Um Maroto Apaixonado escrita por Mudblood


Capítulo 13
Passeio à la Sirius - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!
Então pessoal, como vcs já devem ter percebido eu demoro muito pra postar os capítulos. Falta de tempo e criatividade são as maiores causas hahah Mas desta vez eu consegui postar mais rápido que o último, não? :p
Enfim, esse cap é dividido em duas partes e eu não vou demorar a postar a segunda parte! Só falta dar uma revisada.
Espero que gostem do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319725/chapter/13

Se Sirius fosse analisar o dia que teve com Grace, diria que não fora tão ruim, claro que o gênio forte da garota complicou um pouco as coisas, mas se ela não fosse tão teimosa talvez ele não tivesse se divertido tanto...

Acordou de manhã com uma coruja batendo em sua janela, era Rustie, a coruja de Remus. Foi até a janela e a abriu para que o animal entrasse e pegou a carta que carregava:

"Eae Sirius, se dando bem em tentar achar uma namorada? Lembra que você não tem a vida toda... Tudo bem, eu não vou te apressar, só não esqueça que é antes de acabarem as férias.

Qualquer dia eu e James passamos aí.

– Remus"

Deixou a carta em cima de sua escrivaninha e dispensou a coruja, responderia mais tarde. Foi ao banheiro, realizou sua higiene pessoal e desceu para comer alguma coisa.

– Você está atrasado para o café, Sirius - disse sua mãe.

– E qual seria o sentindo de chegar pontualmente pra tomar café com você, mamãe?

– Não insulte sua mãe, criança - o elfo se intrometeu.

– Que tal você me passar a maçã, Monstro? Você seria mais útil - respondeu o garoto sarcasticamente. O elfo o ignorou.

– Quieto, Sirius! - repreendeu-o a mãe.

– Pego a maçã eu mesmo então - pegou a fruta e saiu da cozinha, esbarrando com seu irmão.

– Já tomou café?

– Você sabe que eu não gosto de café – Régulo revirou os olhos - Ah, e se eu fosse você não entraria aí.

– Por quê?

– Nossa querida mãe está uma fera.

– Claro, você sempre a deixa assim!

– Detalhes... - Sirius murmurou e virou-se para ir a seu quarto, mas então lembrou-se que deveria ir a casa de Grace para ajudá-la estudar - Merda... Régulo! Que horas são?

O irmão virou-se para ele com cara de tédio:

– 12:45, quase 13h, por quê?

– Ah! Ainda é cedo.

– Cedo pra quê?

– Eu tenho um compromisso daqui a pouco.

– Como sempre... - murmurou Régulo e entrou na cozinha.

Sirius subiu as escadas, terminou de comer sua maçã e respondeu a carta de Remus:

"Espero vocês para conhecer minha linda e gostosa namorada

– Sirius"

Pegou Elkes e entregou a carta para ela levar a Remus.

Escovou os dentes e colocou uma roupa, uma calça jeans preta e uma camiseta cinza. Pegou sua carteira com dinheiro trouxa e saiu. Chegando à rua, sentiu o calor que fazia.

– Verão, finalmente - sorriu. Particularmente, Sirius preferia o verão, ele não sabia bem o porquê, mas adorava o clima quente e como as garotas andavam quase sem roupa nessa estação. Sim, definitivamente ele adorava o verão.

Num canto ao lado de sua casa, ficava a tão desejada moto do maroto, ele resolveu que daria um passeio com a moto e depois iria à casa de Grace.

O vento batia em seu rosto e fazia que seus cabelos rebeldes voassem de uma forma sexy, arrancando suspiros das garotas por quem passava e, como sempre, ele dava um sorriso safado e uma piscadela. As garotas só faltavam desmaiar.

Depois de bater papo com algumas garotas, ao seu ver, maravilhosas mas sem opinião alguma, (sim, por mais que não parecesse, ele também notava se importava se a garota possuía opinião própria ou não), dirigiu-se a casa de Grace.

Estacionou a moto na frente da casa e caminhou até a porta para tocar a campainha.

– Boa ta... Ah, você? - ela fez uma careta.

– Esqueceu que eu vinha hoje te dar umas aulinhas?

– Eu tinha a esperança de que você não ia aparecer.

– Fique com a sua esperança então - Sirius disse entrando na casa sem a permissão de Grace.

– Claro, pode entrar - ela resmungou fechando a porta.

– Seus pais tão em casa?

– Não.

– Então vamos pro seu quarto.

– Clar... O quê?! Você quis dizer o que eu acho mesmo seu...

Sirius caiu na gargalhada.

– Cara, você entendeu errado. Mas não descarto a ideia da gente fazer o que você entendeu.

