The Turn Of Changmin escrita por kimryuu


Capítulo 1
PARTE O1


Notas iniciais do capítulo

Pois é.. minha primeira short-fic pra vcs x3
Parte O1! /só posto a parte O2 se gostarem x3
Essa é um pouco mais comédia e tem pouco drama, mas tem. xD
Eu não consigo deixar sem drama ;_;
Espero que gostem! O Min sempre sobra então é a vez dele! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31982/chapter/1

- Changmin aaaaah !!! – me chamou quase cantarolando.

Cara, eu não sei o que estava acontecendo. De uma hora para outra eles começaram a ficar muito estranhos comigo.
De verdade? Eu estava começando a notar que eles se aproximaram mais de mim do que o normal, literalmente. Muito melosos e carinhosos e... sei lá! Eu só sei que todos estavam assim, sem nenhuma exceção. Todos os quatro.

Tudo começou semana passada. Eu estava tranqüilo. Lia um livro deitado em minha cama  e quando eu viro a 55º página, Junsu chega do nada!

- Changminzinho.... – me chamou carinhosamente quase chorando. Isso me irritou um pouco.
- Diga Jun. – olhei para ele, arqueando uma sobrancelha.
- Eu posso... dormir com você hoje? – falou. Implorou na verdade -  entrelaçando os dedos com uma expressão de ‘cãozinho abandonado’, como só ele sabe fazer. Eu não ia conseguir negar nada para ele quando ele fazia essa cara. Droga... eu acabei dizendo que sim.
- Sério Min?! – abriu um daqueles seus sorrisos que até seus olhos brilharam com a minha resposta.
- Sim, sim! – sorri um pouco incomodado por não ter a cama só pra mim hoje, mas disfarcei – Vá tomar um banho e pode se deitar aqui e-

Junsu nem deixou eu terminar de falar. Já não conseguia vê-lo mais. Acabei deixando escapar um riso, mesmo com um pouco de irritação. O jeito de Junsu sempre me agradava. Logo fiquei sério. Franzi o cenho.

“Como assim? Junsu pedindo pra dormir aqui, comigo? Isso nunca aconteceu...”

 Fiquei pensando até quando Yun me fez sair desses meus pensamentos.

- Yun?! – exclamei meio assustado por sua chegada inesperada.
- Oi Min...

Yun me olhou de uma forma muito bizarra! Arqueei as sobrancelhas, arregalando um pouco os olhos. Sério, não estou de brincadeira: Yun se aproximou de uma forma muito... sensual. Sim. Isso mesmo. Me assustei e me sentei rapidamente na cama. Ele chegou muito perto de mim, até que eu começasse a sentir sua respiração quente em meu rosto.
Eu fui me afastando, mas ele estava colado em mim! Senti sua mão em minhas costas, bem em baixo, me deitando novamente na cama, com seu olhar intenso em mim. Ele estava se deitando sobre mim também. Passou os dedos em meu rosto, me fazendo  encolher pelo toque.

- Chang... – ele começou – Gostaria de sair comigo amanha à noite? – Pronto. O que Yun queria? Só faltava me beijar agora! Ele falou comigo de uma forma muito sexy. E ele sabia como ser MUITO sexy. Até quando não tinha a intenção de ser.
- Não sei.. Sab- - Eu tentei sair de baixo dele, juro! Mas ele me firmou ali! Chegou em meu ouvido e cochichou.
- Por favor ... Mim... – sorriu.
- Ok, ok! – disse, me arrepiando um pouco pela leve soprada que ele deu em meu ouvido.

Ele aproximou seus lábios dos meus, quase  me beijando! Mas desviou, indo para a bochecha, dando um suave beijo. Se levantou, me desejando boa noite e saiu sorrindo do quarto. Fiquei paralisado por um instante. Estranho, muito estranho. O que Yun estava pensando? Sério. Eu fiquei com medo.

Jun chegou saltitando e rindo a toa, parando quando me viu em “transe”.

- Min!? Está... tudo bem? - perguntou se aproximando da cama – Changmin? - balançou suas mãos na frente do meu rosto. Eu finalmente “acordei”. Olhei para ele e abri um sorriso não muito convincente.
- Tudo bem sim... Jun... - me ajeitei por debaixo das cobertas – Deita logo vai. Apaga as luzes! - me virei para o lado contrário ao que Junsu ficaria. Ele apenas assentiu com um “Hum”  e apagou as luzes.

Eu peguei no sono muito rápido. Jun havia dormido primeiro que eu.

Pela manhã, acordei muito bem. O sol já estava bem forte lá fora e atravessava os vidros da janela de meu quarto com tudo. Me espreguicei e me sentei na cama. Jun ainda dormia. Bocejei e cocei os olhos. Avistei Yoochun entrar em meu quarto pela porta com uma daquelas mesinhas de café-da-manhã bastante caprichada.
Tinha muita coisa! E tudo que eu mais gostava. Eu estranhei ma meu estômago pareceu feliz com aquilo. Yoochun se sentou na cama enquanto olhava Junsu adormecido ao meu ado. Olhou para mim novamente e abriu um sorriso.

- Bom dia Minzinho! - falou muito... como poderia dizer... muito gay. Sabia que estava brincando, mas logo tirou uma das mãos que estava atrás de si com uma... rosa? Ele a cheirou profundamente me lançando um olhar predador.  A levou delicadamente a mim e deslizou em volta do meu pescoço. Me arrepiei me encolhendo pela sensação macia daquelas pétalas proporcionavam. Automaticamente fechei os olhos, mas rapidamente os abri com uma expressão de desentendido no rosto. Yoo riu,

- Ah Changmin – disse calmamente – Fiz isso especialmente para você! - sorriu.

