papel, e sua namorada o ajudara a praticar quase todos os dias. Abriu o envelope e leu o conteúdo, sendo cuidadosamente observado por Jade. O rosto de Scorpio se iluminou ao ler as primeiras palavras, mas logo seu sorriso sumiu. Enfiou o papel no bolso da jaqueta e olhou para Jade, que tinha  uma expressão interrogativa. Afinal, qual era o resultado?

-Eu... hm... falhei – disse Scorpio,  um tanto relutante.

-Não acredito! Você deu tudo de si nessa audição! Vou ter uma “conversa” com o diretor daqui – disse Jade, já pronta para uma discussão, mas Scorpio a impediu.

-Não! Se eu não consegui o papel, é porque há alguém melhor que eu. Relaxa, da próxima eu me esforço mais – falou Scorpio, em seguida beijando a bochecha de Jadelyn.

_________________

Na manhã seguinte, quando acordou, Jade percebeu que o namorado esquecera a jaqueta em sua casa. Pegou o envelope amassado do bolso da roupa e leu o que continha.

“[...]informar que o candidato Scorpio Poynter foi bem sucedido em sua audição e aprovado para o papel de antagonista na[...]”

A garota releu aquilo algumas vezes. Ele mentira? Sonhara tanto com aquela oportunidade e mentira? Jade não entendia o porquê, até que leu o final do comunicado.

“[...]Informamos que a série não será mais filmada em Hollywood, e sim na Rússia, para que o cenário seja mais realista. Deverá assinar um contrato de, no mínimo, 2 anos com a emissora, já que o mínimo de temporadas previstas são duas. Para mais informações[...]”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse seria o último capítulo, mas decidi encurtar e deixar como penúltimo, pra saber se ainda tem gente acompanhando a história.Críticas? Elogios? Sugestões? Deixem reviews. É uma das poucas coisas que me fazem sentir que minhas palavras não são perda de tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.