O Mundo Dá Voltas escrita por Isabella Swan


Capítulo 11
A resposta esperada


Notas iniciais do capítulo

Hey gente. Então espero que gostem. Ok ok eu resolvi adicionar o sobrenatural nessa fic, sim eu surtei mais reescrevi, espero que esteja menos confuso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319808/chapter/11

– Sim, eu aceito - diz depois de alguns segundos de tortura

Abro os braços e ela se joga em cima de mim.

– Só me prometa uma coisa - peço

– Qualquer coisa

– Não vai me ignorar mais, não é? - pergunto a soltando do abraço e olhando dentro dos olhos chocolates dela

– Mas é claro que não

E enfim ela puxa a minha nuca, ficando na ponta dos pés e seus lábios tocam os meus. Uma corrente passa por todo o meu corpo fazendo eu ficar arrepiado.

Era tão inacreditável que nós estivéssemos juntos agora. Houve tantas coisas que nos impediu de ficar juntos e agora aqui estamos. Juntos e nos agarrando. Tudo graças a uma pessoa que acabou de entrar na minha vida, mas fez dela melhor.

As vezes vemos em filmes as crianças adotadas e más. A Nick não era assim, ela era tipo um anjo que apareceu na minha vida. E eu só tenho a agradecer.

Ouço o trinco da porta se abrir e me separo da Swan. É, peguei a mania de chamar ela de Swan e pelo visto isso vai demorar a sair.

– Caham - ouço alguém limpar a garganta - Olha eu sei que vocês tem bastante tempo de atraso aí, mas será que podemos ir para casa? Tô com fome - Nick fala e eu rio, ela estava com um bico fofo

– Pera isso foi ideia sua né?

– Claro, quem seria mais gênia, mais linda e do Brasil? - diz rindo - Sabe ontem eu estava vendo a minha boca e cheguei a conclusão de que não gosto dela. Só que depois eu fui ver Glee e acredita que a personagem principal tem boca grande? - fala com a mão na cabeça e nós rimos

– Nick muito obrigada

– Não, eu que tenho que agradecer por vocês terem me adotado - Nick ri

– Então nós temos que agradecer a Swan - ela ergue uma sobrancelha

– Por que?

– Foi por causa dela, que eu fui pacear para pensar e acabei te encontrando

– É... Até que você não fez tanta merda assim, tudo bem que eu tive um colapso nervoso por sua culpa. Mas você fez o Edward me achar - ela sorri - Agora dá para deixar de enrolação? Eu quero a minha mãe! - faz drama

– Certo, você é bipolar

– E faminta

– E vai ser uma ótima atriz e cantora

– Como você descobriu? - pergunta assustada

– Através de sua fiel companheira e irmã, Alice Cullen - Alice aparece na porta

– Depois nós conversamos, tenho assuntos pendentes - Nick sai correndo atrás da Alice, mas a mesma fecha a porta - Então vai ser da forma difícil?

Ela volta e pega a mesa do professor, mas depois pensa e começa a gargalhar.

– Edward tenta abrir a porta - eu tento novamente de todas as formas possíveis mais não abre - Swan - ela também não consegue - Certo eu preciso explicar algo a vocês, temos tempo. Lembra de quando eu falei que fui sequestrada? Isso realmente aconteceu, mas eles não eram somente bandidos, Edward - abaixa a cabeça - Eles eram cientistas e sequestravam as pessoas para ver com quem a vacina funcionava. Houve várias mortes, foi aí que eles resolveram mudar um pouco e foram para o Brasil. Eu fui uma das capturadas, infelizmente e a minha mãe tinha acabado de me dar a luz.

"Eles começaram a me amamentar com um leite especial, na realidade no leite tinha uma substância criada por eles e foi tomando essa substância que contribuiu um pouco para o que eu sou hoje. Aos 11 anos eles me deram uma injeção. Ela era muito, muito forte e por isso eu acabei ficando em coma por quase dois anos, por isso eu não sei se me tocaram ou não, assim que eu acordei fiquei assustada com o lugar, era totalmente branco e subterrâneo. Quando olhei em volta de mim eu vi várias pessoas, crianças, adolescentes, adultos e idosos, todos pareciam absortos ao que acontecia a sua volta e tinham uma única coisa em mente. Obedecer o líder.

