My Feelings escrita por Paulo Henrique


Capítulo 5
O que devo fazer agora?


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo Brigida resolve o paradeiro de sua vida !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319729/chapter/5

"Estava feliz com o que tudo que estava acontecendo , mas dentro de mim , me senti um pouco confusa."

No dia seguinte me senti estranha , confesso que senti nojo de mim mesma .

A sensação de estar com Eduardo era unica porém não havia comparação a sensação que eu sentia quando eu estava com o Paulo.

Os dois eram parecidos, muito parecidos, e ambos me atraiam.Eles me proporcionavam uma alegria diferente,uma emoção diferente e esta situação não me fazia tão bem.

Meus pensamentos tomavam posse de mim :

_Como eu fiz isto ? Eu me entreguei para um garoto que eu não conhecia . Como eu cheguei a este ponto meu Deus? Como?

E assim passaram os dias , eu estava sentindo uma gratidão mas ao mesmo tempo estava devastada e com ódio de mim mesma.Eu havia me entregado pra ele por falta de esperança , por estar triste e o pior , por tentar ferir o orgulho do Paulo.

Mesmo com duvidas em minha cabeça eu segui em frente e resolvi aproveitar a minha relação com Eduardo ao extremo .Nos meses em que me "diverti" com ele , me sentia livre como um pássaro, mas nem mesmo a liberdade da rebeldia me deixava feliz o bastante .

_Preciso me livrar de tudo isto. Eu nunca planejei ele em minha vida.Foi um erro , um dos maiores que eu já havia cometido em minha vida ... porém confesso,foi um erro muito bom ! -Eu disse a mim mesma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capitulo Brigida resolve o paradeiro de sua vida !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.