In Love ? escrita por Mylena


Capítulo 6
Tesouras nem sempre resolvem problemas


Notas iniciais do capítulo

Postei este capítulo mais para dizer que ainda estou viva, e que só não estou postando ultimamente porque estou sem tempo e inspiração para escrever. Espero que continuem acompanhando a fic, mesmo que ela demore a se completar. Podem mandar suas ideias pra mim, também. Posso considerar em colocar na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319912/chapter/6

Para a decepção de Beck, Jade e Scorpio já namoravam há 7 meses. O pior de tudo é que, por mais que tentasse, não conseguia achar um defeito no namorado da amada que a fizesse esquecê-lo. Tudo o que Beck queria era voltar no tempo e abrir a porta da casa de Tori naquele dia e dizer a Jade que nunca se afastaria dela. Que superariam todas as brigas que tivessem, porque não aguentaria ficar longe dela.

Pedira a ajuda de Tori para tentar reconquistar Jade, e amiga aceitou de bom grado. Pelo menos na visão de Beck. Tudo o que Tori sugeria a Beck o fazia se afastar mais e mais de Jade. O que o garoto não percebia era que a “amiga” fazia isso de propósito, para que notasse sua presença e largasse Jade de vez.  

Naquele momento, Beck dirigia até a casa de Jade levando um embrulho em seu carro. No dia anterior, encontrou uma tesoura maravilhosa, e lembrou-se de Jade no mesmo instante. Imediatamente comprou o objeto, faltando apenas a coragem para entregar o presente.

Parado com o carro na porta de Jade, Beck respirou fundo por uns 10 minutos, decidindo se entregaria ou não a tesoura. Pensando que não tinha mais nada a perder, saiu do carro e bateu na porta da ex-namorada. Jade demorou um pouco pra abrir a porta. Estava com os cabelos desarrumados, como se tivesse acabado de acordar. Beck pensou que ela usava um vestido muito curto, mas então percebeu que era, na verdade, uma camisa masculina amarrotada muito larga pra ela. Estava linda. O lembrava dos dias em que ela dormia em sua casa, e isso o deixava feliz. Exceto pelo fato de que aquela não era sua camisa.

Antes de Beck dizer algo, ou ao menos entregar o presente, viu Scorpio descendo as escadas, descalço, sem camisa e usando um jeans preto. O cabelo dele também estava com a aparência de quem havia acabado de acordar. Jade olhou de Beck para Scorpio, e novamente para Beck, que observava a tudo atônito.

Simplesmente largou o embrulho com um estrondo na porta de Jade. Abriu a boca para dizer algo, mas não sabia o que falar. O que ele queria? Scorpio era o namorado dela, afinal. Sua vontade foi de esmurrar o cara até que seu nariz sangrasse e seus dois olhos estivessem roxos, mas isso, provavelmente, faria com que Jade o odiasse ainda mais. Beck, então, fez um sinal negativo com a cabeça, fitando Jade, e foi rapidamente para seu carro, batendo violentamente a porta e dirigindo em alta velocidade até sua casa, lutando para que as lágrimas que ameaçavam cair não viessem à tona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, e não me matem por ser um capítulo muito curto :s Como eu disse, estou sem tempo pra escrever, e o fiz meio que correndo. Tomara que mesmo assim vocês tenham gostado. Críticas? Elogios? Sugestões? Deixem-me saber.
Ah, claro. Erros de concordância e/ou ortografia, me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.