Eu não sei o que me tornou diferente deles, mas o meu corpo havia rejeitado, de alguma forma essa coisa que eu não sabia o que era, mais que afetava todos. Comecei a seguir o que eles faziam e todos pareciam robôs, eu parecia ser a única diferente dali, mas eles não notavam porque eu fazia de tudo para não notarem. Um dia resolvi andar um pouco diferente do grupo, mas quando fiz isso acabei parando na sala central, tive que disfarçar, pouco tempo depois eles me capturaram novamente e me deram várias injeções ao mesmo tempo, elas não eram injeções normais, eram mais fortes e resistentes, além do líquido dentro delas não ser tão líquido assim. Era mais grosso e dificultava a entrada nas minhas veias. Enquanto isso acontecia eu desmaiei.

Quando eu acordei não abri os olhos, mas eu conseguia ouvir tudo à minha volta de um modo realmente incrível. Até ouvir as palavras de um deles.

Não me lembro muito bem o que disseram, mas me lembro de que queriam dominar o mundo com a nossa nova raça de super humanos, eles queriam que fossemos servos. Levantei com tanta raiva naquele momento que quando vi os dois já estavam respirando com dificuldade. 

Procurei a saída por muito tempo e quando consegui encontra-la saí correndo. Mas meus pés pareciam flutuar de tão rápido que eu estava indo. Só vi quando estava naquele parte então eu comecei a chorar e você me encontrou" - Termina com um suspiro - Apesar da minha imortalidade eu envelheço até os 18

- Nossa - eu e a Swan falamos juntos

- Com isso eu descobri duas coisas, eu consigo prever o futuro e sou forte, além de imortal, mas isso vocês também são

- Como assim?

- Conversaremos sobre isso assim que eu comer em casa - diz - Alice por favor abra essa porta, se não eu serei forçada a abrir - o trinco se abre e a Nick nos da passagem

[...]

- Sim, eu sou um vampiro que parece com humano, só não sei como não descobriram isso 

- Nós somos vampiros também?

- Sim, mas a transformação de vocês só ocorre quando completam 17 anos, e vocês vão ficar se contorcendo de dor por 3 dias, depois são vampiros


5 anos depois


– Por que terminou com o Jake? - Alice pergunta a Nick

– Não dava mais

– Ele sofreu um imprinting por você - sim, descobrimos que o Jacob era descendente de quileutes e virou um lobisomen

– Mas eu não gosto mais dele - revira os olhos

– Ele foi seu primeiro cara e primeiro amor

– Primeiro cara sim, primeiro amor não! Ele foi meu primeiro amor platônico duradouro

– Nossa - digo segurando as mãos da minha namorada

– E você terminou porque gosta de outra pessoa?

– Talvez

– Você preveu um novo namorado?

– Perto disso - Nick responde cruzando as pernas

– Vampiro? - assente

– Mas vocês também são, gente - Nick diz - O Carlisle é pai de vocês e é vampiro, ou seja, vocês são vampiros! E devo admitir que depois da transformação a Swan ficou mais branca do que já é - rimos

– Mas Nick... Você preveu um namorado vampiro? - Alice pergunta voltando ao assunto. Curiosa como sempre

– Mude algumas letras 

– A?

– Uhum - assente

Todos arregalamos os olhos, não tínhamos preconceitos mais era estranho a nossa irmã mais nova, congelada no corpo de 18 para sempre, estivesse prevendo uma namorada vampira. NAMORADA.

- Nick você é bissexual? - pergunto

- Sim, desde que eu tenho seis anos e vi uma colega de 14 trocar de roupa na minha frente

- Tarada - a Swan diz e rimos

Começo a ouvir um tumulto do lado de fora da casa e sorrio. É... A Nick se tornou famosa, uma cantora muito famosa e atriz também. Ela sorri para gente e abre a porta.

- Quem vai ser meu segurança hoje? - pergunta e o Emmett se levantqa

- Hoje é a minha vez

- Pronto para morrer? - pergunta rindo

- Não, ainda não espera - corre até a Rose e dá um beijo daqueles nela - Agora sim eu estou pronto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ficou curto e grande ao mesmo tempo. Agora temos o admirável sobrenatural, apesar de não ter isso na sinopse e tal, eu não aguentei e tive que fazer isso... Sorry.
E a partir do próximo capítulo vai ter bônus... Não sei se a história vai ser muito longa,me desculpem se desapontei algum de vocês :(
comentem pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dá Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.