My Feelings escrita por Paulo Henrique


Capítulo 4
A Atração


Notas iniciais do capítulo

"E foi neste capítulo que Brigida apresentou uma outra parte da história que ninguém conhecia"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319729/chapter/4

"Me senti como nunca havia sentido antes.Foi assim que eu conheci o prazer e o ódio ao mesmo tempo."


O nome dele era Eduardo (amigo do Paulo). E eu não planejava me envolver com mais ninguém depois de tanto sofrimento . E foi neste momento que eu vi meus planos e minha vida saírem do meu controle.




Eu não o conhecia , não sabia do perigo que estava a me envolver,mas a curiosidade era maior do que o amor platônico que eu cheguei a sentir pelo Paulo .



No começo ele não me conhecia , assim como não o conhecia também.Porém , ambos estávamos interessados pelo prazer.Ele era atraente, com cabelos lisos e castanhos , diria até sensual , e o melhor, com um olhar que poderia me desmontar por dentro.


Nós nos víamos quase todos os dias durante 2 meses , e bastou este tempo para eu me deixar levar pelo mistério que vinha junto a ele.




Era manhã e estávamos em um clima que indicava o quanto ele me queria . Fomos até sua casa, lá eu acabei dormindo pois estava um pouco cansada .. . e quando abri meus olhos apenas o vi beijando meu corpo como se não houvesse amanhã , e neste momento me entreguei a ele.




Sentia um calor em meu corpo, um calor inexplicável que eu tinha conhecido naquele instante. Ele me beijou , e depois de muitas posições e gemidos (que indicavam satisfação) ele gozou , gozou como nunca havia gozado antes (disse ele).


Depois deste sexo , cheguei em casa , tomei um banho e me deitei. Assim que me deitei , comecei a lembrar sobre tudo que tinha acontecido antes e disse a mim mesma :

_Eu acho que uma parte de mim sabia que no segundo em que o vi isso iria acontecer . E talvez ele soubesse disto quando me viu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capítulo Brigida mostra outro lado de sua vida !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.