My Feelings escrita por Paulo Henrique


Capítulo 10
Tudo Havia Mudado .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319729/chapter/10

"Eu me lembro disto , muito bem."

O que nós havíamos guardando pra gente estava sendo invadido por outras pessoas , e assim começaram a surgir os nossos primeiros desentendimentos .

Eu era complicada e ele guardava seus mistérios mais ocultos. E depois de nossa primeira discussão , ficamos sem nos falar por um bom tempo . 

Eu já estava sem esperanças de voltar a ter qualquer tipo de relação com ele , já que ele também estava chateado comigo. 

Era tarde , e eu voltava pra casa . Estava desamparada, não estava sofrendo como antes mas bem eu não estava , e foi quando meu celular tocou , e quando vi era ele , com uma mensagem que dizia:

_Oi , nos não deveríamos ter nos desentendido. Assumo que estava com um certo receio de te procurar . Podemos tentar mais uma vez? 

Eu já estava preparada para um "adeus" pois isto era tudo que eu sabia fazer. Já estava decidia em acabar com todos os laços que havíamos criados , e foi então que respondi :

_ Podemos !

Como eu poderia ter sido tão burra? -Disse pra mim mesma !

Mesmo me martilhando , via o lado bom da situação. Sim , eu tinha deixando meu sentimento falar mais alto porém achava que poderia dar certo desta vez. E adivinha? Havia me enganado de novo!

Os dias foram passando e nossas brigas se intensificando .Não havia nada que eu pudesse fazer e foi assim que chegamos a um fim, amigável , porém foi um fim !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.