As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 17
Capítulo Décimo Oito


Notas iniciais do capítulo

Eae, minha gente linda && sdç. Como estão?! Espero que tenham sobrevivido todo esse tempo sem sua ilustre && maravilhosa escritora. Até, porque não sobreviveria sem vcs. #quemomentolindo
Bom, aqi está o décimo oito capítulo. Espero que gostem. Está pequeno porque queria deixar suspense e tals.
Aproveitaram bem o carnaval?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/17

Sabe aquela situação que você não sabe o que fazer?! Então estava numa parecida. Carly, havia pedido que eu fosse no seu "encontro".
Flashback:
Carly havia acabado de chegar com uma cara não tão boa, digamso que preocupada:
Sam: Carly o que aconteceu?! Não me diga que Spencer tacou fogo na casa de novo. (preocupada)
Pois isso já havia acontecido uma vez, támbém, néh?! Com Spencer na cozinha é tudo possível.
Carly sentou no sofá.
Carly: Brad me convidou pra sair.
Sam: E isso é bom,não é?! (sentando ao seu lado)
Eu não entendia o porque da Carly não está feliz ou pulando por aí. Pois era assim que ela agia quando tinha um encontro.
Carly: Seria se ele não tivesse a "brilhante", idéia de convidar um amigo.
Como assim?! Quem em sã consciência convida uma garota para um encontro e convida um amigo?! Será que ele é gay?! Bom, tá certo que Brad não parece nem um pouco. Mas pode ter gay's que são mais discretos e tals. Nem todos são iguais ao Jam. Vai ver que o Brad está no armário ainda.
Sam: Será que Brad é totalmente hétero,Carly?!
Ela me olhou de olhos arregalados e depois sorriu:
Carly: Claro que não. E mesmo que for irei levá-lo para o lado "bom" da vida.
Ri. Carly sempre seria Carly, não importa as circustâncias.
Fui até a cozinha e voltei pra sala com dois copos de suco de manga(amo).
Carly: Obrigada. Então vim aqui com o próposito de resolver esse lance de "encontro", ou sei lá o que, e pensei: Já que o Brad chaou um amigo, bem que poderia chamar uma amiga,não?! 
Sam: Aí, você lembrou da amiga ferrada aqui,não?!
Carly: Sim, quer dizer...não. Ah, Sam, por favor. 
Sam: Vou pensar...
Flashback Off

Será mesmo que vou ou não?! Tá certo que já não sou muito fã de "encontros". Nem sei o porque. Agora então, tendo que ficar de vela com um desconhecido. É, com certeza alguém lá de cima me odeia. Só a Carly, mesmo. 

Me arrumei á contra-gosto por ter que ir a um lugar que não queria. Ficar de vela já não é uma coisa, "interessante" eu diria ou "legal". Mas fazer o que?! É a minha "amavél", vida.
........................................................................................................................................................................................................................................

Era uma pizzaria "badalada", de Settle. Um tipo de "ponto de encontro". Ano passado foi considerado a melhor pizzaria da cidade.

Link da roupa da Sam:: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72281250&.locale=pt-br


Já logo do lado de fora dava pra perceber que estava lotado, como sempre. A música estava não muito alta. OBS:: Música numa pizzaria?! Loucura?! Que nada!
Entrei e logo avistei a mesa que eles tavam sentados. Claro néh?! Carly balançava os dedos sem parar. 
O tal "amigo", de Brad estava de costas para mim. Tá certo que ainda estava com a idéia fixa de Brad não ser totalmente hétero. Mas até que se prove ao contrário, não posso fazer nada. Mas caso ele resolva assumi esse "lado", dele... só me resta tira a Carly de escanteio.KKK.
Sam: Eae, minha gente.
Carly: Atrasada.
Sam: Novidade, essa. 
Sentei no único lugar vazio, o "amigo", de Brad estava de costas ainda. HUMF. Deve se da mesma "fruta", que o Brad. Quando ele se virou e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste. Não esqueçam de comentar please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.