The Turn Of Changmin escrita por kimryuu


Capítulo 3
PARTE O3


Notas iniciais do capítulo

Waaah estou um pouco triste mas tudo beem x3
naum consegui o numero de reviews que queria mais espero que vcs gostem dessa parte :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31982/chapter/3

- PARA COM ISSO SEU BESTA!
- NÃO JUNSU, EU NÃO QUERO SABER O QUE VOCÊ TEM PRA FALAR! VOCÊ TAVA NA CAMA COM ELE E ISSO NÃO PRECISA SER EXPLICADO. EU VI.
- AFF CHUN! PARA DE SER IDIOTA! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
- QUE? HAHAHAHAHA! QUAL É! VOCÊ NÃO PODE MUDAR DE QUARTO A HORA QUE QUER...
- AAAH... EU NÃO SABIA QUE EU ERA MANDADO AGORA.
- E-EU... EU TAVA PREOCUPADO COM VOCÊ! VOCÊ SUMIU DO NADA E EU NÃO SOU ADIVINHO PARA SABER ONDE ESTAVA AQUELA HORA DA NOITE.
- EU NÃO PRECISO DA SUA PERMISSÃO!

“Que gritaria é essa!?”

Me sentei novamente na cama com a cara de quem comeu e não gostou. Eu ainda estava dormindo e isso era fato. Meu cabelo estava todo bagunçado e ainda estava babando. Olhei para o relógio. Havia passado apenas 2 horas desde que eu tinha pegado no sono.

- Pronto. Briga de casal a essa hora da madrugada.

Assim como eu, Yun e Jae também acordaram com a briga. A voz de Junsu era a que mais podia ser ouvida. Fininha e rouquinha. A voz dele era bem alta. A de Yoochun nem era tanto assim, mas podia ser escutada claramente.

- DROGA JUNSU!
- NÃO FALE ASSIM COMIGO PARK YOOCHUN!
- Hey, hey! Que gritaria é essa? - Yun perguntou, bocejando.  Jae estava segurando uma das mangas dele e estava coçando os olhos. Aquilo foi tão fofo!

Junsu e Yoochun deram as costas um para o outro. Eu, Jae e Yun estávamos na porta vendo a discussão que sessou rapidamente logo após nossa chegada.
- Por que estavam discutindo? - perguntei. Estava curioso para saber o motivo. Yoochun olhou pra mim e senti que não foi um olhar muito legal. Junsu veio até mim e apoiou o cotovelo em meu ombro.
- O Yoochun cheio das frescuras dele veio brigando comigo por que dormi em seu quarto ontem!
- Sério Yoochun? - eu realmente gostei de ouvir aquilo. Estava ficando tudo mais interessante.
- N-Não é bem isso... - disse serio mas todo mundo notou que estava tentando arranjar uma desculpa.
- Então é o que Yoochun? - perguntou Junsu impaciente ainda ao meu lado.
- Era só preocupação. Você sai do nada enquanto estava dormindo e de repente não te encontro no quarto no meio da noite. Você quer o que? Que eu fique tranqüilo?  - sua voz estava um pouco mais calma – E outra, nunca aconteceu isso. Você querer dormir no quarto do... Changmin.
- Eu não posso mudar de ares de vez em quando não? Agora eu tenho que dormir com você pra sempre?
- Você está exagerando Junsu. - falou seco, olhando para o chão com os braços cruzados.
- EU NÃO-
- CHEGAA! - Yun gritou nervoso. Já não estava agüentando mais aquilo – Chega! Parem  com isso! Junsu, vai dormir no quarto do Changmin hoje e você Yoochun vai dormir aqui e vai rápido! Amanhã nós temos uma entrevista em um programa de TV e eu não quero estar de mau-humor. Nenhum de vocês, ok?! Temos que dormir bem.
- OK! Será bem melhor assim – Jun foi muito frio ao falar isso e seu olhar desviou para Yoochun. E ele estava... cabisbaixo – Vamos Chang!
- Vai na frente. Eu vou ao banheiro e logo estarei lá.
- Tudo bem!

Claro, eu havia mentido para Junsu. Saí junto com ele fingindo andar em direção ao banheiro e logo que ele entrou em meu quarto voltei para o quarto dos dois. Yoochun estava sentado na beira da cama olhando para o chão.

- Yoochun...
- Me deixa sozinho, por favor? - pediu, sem tirar seus olhos do chão.
- Olha... eu sei que-
- Você não sabe nada Chang. Agora, me deixe sozinho.
- Ok então. Eu... vou sair – andei em direção a porta e me voltei para ele novamente – Não desista Chun – abri um sorriso meio de lado e saí, fechando a porta.