– Eu descarto! E pode deixar de ficar animadinho, ok? - Grace olhou para o volume no meio das pernas de Sirius e deu um sorrisinho.

– O que...? - ele seguiu o olhar da garota, confuso - bem que você queria dar uma olhada.

– Cala boca, Black - ela respondeu subindo as escadas e Sirius a seguiu. Ele, obviamente, não pode deixar de olhar para a bunda de Grace.

– É o seguinte, você diz pro meu pai que me ajudou, mas na verdade você pode ir embora agora, eu me viro sozinha.

Sirius entrou no quarto e se jogou na cama.

– Nah, eu vou te ajudar, gostosa - ele respondeu quase que automaticamente o "gostosa".

Grace revirou os olhos.

– Não, obrigada.

– Eu te ajudo, você passa, eu recebo um tipo de recompensa... - ele disse pervertido.

– Ah então você só quer me ajudar por causa de uma certa recompensa, é?

Ele a olhou com uma expressão de "não é meio óbvio?".

– Então um recadinho: eu não vou dar pra você, Black.

– É o que sempre falam - ele falou debochado.

– É o que sempre as vadias falam. Acontece que eu não sou vadia - ela sentou-se na cadeira e cruzou os braços.

Sirius revirou os olhos e remexeu-se na cama de Grace.

– Já terminou de bagunçar minha cama?

– Ta quente aqui - ele a ignorou.

– Claro, até por que é verão e... - nesse momento a campainha tocou e Grace levantou-se da cadeira para atender - Fica quieto aí, Black.

– Au au.

Era Carrie que tinha tocado a campainha, Grace lembrou-se que a amiga havia dito que passaria ali para conhecer seu vizinho "GG".

– Oie!

– Oi! Pode entrar... - ela abraçou Carrie e deu espaço para que ela entrasse.

– Então, ele já chegou?

– Ele qu...? Ata, já chegou sim, ta lá no meu quarto.

– Nossa amiga, que rápida você hein!

– Não viaja, Carrie...

Carrie subiu na frente de Grace e quando chegou ao quarto da amiga, teve uma surpresa que não esperava:

Sirius estava deitado na cama de Grace sem camisa.

– Eae - ele disse quando viu Carrie. Já ela não tinha reação, ficava só parada o olhando.

Grace entrou no quarto logo depois e quando viu a cena ficou apenas alguns segundos contemplando a boa forma física de Sirius, mas tão rápido quanto ficou olhando, ela se recompôs e virou o rosto. Sirius percebeu o incomodo da garota e abriu um sorriso safado.

– Nossa, que tanquinho! - Carrie disse.

– Ah, isso? Não é nada demais... - respondeu Sirius com sua "falsa modéstia".

– Por que você tirou a roupa, Black?! - perguntou Grace.

– Eu disse que tava quente aqui.

– Então, você é o novo vizinho da Grace? - Carrie interrompeu.

– Eu mesmo... E você é...?

– Carrie.

– Sirius, prazer.

– Aprende gato: prazer é só na cama - Sirius começou a rir.

– CARRIE! - Grace que estava pegando seus livros e cadernos virou-se ruborizada para xingar a amiga.

– É a pura verdade!

– Gostei dessa sua amiga.

Grace bufou.

– Mas don't worry baby, tem Sirius pra todo mundo, não precisa ficar com ciúmes.

– Eu. Não. Estava. Com. Ciúmes - a garota falou palavra por palavra.

– Ah Sirius, bem que você da pro gasto, mas eu tenho namorado, baby - respondeu Carrie com um risinho.

– "Bem que eu dou pro gasto"? - Sirius perguntou indignado - Eu sou um deus grego! Mas já que você tem namorado, somos só eu e você Grace, eu disse que não precisava ficar com ciúmes.

– Eu passo essa - ela respondeu seca.

– Mas a Grace tem namorado também... Ou tinha? Vocês terminaram?

– Ele era muito meloso, aí eu terminei com ele, mas ele ainda fica me ligando.

– Opa, opa! Grace? Namorado? Ligações? Expliquem essa história pro papai aqui - Sirius falou querendo entender o que as duas conversavam.

Carrie riu e foi explicar, porém Grace a interrompeu:

– Você não tem que saber de nada da minha vida.

– Ela geralmente não é tão grossa assim... - Carrie murmurou para Sirius - se você puder dar uma alegrada nela, se é que você me entende...

– Com prazer.

– Agora sim nós estamos falando a mesma língua - ela deu uma piscadela.

– Se vocês puderem parar de cochichar e ficarem quietos pra mim estudar eu agradeceria.

– Ah é, já tinha até esquecido, vamos aos estudos então... - Sirius disse com expressão de tédio.

