The Turn Of Changmin escrita por kimryuu


Capítulo 2
PARTE O2


Notas iniciais do capítulo

eu realmente acho que isso vai acabar virando uma long-fic mesmo... de vdd *-*
oaiaoaiaoaiaoi =x
eu me empolgo escrevendo ~.~
x3
aah! desculpem pela demora... ó_o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31982/chapter/2

A tarde passou bem rápida e logo já estava pronto para meu jatar com o Yun. Ajeitei meus cabelos e dei mais uma conferida no visual. Me olhei mais uma vez no espelho e ri.

“Mas o que eu estou fazendo? Indo a um encontro com o YunHo?  Céus... eu devo estar louco...”

Peguei meu casaco e minha carteira e fui até sala onde Yun já estava a minha espera. Ele se levantou sorrindo quando me viu. Fiquei um pouco sem jeito com isso, mas logo passou.

- Yun, onde vamos? - perguntei enquanto descíamos as escadas
- Vamos a uma pizzaria! - falou animado.
- Ué... achei que nós íamos naquele restaurante na beira do lago. Aquele moh bonito e que você sempre vai com Jae e-

Aish! Eu sou um idiota mesmo. Eu tinha que falar aquele nome, eu tinha! YunHo me olhou de repente e depois ficou sério, desviando o olhar para frente.

- Não. Nós vamos a pizzaria – frio.

Eu ia pedir desculpas mas achei melhor me calar. Dentro do carro foi um pouco desconfortante por causa do silencio. Fiquei o tempo todo olhando para a rua enquanto o carro se movimentava. Ainda bem que não demorou muito para chegarmos pois estava agoniante ficar ali naquela situação.

Entramos no local e como sempre varias pessoas nos olharam e cochicharam. Nos sentamos e o garçom nos trouxe o menu. Yun ainda estava com aquela cara séria.

Respirei fundo e escolhemos o sabor da pizza. Enquanto esperávamos, tentei puxar algum assunto para que o silencio fosse quebrado. Mas isso não aconteceu. Não fui eu quem o quebrou foi o Yun.

- Chang, desculpe por isso... - sorriu envergonhado – Era pra ser uma noite divertida e... bem, não está sendo.
- AH... não se preocupe. Afinal foi minha culpa.
- Mas então... - me olhou ainda sorrindo, mudando rapidamente seu olha. Agora esse olhar estava... sexy. Pegou em minha mão – Você... como você está?
- E-Eu estou bem Yun... - sorri MUITO corado. Aquele toque...
- Hum... que bom...

Senti sua mão afagar minha bochecha. Ele.. começou a se aproximar mais e mais de mim.

“AH droga! Ele vai me beijar...”

- Não Yun! - me afastei rapidamente, mas não cheguei a me levantar. Yun me olhou um pouco surpreso – Chega de ficar me usando!
- C-Changmin...
- Para de ficar mentindo pra si mesmo! Aish! Mas que droga!
- Hey, hey! Calma ai! Abaixa a voz que ta todo mundo olhando pra gente! - avisou enquanto suas mãos pegavam fortemente em meus punhos querendo que eu não levantasse para chamar ainda mais a atenção dos outros clientes da pizzaria.
- Jung YunHo – comecei novamente depois de um longo e profundo suspiro – Eu não posso permitir uma coisas dessas. Você está ficando louco?
- L-Louco? Ah Changmin... você é que parece estar enlouquecendo com meus toques – riu convencido – Eu já percebi, viu?!
- Aish! Fica calado e me escuta! - eu disse alterado. Eu realmente estava morrendo de raiva do Yun! Ele as vezes é muito convencido e isso não só me deixa irritado como deixa os outros também.
- Então fala logo de uma vez – agora ele estava um pouco nervoso. Isso me deixou aliviado, por estranho que pareça.
- OK. Agora eu vou falar sério e vê se presta bastante atenção, OUVIU!?
- Que seja – falou friamente, olhando para o lado, com o rosto apoiado em uma das mãos enquanto os dedos da outra batucavam a mesa.
- Eu sei o que está rolando! Já descobri tudo! - falei, tentando fazer YunHo olhar para mim, mas foi em vão.
- Hum...  - resmungou, fazendo parecer que não estava nem aí para o que eu estava falando.

“Mas que merda. Será que ele não percebeu o que estou querendo dizer?! Aish!”

- Yun, você começou a me tratar diferente de uma hora para a outra. Por que isso!? - dei uma pausa, mas não queria que ele respondesse – Eu me perguntava isso toda hora. Não só você mas o outros também estão estranhos comigo. Depois de muita coisa acontecer e principalmente as coisas que aconteceram hoje me fizeram ver o motivo real dessa sua atitude em relação a mim. Esse motivo tem nome e se chama Hero JaeJoong.