Sim aquilo era ciumes. Yoochun era mais um apaixonado naquela casa e eu teria que juntar os dois também.

“Estou virando um cupido!”

Ri de meus pensamentos enquanto caminhava para meu quarto. Jun estava sentado em minha cama pensativo. Logo que percebeu minha presença sorriu alegremente.

- Nhaaa Chang eu vou dormir aqui de novo! Yeeees! - balançou as mãos animado.
- É Junnieh – sorri um pouco falso – Que bom né?
- É! Eu adoro tanto ficar com você Chang, ao contrário daquele lá – olhou torto como se Yoochun estivesse ali – Obrigado!!!

Nhaai! O que temia aconteceu. Junsu ficou tão empolgado que veio pra cima de mim, me abraçando e acabou me derrubando na cama, ficando sobre mim. Eu fiquei um pouco assustado por causa disso. Na verdade eu fiquei um pouco foi irritado, afinal eu odeio esse tipo de coisa. Ele sorriu e me deu um selinho, se levantando rapidamente.

Tá. Daí eu fiquei muito furioso! Me levantei e peguei meu travesseiro. Junsu dava gargalhadas enquanto corria pelo meu quarto, fugindo de mim. Sim eu estava com um olhar assassino e corria atrás dele. Queria bater nele com aquele travesseiro a qualquer custo! Foi ai que a sorte sorriu para mim! Junsu pulou em cima cama e ao sair dela o lençol enroscou em seu pé e ele caiu. Não se machucou, apenas se arrastou pelo chão tentando se afastar de mim. Isso foi realmente muito engraçado! Eu ri da cara de medo dele enquanto me aproximava. E a parede estava ao meu favor quando impediu Junsu de se mover mais. Eu fiz um suspense e logo Junsu estava reclamando da travesseirada que dei nele! Ha! Eu o havia pegado.

- Ok, ok Jun, vamos dormir. Lembra do que o Yun disse? Anda logo.
- Ta bem - levantou-se e ajeitou a roupa - Chang, eu vou o banheiro dar uma lava no rosto  e já volto, ok!?
- Ok.

Eu não vi isso mas como sou o narrador desta história vou contar mesmo assim. '-'

Jun saiu do meu quarto sorridente e foi fazer o que havia me falado. Caminhou em direção ao banheiro. Fez uma conchinha com as duas mãos e levou a água conseguida ao rosto, passando as mãos úmidas pelo pescoço. Enxugou-se e se olhou no espelho.

- O que está fazendo aí Yoochun?! - falou assustado ao ver a imagem de Yoochun encostado na porta do banheiro através do espelho.

Yoochun nada disse. Apenas entrou no banheiro, fechando a porta.

- Yoochuuuuun – falou seu nome cantarolando – Eu te fiz uma perguntaaa...

Yoochun não respondeu.

Aproximou-se de Junsu, colando sua testa na dele. Estava certo do que sentia por ele e agora tentaria tudo para conseguir pelo menos um beijo seu, o que no inicio achou ser um pouco impossível pelo mau humor freqüente do outro por si.

Ao contrário do que eu e Yoochun pensávamos, Junsu pareceu aceitar pelo menos esse primeiro gesto do amigo. Ele ficou imóvel.

Yoochun deslizou suas mãos pelos braços branquinhos de Jun alcançando seus punhos.

Os pegou delicadamente e pressionou Jun contra a parede, levando seus braços a altura da cabeça.

Deslizou suas mão mais um pouco mais para que conseguisse segurar suas mãos. Suas testas ainda estavam coladas. Junsu fechou os olhos. Sentia a respiração de Yoochun em seu rosto e este matinha seus olhos abertos fitando o rosto de Junsu.

Roçou seus lábios nos do mais baixo e deu um beijo calmo. Roçou mais uma vez seus lábios e deu-lhe outro beijo. Agora um mais apaixonado e mais caloroso.

Junsu soltou devagar suas mãos das de Yoochun e deslizou os dedos de cada mão nas bochechas dele. O mais alto deu um beijo carinhoso na testa de Junsu e o abraçou.

- Eu te amo, Xiah Junsu – sussurrou em seu ouvido.

Eu queria muito ter visto aquilo! Nhaai... droga! Mas enfim. Eu esperei Junsu um tempão e ele não apareceu. Acabei pegando no sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom, eu sei qe a fic ta horrivel xD
mas tudo beem eu vou terminar pqe tem gente que ta acompanhando e eu agradeço *-*
estou com mais projetos em andamento e pretendo finalizar logo Stand By U para postar o outro projeto :D
Eu acho que vocês vão gostar! Mas primeiro deixa eu fazer um numero consideravel de caps nela né!? x33
REVIEWS? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Turn Of Changmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.