My Feelings escrita por Paulo Henrique


Capítulo 11
Eu esperava tudo ....... menos isto .


Notas iniciais do capítulo

"Neste capítulo Brigida percebe que nunca sofreu tanto.."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319729/chapter/11

"O pior foi perdê-lo."


Não consigo dormir , são praticamente 2 horas da madrugada , ou melhor , agora são 01:50. Preciso compartilhar com vocês a triste noticia que recebi , e confesso , estou devastada e chocada.

Estava dormindo , assim que acordei , fui logo pegando meu celular e foi neste momento em que me deparei com diversas ligações privadas perdidas . Eu achei estranho pois eu nunca recebia ligações privadas .

18/01/2013

Já era tarde , e eu estava voltando da cidade . Eu já havia feito tudo o que precisava fazer e queria passar o dia dormindo, isto mesmo, queria dormir e não acordar mais, queria acordar só no dia 19 .

Estava tudo bem e eu estava pronta para dormir , e foi quando me ligaram novamente com um numero restrito.

_ Alô? -Perguntei com um ar de curiosidade.

_Ele morreu , ele morreu ! - Disse a outra pessoa que estava na ligação.

_ Quem ? Quem morreu ? - Perguntei apavorada .

_ O Paulo .

_Se isto for uma brincadeira , pare ! Estes assuntos são impróprios para brincar . - Respondi

_ Eu sou a irmã dele , e estou te ligando , assim como já liguei para todos da família .Estou te ligando também pois ele salvou uma mensagem para você no celular dele.

_Ok , tchau , tchau !- Respondi chorando e em desespero.

Fui logo , trocando de roupa . Eu precisava ir vê-lo pela ultima vez em minha afinal , ele era meu único e verdadeiro amor .

O relógio marcava 17h00 , foi neste momento em que cheguei na casa dele. Falei com todos que estavam presentes no local , chorando muito e descontrolada , fui me perguntando por qual motivo eu não teria insistido naquele amor .

Horas depois , se não me engano eram 20h00 , já estávamos no hospital . E , foi quando eu compreendi que eu nunca tinha sofrido tanto , que mesmo com toda a dor que eu havia sentido não superava a dor daquele momento.

Chorando muito e triste , olhei para o lado e via sua família lamentando a perda de alguém que significada muito na vida de cada pessoa ali presente . Fui beber uma água , e vi Eduardo . não soube distinguir nada e fui logo o batendo , e achando que ele tinha uma parcela de culpa na morte de Paulo.

Ninguém descobria o motivo daquela morte tão repentina, nem mesmo eu .

Horas mais tarde , fui checar a mensagem que ele havia salvo antes de falecer , e a mensagem dizia :

_ Meu amor , eu sabia que você chegaria a ler esta mensagem.E por isso, quero te dizer que eu sempre te amei e que você sempre estará comigo . Eu peço perdão pela dor que te causei , mas irei partir feliz por saber que te dei um amor inigualável. Não posso afirmar que existe vida após a morte , mas se isto acontecer , saiba que sempre irei te amar , assim como eu te amei .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.