– Ah não, você não precisa me ajudar, a Carrie já vai me ajudar, né?

– Eu? Amiga você não entendeu quando eu disse que ia só dar uma passadinha rápida aqui? Eu tenho treino de torcida agora.

– Mas Carrie... - Grace começou a ficar brava.

– Beijão gente! - Carrie disse e saiu correndo antes que a amiga pulasse em seu pescoço.

– Então... Vai ter recompensa? - Sirius, ainda deitado na cama, virou-se para Grace.

– Mas é claro - ela olhou sério para ele - que não, idiota.

O maroto fechou a cara.

– Então você não se importa de ficar estudando sozinha né? Porque eu to saindo também.

Grace ficou meio confusa. Há pouco tempo ele estava louco para ajudá-la e agora queria dar no pé? Ah, claro, ele só queria a "recompensa". Mas quem ele pensava que era para achar que ela era uma vadia qualquer que daria pra ele? Quem ele achava que era pra poder infernizá-la e no final cair fora? Ela não deixaria barato, ele não a deixou em paz dizendo que ia ajudá-la, agora iria ajudar. Ele merecia uma lição.

"E por que raios eu quero que ele me ajude?! Eu quero ele bem longe!" uma parte da consciência de Grace dizia isso, porém a outra dizia "Esse desgraçado vai aprender a nunca mais me irritar por estar interessado em segundas intenções!".

Enquanto a garota tinha uma batalha mental, Sirius foi se levantando para ir embora:

– A gente se vê - isso significava alguma coisa do tipo "até nunca mais", pois ele não estava a fim de ficar naquele tédio já que não receberia certos "benefícios" por isso, seria desperdício de tempo, iria procurar outras garotas. No que ele estava pensando quando achou que Grace iria recompensá-lo ou que poderia ajudá-lo com a aposta com Remus? Aquela garota era mais teimosa que James.

– Não! - ela exclamou de repente, surpreendendo Sirius.

– Não o quê? - ele virou-se para ela.

– Você vai ficar aqui e me ajudar, já que prometeu.

– Você não queria me ajuda e agora de repente quer?

– Você queria tanto me ajudar e agora de repente não quer? E outra, eu pensei que a Carrie ia me ajudar.

– Azar o seu se a sua amiga te deixou na mão, eu tenho outras coisas para fazer.

Grace bufou. Ele não iria sair bem dessa.

– Você falou pro meu pai que iria me ajudar, vai fazer essa desfeita?

– Vou - ele falou com descaso já pegando sua camiseta.

– Ah, claro! Esqueci que você é o Black galinha e perdedor, que quando não consegue o que quer desiste e vai aprontar outra merda. Eu sabia que você não entendia nada desse assunto e só queria impressionar meu pai, acontece que você é burro e não sabe nada. Quando alguma coisa da errado, você simplesmente desiste, você é incapaz - Grace sabia que havia dado a entender que se ele insistisse ela recompensaria ele, (coisa que ela não faria), mas ela sabia que tinha ferido o ego gigante de Sirius e ele não deixaria barato.

Mas ela também não deixaria barato ele tratá-la apenas com segundas intenções, ele iria aprender a não mexer com Grace Moore.

– Como? - ele disse entre dentes.

O clima ali ficou tenso.

– Isso mesmo que você ouviu - ela respondeu.

"Ela me chamou de burro? Incapaz? Que se dane a recompensa, agora é pessoal, essa garota vai aprender a não me chamar de qualquer coisa, ela não sabe com quem mexeu".

Antes que Grace pudesse falar ou fazer alguma coisa, o maroto a agarrou, com uma mão na sua cintura e a outra em sua cabeça, ele a beijou ferozmente. De inicio esta resistiu, mas depois retribuiu o beijou e segurou em sua nuca. Quando estava prestes a tirar a blusa dela, Grace viu que esse era o momento perfeito.

PAFT!

Além de ter dado um tapa bem dado em Sirius, ela chutou com o joelho as partes íntimas dele. Este, por sua vez, caiu ajoelhado no chão. Grace abriu um sorriso perverso e safado.

– Você. Acabou. De. Dar. Um. Fim. A. Geração. Black - ele falou ainda com dor.

– Então eu salvei várias crianças de terem um pai como você. Se é que algum dia você teria um compromisso sério com alguém.

Ele a encarou irritado e ela retribuiu o olhar.

– Então, vai me ajudar a estudar ou vai abandonar tudo como você sempre faz?

– Você não me conhece pra poder dizer isso.

Ela o olhou com expressão de tédio.

– Por Merlin garota, você é forte demais! - ele soltou um gemido ao tentar se levantar.

– Por Merlin...?

– É, por Merlin - ele respondeu seco.

