Novo Começo escrita por Did it let you know


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom ta ai o capitulo, me desculpem pela demora de sempre, mas eu estava ocupada mesmo em função da escola. Espero que tenham gostado, e comentem sobre a musica, o texto enfim. Se cuidem e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319662/chapter/6

   POV NATALIE.

        Vergonha, era isso que eu estava sentindo. Muita vergonha, claro que eu estou com vergonha, depois de quase ter vomitado em cima do meu primo gato, ele deve estar achado que eu sou a maior ordinária de Los Angeles. Olho pro lado e me deparo com um homem de 20 anos que há 9 anos atrás sonhava em ser ninja, o tempo foi muito generoso para ele, muito mesmo. Ele esta zangado, muito zangado, as mãos estão apertando o volante da Range Rover, as luzes dos postes iluminam o seu rosto e percebo que os lábios carnudos dele esta em uma linha reta.                                                                                                                                                     

      - Não me olhe desse jeito, vou contar pro seu irmão da mesma forma.                          Congelo no mesmo instante que ouvi isso, não tinha pensado em Ian. Ele não vai gostar disso.                                                                                                                                                      

     - Não entendo porque ele precisa saber disso – Digo olhando para a estrada, quando percebo que já chegamos em casa, até que Dan estaciona o carro em frente a porta do Hall.          

    - ‘’Não entende?’’ Natalie e se eu não estivesse lá,  onde você estaria, VAMOS ME DIGA – Ele diz isso gritando e tirando o sinto de segurança ao mesmo tempo em que  tiro o meu.                      

   - Eu tenho mais 15 anos Ok!  Eu sei me cuidar sozinha, eu não precisaria de você, quer contar pro meu irmão, conta vai em frente. É porque ele já não tem problemas o suficiente.

                 - Você é a unica coisa que restou pro seu irmão, você acha ainda que não é importante pra ele? – Ele disse se virando no banco e ficando de frente pra mim.

                -  Você não sabe nem da metade das coisas que aconteceram nessa casa – Eu disse friamente, me virando no banco do carro e agora ficando de frente pra ele. –  Você ainda penso que sou Natalie a patricinha e mimadinha que faz faculdade de moda, passa as tarde inteira no shopping fazendo coisas banais, e que tem a atenção de todos. Você ainda me veja assim não é?  Eu não sou assim,não mais pelo menos, eu passei por uma mãe louca e por um pai morto, isso muda muito na vida da gente.

                Eu precisava falar isso com alguém, só que NUNCA imaginaria que seria com o Dan, quando eu senti que as lagrimas estavam quase chegando, eu sai depressa do carro, ainda com muita raiva de Dan, e bati com toda a minha força restante a porta do carro, deixando ele lá dentro sozinho,e zonzo.

                                               --\\\\--

   

    POV IAN

Eu estava boiando, seriamente que bicho tinha dado em Natalie e em Dan, não se dava mais para trabalhar com eles, Amy então nem se fala. Ontem a noite tentei reunir os três no laboratório para finalmente tentarmos refazer a formula, e nem precisa raciocinar para perceber que não deu certo, tive que manter todos os ácidos longe de Natalie só por prevenção,  e Amy porque tinha que ter um corpo tão perfeito mas ao mesmo tempo tão azeda, nem parece mais ser aquela menina simples e ingênua.                                                                       

Estou na sozinha com o sol da manhã Californiense de segunda feira . As luzes entram  pelas enormes janelas de vidro que cerca toda a cozinha,  me sirvo de uma xícara de café puro quando vejo Amy entrando na cozinha com duas enormes olheiras ao redor de seus enormes olhos verdes.                                                                                                                                                   

- Bom dia Srtª Cahill. Dormiu Bem?!  –  Pergunto com certo humor e um leve sorriso no rosto sabendo que a obvia resposta seria um não. Eu acompanho os passos dela pela cozinha, a observo largar a mochila da faculdade em uma das cadeiras e fazer um café com leite, com certo mal humor acaba se sentando do meu lado na pequena mesa da cozinha. Por que ela tem que ser tão cheirosa de manhã cedo? POR QUE? Por que tem que ser  tão delicada e perfeita, sinceramente acho isso um desperdício de tanta beleza para alguém tão seria e mal humorada.                                                                                                                                                     

- Nunca imaginei você tomando café da manhã aqui – Ela murmura sem tirar os olhos do café, com a voz rouca e baixa. Incrível.                                                                                               

- Aposto que você pensou que eu tomava café em uma enorme mesa só para mim com duas empregadas em pé do meu lado? – Digo isso com certo humor no rosto, olhando pra ela. Ela vira os olhos, olhando nos meus agora e diz seria.                                                                              

- Eu não duvidaria Sr Kabra. – Droga, eu não acredito que estou parecendo um menino de quinze anos em plena puberdade. Mas a voz dela é super sexy e ela é super linda e...             

- Hora de irmos. – Digo com voz rápida e nervosa pra ela.                                                         

- Desculpa, hm, irmos para onde? – Ela diz meio confusa                                                          

- Eu estou indo para o escritório,  e vou largar você na faculdade.                                         

Ela fica parada me olhando incrédula, eu NÃO entendo essa garota, ela não concorda com nada do que eu digo.                                                                                                                             

- Como assim Ian? Eu tenho meu próprio carro, eu sei o caminho. Posso ir sozinha.      

