Fallen escrita por Sra Lerman Ackles


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal. Bem, minhas aulas começarão amanhã então começarei a postar com uma frequência menor, mas não pretendo abandonar a fic tão cedo ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319871/chapter/14

Peguei a peônia e lhe dei um beijo na bochecha. Peguei sua mão e o conduzi para dentro de casa.
 Miles nos encarava como se fosse avançar em nós. Seus dentes estavam serrados, sua face estava ameaçadora. Fingi que não liguei.
 - Miles, Gabriel. Gabriel, Miles – dei um sorriso triunfante.
 - Oi – os dois disseram ao mesmo tempo. Gabriel estava com a aparência tranquila, enquanto a de Miles de indignação.
 - Vamos para a cozinha, certo? O jantar já foi servido – puxei Gabriel.
 Assim que chegamos na porta parei.
 - Com licença. Sr. Sterris, este é meu convidado.
 - Boa noite Sra. Price, prazer em conhece-lo Sr. Sterris, - Gabriel estendeu a mão para cumprimentar Sterris que retribuiu sorrindo - desculpem-me por interromper o jantar.
 - Ah, não é nada rapaz, sente-se... Hã... Se não se importar de eu ter dito isso Sra. Price, afinal a casa é sua.
 - Tudo bem senhor, pode se sentar Gabriel, seja bem vindo – mamãe disse sorrindo, ela estava quase saltitando de excitação por ver-nos juntos.
 Puxei Gabriel para que se senta-se ao meu lado, distante de Miles.
 - Falando formal? – sussurrei em seu ouvido ao lembrar da segunda vez em que nos vimos.
 - Eu gosto de palavras complicadas, é bom você ampliar o seu vocabulário – ele sussurrou de volta sorrindo.
 Enquanto mamãe e Sterris conversavam sobre negócios, Miles nos encarava.
 Puxei Gabriel para perto até ser capaz de sussurrar em seu ouvido.
 - Ele é sempre assim tão estranho? Este garoto está começando a me dar medo.
 - Não ligue, finja que ele não está, para isso você pode pensar em mim, que tal? – olhei com uma falsa expressão inconformada enquanto ele ria e dei um leve soco em seu braço. Ele fingiu ter doido passando a mão, mas continuou rindo.
 Depois do jantar, minha mãe serviu a sobremesa, sorvete de chocolate com chantili.
 Miles não estava nada satisfeito de me ver com Gabriel, mas ele mal me conhecia, não tinha direito nenhum sobre mim, e isso fazia com que eu ficasse ainda mais animada por estar com Gabriel.
 Assim que todos terminaram Sterris se levantou.
- Bem, muito obrigado Sra. Price, o jantar estava divino. Assim que você chegar na empresa amanhã vá direto a minha sala. Temos assuntos a tratar.
 - Como o senhor quiser – mamãe sorriu, sempre simpática.
 Eu e Gabriel fomos de longe acompanhando-os até a porta.
 Miles se virou para nós dois.
 - Até mais. Vejo vocês no colégio – e deu um sorriso ameaçador. Sem perceber, encostei-me Gabriel que passou o braço pela minha cintura de um jeito protetor. E de um jeito cético e sorridente disse – Obrigado Sra. Price, foi tudo maravilhoso.
 - Ora, não há de que! Venham mais vezes – mamãe acenou enquanto eles entravam no carro.
 Mamãe se virou para nos olhar.
 - Então Gabriel, finalmente temos o prazer de nos conhecer formalmente, já que Alice nunca fez isso. Sou Claire – mordi o lábio.
 - Prazer Claire, hã, desculpe atrapalhar o seu jantar.
 Só pelo fato de Gabriel tê-la chamado pelo nome e não de “senhora” ou “senhorita”, eu sabia que ele já havia conquistado sua confiança e aprovava o nosso namoro.
 - Imagine Gabriel, agora você é de casa, sinta-se a vontade, quando quiser é só aparecer – mamãe colocou as mãos nos quadris e sorriu.
 - Obrigado – Gabriel sorriu de volta e nos entramos em casa. Mamãe rapidamente desapareceu dentro de casa, como se para nos deixar a sós e a vontade. Eu o conduzi até meu quarto, que ele já sabia onde era. Sentamos na cama e eu liguei a televisão.
 - Em menos de um dia você me pediu em namoro e já conheceu minha mãe. Batemos um recorde! – Gabriel sorriu.
 - Eu gostei dela.
 - Pronto, é o fim do mundo. O primeiro namorado que gosta da sogra no mundo todo! – ele riu de novo.
 - Mas essa sogra é diferente de todas as outras.
 - O que? Por que? – fiquei confusa.
 - Por que ela me deu você – eu o olhei timidamente com um sorriso no rosto, mordi o lábio. Gabriel se inclinou e me beijou. Passei os braços pela sua nuca enquanto mexia em seu cabelo, seus braços envolveram minha cintura puxando-me para mais perto de si.
 Assim que nos afastamos ele se encostou na minha cama e eu me deitei em seu peito.
 - Esse é um dos meus filmes preferidos – disse a Gabriel sobre o filme do ‘Homem de Ferro’ que estava passando na televisão.
 - Jura? Esse é um dos meu preferido! Um dos melhores filmes de super heróis de todos os tempos.
 Ficamos em silêncio assistindo, até que eu bocejei.
 - Está tarde, hora de alguém dormir.
 - Ah, não! Fica mais um pouco – sussurrei me espreguiçando.
 Ele me deu um beijo na testa e se levantou.
 - Espere – eu disse e me levantei de forma que eu ficasse de ajoelhada na cama. Passei os braços pelo seu pescoço e lhe dei um beijo de despedida.
 Ele se afastou primeiro e novamente estendendo para mim uma peônia branca. Ele me deu um beijo na testa.
 - Boa noite meu amor.
 Antes que eu pudesse me recuperar, ele já havia partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.