As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 16
Capítulo Décimo Sexto


Notas iniciais do capítulo

Eae está o décimo sexto capítulo minha gente. Espero sinceramente que gostem. Conseguir postar mais cedo o/ Viva!
Voltei pra narração normal da Sam. Bom, esse capítulo foi mais "normal", espero que tenham gostado do "amostra hot". Assim, que chamo, pq não foi bem um HOT, eu diria!
Enfim. Mas os capítulos a seguir vai ser de bastante provocações de ambas as partes Freddie e Sam, e talvez, tenha SEDDIE. Ainda não sei, tô pensando :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/16

Narração da Sam

Quando percebi que ele não pararia de falar em coisas de como está tarde, e o que estou fazendo ali e etc. Então vamos entrar em ação.
O beijei. Isso mesmo. Esse aparentemente parecia o único jeito. E haveria outro jeito melhor de calar a boca de alguém do que beijando?!
Acho que não! Enfim. Mas beijava ferozmente  e sensualmente. Já percebia sinais evidentes de animação. Não somente dele como meu também. Mas diferente dele, tentava controlar para não fazer algo fora dos planos.
Então parei o beijo. Indo pra próxima etapa: Beijando seu pescoço. A maioria dos homens tem ponto fraco, assim como nós mulheres. O ponto fraco dos homens, a maioria, pode perceber, é no pescoço, orelha, entre outras. 
E não é que eu estava certa?! Não que esperasse está errada. De maneira alguma. Admirei "secretamente", o nerd fechar os olhos aproveitando do momento.
Sam: (olhei-o) Pensou que ia deixar aquele beijo, provocações por assim mesmo?! Estava enganado! (respeirei um pouco) Isso, é somente, para mostrar que nesse seu jogo dois podem jogar!(sorri pervassamente)
E saí do seu quarto. Coloquei de volta o meu sobretudo e liguei pro meu motorista. Lógico. Muito perigoso ir de táxi ás meia-noite.
Mal cheguei no quarto e já me joguei de qualquer jeito na cama. Humm, nada como minha caminha linda && macia.
..................................................................................................................................................................................................................................
Carly: O QUE?! VOCÊS SÃO LOUCOS OU O QUE?!

Roupa da Sam trabalho: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71609022&.locale=pt-br

Roupa da Sam em casa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71610000&.locale=pt-br


Resumindo: Havia acabado de chegar do trabalho e a patricinha da Carly estava me esperando pra contar uma novidade. E acabei de contar o que fiz ontem á noite, as provocações feitas por mim para o nerd. 
Sam: Eu e a humanidade agradeceríamos muito se parasse de gritar. E Carls quem não é louco nesse mundo?!
Carly: Sim, todos somos loucos. Mas você e Freddie são mais. Porque disso tudo?!
Sam: Você percebeu que acabou de se chamar de louca?! (ela só pode ser masoquista#kk) O porque do que?! (desentendida)
Carly: Eu sei. O porque dessas provocações todas entre você e o Freddie?!
Sam: Porque?! Ele me provocou primeiro, só estou devovendo com a mesma moeda.
Não é isso?! Não é por apenas isso?! Ou tem algo á mais?! Não. Não é somente por isso mesmo. Ninguém mexe com as Puckett's e saem por isso mesmo. 
Assim que escureceu um pouco, Carly foi embora alergando que está tarde... mas sabia que provavelmente iria dar uma "passadinha rápida", no shopping.
....................................................................................................................
Estava achando estranho o Jam não dar um sinal de vida até agora. Aliás se tratando de James Oliver Mason, tudo é estranho!
Sam: Cadê a biba mais irritante e convencida de todo o mundo?!(no telefone)
Jam: Eu sei que você quis dizer 'cadê a biba mais gostosa, linda & absoluta de todo o mundo?! 
Sam: Não. Quis dizer a biba mais convencida de todo o mundo, se dúvida do planeta.
Jam: Sei, sei. Tava morrendo de saudades de mim que eu sei! 
Pior que eu tava mesmo. Mas é lógico que não vou falar isso, sernão o ego do James vai estourar se possível, de tão egocentrico que ele é.
Sam: Vai sonhando, baby.(piscando)
Jam: Sei. Falando em sonho, tive um sonho hoje que acordei todo arrepiado e suado.Nem te conto.
Sam: Então não conta mesmo. 
Eu sei que ele não vai resistir e vai contar o tão sonho dele. Só espero que não tenha um alto grau de cenas-para-menores-de-sessenta-anos. Ah, bem capaz mesmo. Por isso não se assustem. E crianças, saem da sala, do quarto, da cozinha, da onde estiver e não leem, pelo amor. Não me responsabilizo por danos de ninguém, já vou logo avisando. 
Jam: Loiro, olhos azuis, corpo de dar inveja no mais belo homem, tanquinho de não sei quantos quadradinhos. E um sorriso de tirar o fôlego da pessoa que está perto. Simpático, carvalheiro, sedutor.
O Jam sonha muito alto mesmo. Desde quando existe um homem carvalheiro?! Só nos tempos muito muitoo antigo mesmo. Porque hoje mesmo não existe. Ou ser existe o homem está escondido onde 'Judas perdeu as botas mais fashion e caras de Texas'.
Sam: É sonhar faz bem mesmo. Porque na realidade é 'bem' diferente. 
Jam: Nossa você teria um infarto se viesse, menina.
Sam: Você deve ter ficado desapontado quando acordou e viu que a realidade é outra, querido.
Jam: Estraga prazer. O que é tudo isso?! É falta de...
Sam: É falta de dar um belos de tabefes em uma biba muito da assanhada e intrometida onde não é chamada.
Jam: Que isso, Sam, pode contar comigo. Pode falar, não conto pra ninguém, o tal do Benson lá não tá dando conta né?!
Existe biba mais fuxiquera,convencida,fofoqueira,sínica, intrometida e entre outros adjetivos que não lembro agora?! Não! Nunca vi, viu?Tá pra nascer!
Sam: Acho que o que não tá dando conta mesmo é ficar ouvindo essas merda(desculpe o palavrado) que você fala.
Jam: É TPM?! Hein?! Pode dizer! Eu entendo quando se está nesses dias é horrível.
Sam: Não. É TMBI.Sabe o que significa?!
Jam: Não sei.
Sam: Tensão Matar Bibas Intrometidas. 
Jam: Calminha, Sam. Vou reclamar para o Benson que tem que ter mais tchaca-tchaca-na-botheca(ri muito com isso).
Deus, meu bom Senhor, por favor me diga onde se vende paciencia que eu vou imediatamente comprar, pois necessito no momento para não matar certas pessoinhas.
Sam: Quantas vezes vou ter que dizer que NÃO EXISTE SAM E FREDDIE, JUNTOS! (gritando a última parte).
Já vi que terei de repetir muito isso, droga. Tanto para o idiota do James e a Carly, que não acreditam nem um pouco na parte de "não rola nada entre mim e o nerd". 
Jam: Tudo bem. Se você diz. (fazendo pouco caso) Mas que rola uma grande atraçãozinha entre vocês dois rola.
Só matando mesmo, néh?! Como não queria virar uma assassina procurada pela polícia e até o FBI, o que me restava fazer era desligar na cara.
Imagina, eu e freddie?! Juntos ainda por cima?! Não, mesmo! Só se eu tivesse completamente totalmente insanamente louca(entendera?espero que sim). Imagina?! Aliás, não quero nem imaginar! Credo em cruz, como diria a vovó Puckett. 
....................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Não esqueçam de comentar, please.