Com dificuldade, Sirius se levantou aos poucos, enquanto Grace continuava com a expressão de tédio. Ele ficou cara a cara com ela.

– Eu não sou burro e eu não sou incapaz como você acha - ele disse entre dentes a olhando desafiadoramente. Ela sustentou o olhar.

– Jura? - ela perguntou com falsa curiosidade e ele deu um sorriso desafiador.

Num movimento rápido, Sirius pegou um dos cadernos de Grace.

– Ei! - ela protestou.

– Hum... Bio...Biologia... - ele analisou o caderno sem entender nada.

Grace deu um sorriso satisfeito e sentou-se na cadeira.

Sirius iria fazer ela engolir as palavras que havia dito sobre ele, mesmo não entendo nada do que estava escrito naquele caderno e muito menos saber sobre o que aquela matéria se tratava. Mas olhando rapidamente todos aqueles textos escritos, ele chutou que Grace entendia daquela disciplina.

– Você sabe a matéria, mas... - ele lembrou-se de um método que Remus usava para estudar - você só precisa... hum... exercitar! Você vai fazer um resumo das coisas que tem aqui, um resumo com palavras fáceis, que você consiga lembrar.

Sirius nem acreditava no que tinha dito. Grace o olhou perplexa e depois desconfiada.

– Quem é o burro agora? - ele respondeu com um sorriso sacana, largando o caderno da garota em cima da mesa e deitando-se novamente na cama.

– Er... - ela ainda não sabia o que dizer. Há pouco tempo eles estavam quase matando um ao outro e agora ele estava falando normalmente com ela, como se nada tivesse acontecido. Isso a deixava desconfortável.

– Eu sei, eu sei... Eu sou um gênio, um deus grego gostoso, você me ama, blah bl...

Ela pigarreou.

– Ok, faça os seus resumos.

– E você...?

– Vou ficar aqui na sua cama pra caso você tiver alguma dúvida, porque eu sou inteligente.

– Ah, claro - ela murmurou irônica.

Virou-se para fazer seu resumo de Biologia. Enquanto isso, Sirius ficava deitado na cama da garota cantando uma música de rock de uma banda bruxa, que obviamente ela desconhecia. Depois de um tempo ele levantou-se e ficou rondando o quarto, olhando tudo que havia ali.

– O que é isso...? The Biatlis? - ele se interessou particularmente por uns objetos que estavam organizados juntos, todos com o mesmo nome, Sirius notou.

Grace olhou para Sirius e ficou boquiaberta.

– Você não conhece os Beatles? - ela foi até ele e pegou um dos objetos - eu tenho praticamente quase todos os CD's (então aqueles objetos eram CD's!) deles lançados até agora. Você nunca ouviu uma música deles?

– Por incrível que pareça - ele disse irônico - não - deu de ombros.

Ela ficou o olhando pasma.

– Mesmo que eu te odeie, um dia eu vou fazer você ouvir.

– Fico honrado com a sua bondade, majestade - o garoto fez uma reverência e ela riu.

O clima havia suavizado novamente e Sirius e Grace até tinham esquecido que haviam brigado.

– É sério, você tem que ouvir uma música pelo menos - a garota sentou-se de novo na sua cadeira e continuou fazendo o resumo.

Passado um tempo, Sirius já tinha olhado quase tudo do quarto de Grace e estava, novamente, deitado na cama quando ela resmungou:

– Finalmente terminei... Pelo menos Biologia - ela disse desanimada.

O garoto, que não se aguentava mais de tédio, falou:

– Quer saber? Você já fez demais por hoje, tem que descontrair.

– É o que eu to querendo fazer a meses, mas eu não conheço nada aqui.

– Então eu vou ser seu guia, gostosa - ele colocou sua camiseta.

– Para.

– Parar com o quê? Você quer que eu tire a camisa de novo? Tudo be...

– Não! - apesar de ter negado, Grace adoraria ver aquele tanquinho bem definido de Sirius novamente - É pra você parar de me chamar de gostosa.

– É mais forte que eu - ele respondeu dando uma olhada nada discreta no corpo da garota e ela o encarou, porém ele não deu tempo para que esta falasse alguma coisa, puxou ela pelo braço e disse:

– Vem comigo que eu vou te mostrar o que é diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So..??
Ficaram curiosos sobre o que o Sirius vai aprontar com a Grace? hahah
Espero que vcs não tenham abandonado a fic e espero pelos seus comentários!
Como eu tinha dito, não vou demorar a postar o proximo cap, então logo logo eu estou de volta!
P.S. minhas aulas já estão para começar, o q significa q menos tempo pra fic, mas eu vou me organizar, já tenho até alguns caps prontos!
Até mais, xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Maroto Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.