My Feelings escrita por Paulo Henrique


Capítulo 12
Uma Novo Começo .


Notas iniciais do capítulo

"O fim , nem sempre é um fim .."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319729/chapter/12

"Tudo tinha mudado .."

Os dias foram , e os meses também. Eu ainda estava abatida por tudo que tinha acontecido , mas aos poucos fui me recuperando e voltando a minha rotina.

Confesso que sentia fala do Paulo , e que queria viver com ele , mas não havia nada que eu pudesse fazer.

Foi então que viajei , eu precisava limpar minha cabeça e viver momentos felizes. Decidi então passar alguns dias no litoral , e lá encontrei-me com alguns amigos

Os momentos com meus amigos foram os melhores , eu não sabia que eles me ajudariam tanto no momento em que eu mais precisava de todos me apoiando .

Depois de praticamente uma semana na praia,resolvi voltar pra casa pois estava muito cansada . Nós tínhamos acabado com nossa casa , quase não dormíamos e fazíamos festas particulares praticamente quase todos os dias que ficamos lá.

Cheguei em casa de madrugada , e não aguentava parar em pé. Fui na cozinha comer e logo e fui logo ir dormir pois estava muito , muito cansada mesmo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.