In Love ? escrita por Mylena


Capítulo 8
Partida


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319912/chapter/8

Jade abriu relutante a porta. Era ele. Scorpio estava parado na chuva, carregando duas malas grandes.

-É a sua última chance de me pedir pra ficar.

Jade puxou o garoto para dentro de sua casa. Estava molhando o chão, mas ela não ligava.

-Dá pra usar um guarda-chuva? Não vai querer viajar pra Rússia com uma gripe.

-Então é definitivo, você realmente quer que eu vá?

Jade fitou o garoto por alguns segundos, então abraçou Scorpio e apoiou a cabeça em seu peito. As lágrimas que tentava segurar rolaram por sua face. Consegui falar em meio a um soluço, com a voz abafada:

-Já te expliquei! Não posso deixar que você fique aqui e estrague sua carreira por causa de mim, de um relacionamento que nem sabemos se iria durar!

Não parecia algo que Jade faria. Sempre pensou apenas em si mesma, na sua própria felicidade. Porém, não conseguiria ficar ao lado do namorado sabendo que estragara a melhor oportunidade da vida dele. Ele almejava o mesmo que ela: fama, dinheiro, poder. Ir para a Rússia era uma chance única de ele realizar seus sonhos. Foi por isso que Jadelyn confrontou o namorado para saber o porquê de ele ter escondido que passou no teste. Quando contou que era para não ficar longe da menina, Jade ficou chocada. E não deixou que ele o fizesse. Agora o tinha nos braços, e sabia que, se ele fosse, seria a última vez que o veria pessoalmente.

Scorpio retribuiu o abraço da menina e sussurrou:

-Ao menos me deixe passar essa noite com você.

Seus pais estavam viajando novamente, então Jade não fez objeções quando Scorpio a beijou intensamente e a levou para seu quarto.

Pela manhã, Jade abriu os olhos lentamente e fez uma careta com a claridade que entrava pela janela. Quando sua vista se acostumou, olhou ao seu redor. As malas, assim como o garoto, haviam sumido. Jade olhou o relógio. 8:00 a.m. Era tarde demais, mesmo se mudasse de opinião. O voo saía às 6:00 a.m. Jade abraçou os joelhos e deixou que as lágrimas caíssem.

xxxx

Dois meses já haviam passado desde que Scorpio partira. Jade e Beck voltaram a namorar. Tori continuou dando em cima de Beck por um tempo, mas o próprio garoto havia dito que amava Jade, então desistiu após um tempo. Sabia que nunca separaria aqueles dois, pois estavam felizes e eram apaixonados um pelo outro.

Tori acertara em relação a Beck. Nunca fora tão feliz ao lado de uma garota, e não conseguia imaginar um futuro sem a namorada. Já Jade não sentia o mesmo. Nunca seria feliz ao lado dele se continuasse pensando no que aconteceria se não tivesse deixado Scorpio partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam da história. Elogiem, critique, façam pedidos, me xinguem, sei lá, mas sintam-se livres pra comentarem o que quiserem. Menos divulgar as fics, que eu não vou ver a não ser que me chamem a atenção. Podem fazer perguntas também, adoraria responder. Também podem conversar comigo por mensagens.
Enrolei demais pra postar esse capítulo porque não sabia como escrevê-lo. Preciso de inspiração pra escrever, sabe? Mesmo que fique a pior coisa do mundo.
Agradeço a vocês, que acompanharam a fic até o fim, mesmo quando pensaram que eu a tinha abandonado. Suas reviews me farão falta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.