Yoochun sabia como ser romântico... mas comigo? COMIGO? Isso era bem estranho e um pouco incômodo. Eu sorri forçado e para não deixá-lo ressentido, comi o que me havia preparado. A rosa, ele a colocou na cama ao lado da mesinha armada.

Senti um leve movimento na cama. Jun acordara. Bocejou e me olhou sorrindo, mas logo o desfez ao ver Yoochun no quarto. O encarou friamente. Não era para isso estar acontecendo! Eu sempre achei que os dois eram apaixonados um pelo outro e agora esse clima extremamente angustiante entre os dois. Aish! Jun me beijou levemente na bochecha e saiu nervoso. Yoochun desviou o olhar para a rosa na cama com um sorriso. Estava pensativo.

De verdade? Percebi um olhar riste. Aquele sorriso não foi verdadeiro.

- Abre a boquinha! - falou enquanto levava a torrada até minha boca.
- Hey! Eu sei fazer isso sozinho! - reclamei sério. Yoochun riu.
- Vou comer com você ok!? - sorriu bem sensualmente.
- O que você quis dizer com isso?
- Nada. Só que vou te fazer companhia – riu me zoando.

Ao terminar o café-da-manhã, fui fazer minha higiene pessoal. Me demorei um pouco no meu quarto depois disso.

Yun, Jun e Yoo já haviam saído para resolver alguns assuntos em relação a banda. Fui para a sala e me sentei no sofá. Jae sentou-se ao meu lado, mas BEM  do meu lado mesmo e fixou seu olhar sobre a TV.

Silencio.

Jae deslizou sua mão em minha coxa, alcançando minha virilha. Eu senti um calafrio e me ajeitei, pigarreando. Ainda com meu olhar na TV, mas não prestando atenção em nada que estava passando.
Senti sua respiração em minha orelha. Jae sussurrou meu nome e a mordiscou de leve. Mais uma vez fiquei sem reação. Fechei os punhos que estavam apoiados em meus joelhos e fechei os olhos, os espremendo. Ele beijou minha mandíbula e começou a descer pelo meu pescoço. Droga! Eu queria sair dali, mas estava MUITO bom aquilo. Senti seus dedos gelados acariciando meu tórax por debaixo do moletom. Nhaaa! Saco! Não conseguia me mexer.. Estava bom demais. Jae não parava de dar chupões em meu pescoço. Já estava muito excitado com tudo aquilo. Mordi meu lábio inferior e quando resolvi participar daquilo mais a fundo senti Jae se afastar de mim bruscamente. Abri meus olhos e procurei Jae pela sala. Yun estava o prendendo contra a parede e o olhando nervosamente. Jae fazia o mesmo. Eu apenas fiquei observando aquela cena, confuso.

- O que foi aquilo ali no sofá agora? - perguntou Yun bem sério.
- Está com ciume do Changmin? - retrucou Jae irônico. Eu nunca tinha visto Jae falar daquele jeito ainda mais com YunHo. JURAVA que a pessoa que Jae mais admirava era Yun. Por isso aquilo me pareceu estranho.
- C-CIUME?! CALA A BOCA! - riu nervoso – Para que eu sentiria ciume de Changmin?  Você nem está excitado com aquilo! Para  que foi fazer isso? - riu novamente. Realmente Yun estava certo. A calça que já usava era apertava e não mostrava nada volumoso.
- FICA QUIETO IDIOTA! - Jae mudou de expressão muito rápido. Agora estava tão nervoso quanto Yun.
- RESPONDE A MINHA PERGUNTA! POR QUE ESTAVA FAZENDO AQUILO COM CHANGMIN?!
- Não é da sua conta.. - respondeu friamente, desviando o olhar para o lado – Agora me solta, quero ir para meu quarto.
- NOSSO quarto você quis dizer. Acha que é dono de tudo? Aff... Vai logo, anda! - Yun falou como se mandasse em Jae. O soltou e ele saiu correndo enquanto Yun ficou pensativo, olhando para o chão. Eu fiquei um pouco chateado com aquilo. Yun também nunca tratou Jae dessa maneira.

Eu disse: estava tudo muito estranho.

Eu me levantei bem devagar e em silencio, mas fui impedido por uma voz um pouco triste me chamando.

- Changmin... - Yun falou, tentando abrir um sorriso – O jantar está de pé hoje?
- Jantar? A-Aaaah... Sim, e-está sim! - sorri.
- Hum.. que bom – falou nada animado – Então a gente se vê daqui.... - olhou seu relógio de pulso – ...9 horas... - fez um beicinho.
- É.. - ri – Ainda faltam umas horinhas.
- Hum. E-Eu vou... preparar algo para almoçarmos – se virou ainda sem ânimo e andou em direção a cozinha.
- Yun – segurei seu braço, o parando – Por que você... falou daquele jeito com ele?
- Nem sei também meu Changmin... - não sorriu, apenas se soltou de mim e entrou  a cozinha.

Eu sabia muito bem o porque. Mas precisava de alguma prova para ter a absoluta certeza. Tudo estava fazendo sentido agora. O porque de todos estarem me tratando assim. Precisava fazer algo se não as coisas iriam piorar.

Passei pelo corredor para chegar até meu quarto quando ouvi soluços. Vinha do quarto de Jae e de Yun. Claro, só poderia ser Jae chorando. Meu coração apertou, mas eu não podia fazer nada. Não ainda! Entrei em meu quarto e me tranquei lá, só saindo para almoçar um pouco depois. Passei a tarde toda no quarto pensando no que fazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem gostado, deixe uma review pra mim ? *o*
Eu leio todas e responderei, eu prometo! :D
Tem a parte O2 e se essa fizer sucesso continuo postando ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Turn Of Changmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.