- Não, não pode. Fiske deixou muito bem claro para mim tomar conta de você, só estou fazendo o que ele pede. Digo com certo ar cansado.                                                                      

-  Certo, então acho melhor esperarmos o Dan, já que ele também é seu primo. – Ela diz com um certo convencimento na voz.                                                                                                             

- Bom, ele jé é grandinho ele se cuida. Te espero no carro querida Amy.                                                                                                                                                                                                                                                       POV AMY.                                                                                                                                                                                      

          QUERIDA AMY?  Arghh que estupido! Não acredito que ele fez isso! Idiota. To tentando digerir ainda tudo o que aconteceu essa manha. Como ele pode ser tão mandão, aaahh tenho vontade de gritar de tanta raiva!  Só por birra mesmo penso demorar bastante para escovar meus dentes, só pra deixar ele esperando mesmo, mas já esta quase na hora da aula começar então resolvo não demorar muito.                                                                                          

Chegando no carro, um Audi R8 que não me parece muito um carro para um advogado sofisticado,  me sento no banco confortável do lado dele colocando minha mochila no colo. Olho pro lado e observo atentamente o perfil dele. O cabelo cresceu e esta um pouco comprido, tampando um pouco a testa e noto um pouco de barba, ele me parece que não gosta muito de se barbear. Reparo bem pela primeira vez em sua roupa, um terno sofisticadíssimo cinza, blusa branca, e uma gravata de azul. Olho para as mãos no voltante, mãos bem cuidadas e reparo no relógio de ouro em seu pulso, deve ter custado uma nota. Claro que custou uma nota, pois ele podia pagar um, e eu também.  Ainda não me acostumei com a ideia de poder comprar tudo que quero, depois de anos tendo que economizar cada centavo é meio diferente para mim ter uma mesada gorda do tio Fiske todo mês.                                                                                                                                                               

- Pode escolher a musica se quiser – Ele diz sem tirar os olhos da estrada, observo ele mais ainda e  me pergunto por que ele tem que ser  tão bonito assim? Morar com ele seria mais simples se ele fosse feio, aposto.                                                                                                          

- Oque? – Digo um pouco zonza ainda. Ele se vira e olha pra mim com um sorriso no rosto, não tem como não se derreter com esse sorriso bobo na cara dele.                                  

- Musica, você pode escolher alguma se quiser. – Diz isso se virando para frente, olho para o radio e vejo que tem um Pen drive, como da casa dele a universidade ficou mais longe de onde eu morava resolvo escolher uma musica, vou vendo o nome delas e percebo que eu e o Sr Kabra temos um gosto compatível por musicas, não vai ser tão desagradável ir com ele então. Escolho The Suburbs - Arcade Fire  e resolvo por fim então relaxar um pouco,                

- Você gosta de Arcade Fire? – Ele pergunta pra mim ainda olhando para mim, ohh então ele quer conversar comigo. Talvez eu consiga fazer isso e ser agradável ao mesmo tempo.                                                                                                                                                                          

- Errr, sim. – Respondo um pouco tímida, graças a deus não gaguejo mais.                                       

- Você já foi em algum show deles? – Ok, Amy você pode fazer isso, mas fica muito mais difícil conversar com um inglês charmoso que tem um sotaque sotaque muito sexy.                                                                                                                                                                                  

- Hmm, não – Respiro um pouco e prossigo – E você?                                                                 

- Sim, quando eu tinha 17 anos em Londres, foi muito legal. Quem saiba eu posso te levar em algum show deles aqui em Los Angeles.  – Meu deus, CADE A UNIVERSIDADE QUE A GENTE NÃO CHEGA?! E porque ele ta sendo tão gentil assim comigo. É muito difícil ser simpática com alguém que eu tenho que manter o máximo de distancia.                                         - Acho muito pouco provável – Respondo um pouco nervosa quando vejo que ele olha pra mim ao parar em uma sinaleira.                                                                                                          

- Amy, você esta me tratando como se eu fosse um monstro prestes a morder você. Eu mudei muito, e mudei para melhor. Pode  parar ok, eu quero ser seu amigo. – Ele diz isso serio, e confesso que fico um pouco decepcionada quando ouvi a palavra amigo. Só essa ideia já me faz corar.                                                                                                                                                     

Finalmente chegamos na universidade e ele para em frente  e espera atenciosamente eu pegar minha mochila.                                                                                                              

- Bem chegamos, espero que você tenha um ótimo dia de aula. – Ele diz um pouco nervoso eu acho. Quando eu estou prestes a abrir a porta ele segura de leve o meu pulso obrigando me a ficar de frente pra ele.                                                                                                                

- Não mereço nenhum abraço Amy? – Ele me pergunta com a voz irônica, reviro meus olhos verdes e me inclino para dar um abraço, talvez isso não seja tão ruim!                         

 Ele beija uma de minhas bochechas como se fossemos os melhores amigos do mundo, quando ele me vira para beijar minha outra bochecha, viro meu rosto como de costume mas ele não, fazendo assim os lábios macios dele encostam de leve nos meus. Fico paralisada no meu lugar e vejo ele se afastar com aquele sorriso de orelha a orelha.  Me afasto o mais rápido possível e abro a porta, quando eu já estou quase saindo ele diz.                                                                                                                                                                             

- Tenha um bom dia Srt Cahill. – Ele fala ainda com um sorriso estupido na cara.                            

- Vai se ferrar Kabra – Digo batendo a porta do carro o mais forte que consigo, e atras de mim o carro acelera seguindo o caminho do escritório de Ian Kabra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, até o próximo, comentem. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.