My Feelings escrita por Paulo Henrique


Capítulo 6
Respondi Decididamente a Ele.


Notas iniciais do capítulo

"Brigida toma uma decisão importante em sua vida"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319729/chapter/6

"Eu realmente não esperava."

Acordei bem cedo , fui a escola e assim que cheguei em casa,depois de uma manhã alegre com meus amigos ,fui descansar.

Estava decidida em resolver minha situação com Eduardo e de um modo definitivo , que não exista nem mesmo uma amizade.

Então , fui logo saindo de casa para ir falar com ele. Pelo caminho estava pensando sobre os últimos acontecimentos e pelo incrível que pareça eu não estava triste em romper os vínculos com Eduardo.

Chegando em sua casa , liguei pra ele porém ele não atendia minhãs ligações então entrei na casa dele sem permissão pois a porta esta estava aberta.Fui até seu quarto mas ele não estava lá , então resolvi ir na sala.

E quando chego na sala me deparo com uma cena que verdadeiramente, eu não esperava me deparar,ele e Paulo estavam conversando . Então, eu chamei Eduardo para conversar.

_Eu já sei de tudo, Paulo me disse que você estava me usando.Você nunca gostou de mim , agora eu entendo o motivo de você ter ficado comigo esses meses. - Disse Eduardo com um ar de indignação e frustração.

_O que eu sinto por ele já se foi. Eu o conheci há muito tempo atrás, e não sei por qual razão ele veio dizer sobre "meu passado" com ele pra você. -Tentei explicar.

Mas minha explicação de nada adiantou,e eu também preferi não tentar reatar nada já que optei por me ver livre das expectativas que ele poderia criar sobre mim.

E no caminho de casa, não parava de tentar descobrir o motivo para o Paulo ter feito aquilo , já que eu já o tinha deixado de lado há muito tempo, muito tempo mesmo .

Bom, talvez eu poderia ter conseguido o que eu queria , talvez ele poderia estar sentindo ciúme , talvez ele gostasse de mim de verdade .Mas , eu já não me importava muito com o amor dele , ele significa muito pra mim mas eu já havia perdido as esperanças.


[...] Alguns dias depois ..


Estava em casa em um dia de semana , e Eduardo veio me procurar.

–Eu pensei em tudo que aconteceu, e conclui , que eu te julguei de uma maneira errada. Te peço desculpas ,e preciso de você comigo. - Disse ele com uma certa tristeza no olhar.

Então, com esta atitude surpreendente, eu fiquei congelada no tempo ,e vi o quanto ele era melhor que Paulo , mas eu não podia ficar com ele , e esperei que ele pudesse compreender isto.

–Você não tem que se desculpar , fui eu que errei com você e com ele . Talvez, se eu tivesse explicado toda a minha história com ele pra você no começo , nós não estaríamos tento esta conversa agora.Eu não quero te machucar mas acabou. -Respondi decididamente a ele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.