Ele rapidamente olhou para mim ao ouvir aquele nome. Seus olhos estavam arregalados e o batuque que ele fazia na mesa sessou. Logo sua expressão se tornou séria e ele não disse nada! Eu fiquei o encarando seriamente também.
- Com licença, aqui está a pizza de vocês  – o jovem garçom sorriu, colocando o tabuleiro redondo no centro da pequena mesa quadrada.
- Obrigada – sorri gentilmente enquanto Yun estava cabisbaixo.

Eu servi um pequeno pedaço para mim e servi para YunHo também já que este não se moveu. Eu realmente estava irritado com ele mas senti um pouco de preocupação. O que Yun estava pensando? O que estaria sentindo com tudo aquilo. Eu sabia a resposta.

Nós comemos a pizza toda. Eu comi mais como sempre! Pagamos a conta e saímos mas não fomos diretamente para o carro. Yun simplesmente caminhou em direção a pequena praça em frente a pizzaria. Sentou-se em um pequeno banco e olhou para mim, ainda parado do outro lado da rua. Eu entendi o que ele queria e me sentei ao seu lado. Ficamos um tempo calados. Eu apenas estava esperando Yun começar.

- Changmin... - ele falou baixo, um pouco nevoso.
- O que está acontecendo Yun? - perguntei um pouco ansioso.
- E-Eu não sabia também, até ontem quando eu... eu flagrei você com ele no sofá – Esfregou o rosto e respirou fundo – Foi tudo muito rápido! Nem eu sabia o que estava fazendo... Eu só fui notar tudo quando já estava pressionando Jae contra a parede. Mas eu não podia inventar uma desculpa para aquela situação que eu havia causado então continuei com aquilo. E-Eu..
- Você gosta do Jae.

Saiu tão naturalmente que nem eu me espantei por ter dito a verdade. Por que era muito óbvio. YunHo estava apaixonado por JaeJoong.

- Você ama ele não é? - sorri – Mas... ele não te corresponde da mesma maneira então você se refugiou em... mim.
- E-Eu?? Apaixonado por Jae?  - falou espantado.
- Yun... - revirei os olhos.
- Está bem... eu acho que foi isso...
- Acha? - cruzei os braços, arqueando as sobrancelhas.
- Não... eu... eu tenho certeza disso.

Yun fixou seus olhos sobre o chão. Mas... ele parecia triste. Eu coloquei uma das mãos em seu ombro, o que o fez olhar para mim.

- Não fique assim Yun. Jae com certeza sente o mesmo por você – sorri.
- Não minta Min... - falou ainda mais deprimente.
- Não estou mentindo! Tenho certeza disso.

Eu não menti não! Estava falando a verdade. Eu tinha certeza que Jae amava Yun também. Isso estava estampado em seu rosto. Mas parece que o único que não via isso era YunHo.

ELe deixou escapar um sorriso que não passou despercebido por mim! Eu agora tinha uma missão e era juntar esses dois de uma vez! Jae teria cooperar e esse seria meu próximo passo: falar com ele.

Chegamos bem tarde em casa. Yun entrou no banheiro para um banho. Não demorou muito a sair ao contrário de mim. Eu sempre me demorava no banho e isso não era muito bem aceito por todos. Eu entrei logo depois dele.

Meu quarto é o ultimo do corredor. Enxugando meu cabelo molhado, passei pelo quarto de Yun e de Jae. A porta estava um pouco aberta e deu pra ver a cama dos dois. Não agüentei e dei uma espiada. Jae já estavam dormindo, mas Yun ainda não havia se deitado. Ele estava ajoelhado no chão, do lado de Jae. Fazia carinho em sua face com uma das mãos enquanto a outra segurava gentilmente a mão de JaeJoong.

Foi a cena mais bonita que eu já vi. Não evitei e abri um sorriso. Yun era realmente louco por Jae.

Deixei os dois a vontade e me retirei. Fui para o meu quarto e após me arrumar, me deitei.  Fiquei pensando em tudo o que havia acontecido e o que YunHo tinha me contado. Levantei num salto, me sentando na cama. Havia me esquecido!

Levei uma das mãos no rosto, bufando e me deitei novamente. Ainda faltava mais um casal para juntar... Junsu e Yoochun. Pensando no que fazer com aqueles dois, adormeci muito rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem a parte O3 e já está quase pronta =D
eu to me empolgando muito com essa fic.. adorei ser o CHANGMIN *O*
oaiaoaia ^^~
será que consigo 10 reviews aqui? *pensando alto*
oaiaoaiaoa =x por favor *-* /carinhadejunsu
opoaspkaoskoa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Turn Of Changmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.