Foto de Isabella Swan
Isabella Swan
ID: 266582
Cadastro:
  • 15/01/2013


  • Ah, se vocês leem minhas fics não se preocupem ok? Eu demoro muito para postar mais não abandono, se eu for abandonar eu mando MP avisando que vou excluir, se eu me lembrar, caso contrário me mande uma MP me xingando que eu deixo, tá?

    Quem sou eu? Ahn... Não sei. Porque essa pergunta me parece tão absurda sendo que é apenas uma pergunta simples? Será que é porque quando eu era criança eu bati tanto a cabeça que a rasguei e fiquei com ela pra frente? Só sei que nada sei U_U.

    Bem vou tentar dizer quem eu sou: Sou uma menina bem doida, não ligo muito para o que me dizem. Mentira! Eu sou uma pessoa muito sensível e dependendo do que me falam eu choro T_T, para você ter noção eu choro até com Rock!

    Amo Crepúsculo de coração, portanto não ouse falar mal da Kristen Stewart perto de mim, a não ser que você queira morrer ou que eu chore de raiva, só que é provável eu te matar. 

    Com o tempo aprendi que não devemos desistir de nossos sonhos, por mais que haja complicações e pessoas que tentam de tudo para nos fazer ser fracos e desistir no primeiro obstáculo. Não gosto quando as pessoas olham para os homossexuais e dizem que eles são doentes e os olham com nojo. Por quê? Eles continuam a mesma pessoa, apenas tem uma opção sexual diferente, você já parou para imaginar como é difícil ver todos virarem as costas para você?

    "Não importa quantas dificuldades passemos, sempre levantaremos e seguiremos em frente, mesmo que as cicatrizes fiquem marcadas para sempre em nós" - eu mesma

    Ok eu permito que me chamem de tia, mais eu tenho 13 anos ok? Podem me chamar de Bella também eu não quero dizer meu nome porque vai que minha mãe vê O_O.

    Tenho uma irmã U_U a Kristen Stewart, temos uma fic juntas

    Se você ler tudo isso aqui eu vou ficar assustada é muita coisa!

    Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me
    esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido
    das pessoas, meu cabelo é
    bagunçado, sempre fico chateada quando falam
    mal de mim, mas tento ser forte.
    Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu
    nunca vou conseguir ser é normal.
    "Kristen Stewart"
     

    Comprometo-me a lembrar de Bella:

    Quando me machucar e seguir em frente.

    Comprometo-me a lembrar de  Edward:

    Quando tomar decisões definitivas.

    Comprometo-me a lembrar de Alice:

    Quando pensar no futuro.

    Comprometo-me a lembrar de Jasper:

    Quando deixar meus sentimentos me dominarem.

    Comprometo-me a lembrar de Rosalie:

    Quando me olhar no espelho e querer não ser eu.

    Comprometo-me a lembrar de Emmett:

    Quando pensar em um urso.

    Comprometo-me a lembrar de Esme :

    Quando encontrar uma pessoa maravilhosa e diva em que eu posso tentar ou me espelhar.

    Comprometo-me a lembrar de Carlisle :

    Quando ir ao hospital e ver um médico lindo e muito gostoso...

     

    Bella me ensinou que nem toda garota precisa usar salto e vestido para ser linda. Edward me ensinou que não importa as diferenças entre duas pessoas, sempre devemos lutar pelo amor de nossa vida.Jacob me ensinou que a amizade é a coisa mais importante que existe no mundo.Alice me ensinou que garotas podem ser lindas por dentro e por fora. Rosalie me ensinou a encarar a vida mesmo que ela não saia como nós imaginamos. Emmett me ensinou que devemos tirar sempre a lição mais alegre do que acontece em nossas vidas. Jasper me ensinou que as cicatrizes que ficam no nosso corpo e coração só servem para nos mostrar que tudo que passamos valeu a pena. Carlisle e Esme me ensinaram que a família é a base de tudo...