My Feelings escrita por Paulo Henrique


Capítulo 13
Uma amizade..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319729/chapter/13

"Uma Nova Chance Para o Destino.."

Estava em casa sozinha , e era sábado. Eu estava conversando com uns amigos e foi então que comecei a falar com João , ele meu amigo , e nós não já nos falávamos há muito tempo.

Eu resolvi então chamar ele para conversarmos , então fui logo abrindo o WhatsApp e começamos a conversar . Depois de horas conversando e nos adorando a cada minuto ainda mais , fui descobrindo que ele não morava mais em minha cidade e que havia se mudado. 

A nossa distancia não mudava o  fato de termos concretizado nossa amizade de vez . Depois do WhatsApp , nós conversamos pelo Skype e Zello.

Tudo estava ficando ao nosso favor . Nós nos sentíamos como felizes e foi quando ele me disse:

_ Você me trouxe um sentimento que eu não havia sentido  com ninguém antes. Eu gosto de você e não quero que tudo termine apenas com esta conversa .

Eu , sinceramente , não soube o que dizer pra ele . Eu sabia que eu precisava saber como lidar com ele . Então , minha resposta foi:

_É claro . Nós nos falaremos mais sim . Eu não quero perder um amigo tão bom como você . -Respondi feliz.

Quando olhei no relógio , vi que era tarde já passavam das 23 horas. Resolvi então me despedir dele , me arrumar e ir dormir pois estava cansada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.