E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 7
Como atrasar uma casamento Parte-1


Notas iniciais do capítulo

Um casamento. Mais uma confusão. Agora será a Ino que vai ter que tentar por ordem nesses dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/7

 

Naruto dirige pelo resto da noite. Sua perturbação faz com que ele nem perceba que está em alta velocidade.

Sakura acorda em seu quarto. Ao ver onde está, sente certa angustia. Ela levanta e vai até a sala. Seus pais estão lá correndo com os preparativos do casamento. Sua mãe nota sua presença.

- Filha que bom que acordou. Como se sente?

- Cadê o Naruto?

- Não sabemos filha. Depois que te deixou aqui ontem a noite saiu e não sabemos onde ele foi. Só nos disse que você estava bem, tinha bebido um pouco e nada mais. Mas foi estranho por que ele parecia meio confuso e furioso.

- Não disse se voltaria hoje?

- Não! Só disse que estava tudo bem.

Antes de sua mãe acabar de falar, ela sobe para seu quarto, se joga na cama e começa a chorar. Segundos depois, Ino, Hinata,Tenten e Temari entrar no quarto.

- Sakura o que houve ontem à noite? Você sumiu com o Naruto e do nada aparece no meio da noite e hoje que era pra ser o dia mais feliz da sua vida você está assim? _ Pergunta Tenten.

- Hoje é o pior dia da minha vida! _ Grita a rosada.

Sem que ela perceba, Ino disca no celular o numero de Naruto. O Loiro não quer atender. Ainda mais depois que vê quem é. Mais ele ainda pensa que ela talvez tenha alguma boa noticia pra ele.

- O que você quer Ino?

Antes de nada ele ouve a voz de Sakura.

- Esse dia nunca deveria acontecer. Eu não quero me casar com o Sasuke. Eu não amo o Sasuke. Eu amo, outra pessoa.

- Você ama o Naruto não é Sakura? _ Pergunta Ino. A garota apenas começa a chorar com mais intensidade. – O que aconteceu ontem à noite?

- Eu fingi que estava bêbada.

- Você o que? _ Perguntam as amigas. Naruto do outro lado da linha ficou estarrecido.

- Eu me fingi de bêbada. Eu estava na mesa tentando achar uma maneira de me livrar desse compromisso que me meti. Foi quando ouvi a voz do Naruto. Queria me enganar de que não era ele. Mas era! Logo tive a idéia de me fingir de bêbada e tentar arrancar algo dele. Sabe, ele acredita em bêbados mais sabe que dependendo da situação deles, eles não vão lembrar nada no dia seguinte. Disse que o amava e que queria passar o resto da minha vida do lado dele. Também disse que queria morar de frente pro mar. Ele me disse que tinha dinheiro na poupança e iria comprar uma casa do jeito que eu queria.

- Que romântico! _ suspirou Hinata.

- Daí ele me mandou dormir um pouco e eu acordei aqui. _ ela volta a chorar.

- Eu não entendo! O que aconteceu que fez com que ele voltasse atrás? _ pergunta Temari. – Ele não é o tipo de cara que volta atrás em sua palavra.

- Esse não é mesmo o estilo do Naruto. _ fala Tenten.

- Dever ter acontecido alguma coisa. Será que ele está bem? _ Hinata fala e deixa Sakura mais nervosa.

- Como assim se ele está bem? O que aconteceu? _ A Rosada fala com voz tremula.

- Parem com isso. Ele deve estar bem. Mas realmente algo fez com que ele mudasse de idéia. O que mais vocês conversaram Sakura?

- Eu não sei! Não falamos sobre mais nada do que isso que eu te falei.

Ino aproxima o celular do ouvido. Ela escuta Naruto sussurrando.

“- Mas e o sonho?”

- Sakura? Você ainda tem mania de falar enquanto dorme?

- Eu não sei. Mas mesmo que eu tenha. Não sonhei nada de mais essa noite.

- O que você sonhou?

- Sonhei que o Naruto ia partir. Por isso pedia ao Sasuke ajuda para impedi-lo.

- Acho que já sei o que aconteceu. _ Diz Ino e todas olham pra ela. – Provavelmente, a Sakura teve o tal do sonho, falou dormindo, e o Naruto entendeu tudo errado.

- É uma boa explicação. _ Fala Tenten.

- Mesmo assim. Ele deveria ter esperado ela acordar pra esclarecer tudo. _ Fala Temari.

- Ou ele só me disse tudo àquilo só pra me ver feliz. _ fala Sakura engasgando.

- Sakura! _ Ino tenta falar mais a rosada atrapalha.

- Quer saber? Eu vou me casar com o Sasuke. Ele pelo menos me ama.

- Sakura não faça isso. Você não vai ser feliz. _ Tenten tenta ser sincera.

- Não adianta Tenten. Eu não posso passar o resto da minha vida esperando por alguém que não me quer. Vou casar com o Sasuke.

- Sakura não....

As meninas tentam convencer Sakura a desistir de casar. Mais ela se mostra irredutível. Ino, sem que as demais desconfiem, sai do quarto com o celular ainda ligado.

- Onde você está? Tem idéia de como é a ver ela chorando por você?

- Tenho idéia do que é amar e sentir não ser correspondido. _ respondeu ele do outro lado da linha.

- Tudo bem agora que sabe o que ela esta sentindo podia fazer o favor de vir para cá e acabar logo com isso de uma vez por todas?

- Desculpe Ino. Mas talvez eu não chegue a tempo.

- Como assim não chega a tempo? Você ama a Sakura não ama? O que você pensa que está fazendo?

- Eu quero para esse casamento mais do que tudo na minha vida Ino. Mais eu dirigi a noite toda. Não sei onde estou nem como voltar. Acho que estou longe demais pra chegar a tempo. A menos que....

- A menos que o que?

- A menos que você atrase o casamento pra mim.

- Atrasar? Mais você nem sabe onde esta. Quanto tempo vou ter que enrolar?

- Se lá. Ma e das uns minutos que eu vou para em um posto que vi ali atrás e já te informo onde estou.

- Tudo bem. Me liga assim que soube onde está.

Ino desliga o celular.

“Droga! O Naruto vai estragar tudo se não chegar na hora. Como vou atrasar um casamento se eu sou a madrinha. Eu não posso simplesmente desaparecer. Mais posso desaparecer com a noiva. Afinal, não vai ser tão difícil assim. A noiva sempre se atrasada uns minutos. Fazer a Sakura atrasar uma hora ou 2 vai ser moleza.” O Celular toca.

- Ino, que horas é o casamento?

- As 14:00 por que? Quanto tempo você precisa?

- No mínimo, 3 horas e meia!

- OQUE? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

- Ino você tem que fazer isso. Por favor.

- Naruto... eu não sei o que fazer. Duas horas é normal pra uma noiva mais você nem sabe se chega ou não em 3 horas.

- Olha se eu for dirigindo a uns 180 ou 190 eu chego ai em 3 horas cravadas.

- Naruto queremos que você chegue vivo. Não pode vir dirigindo como uma louco causar um acidente e morrer.

- Não tenho outra escolha. Ou é isso ou a perco pra sempre.

- Não queremos um enterro. Queremos impedir um casamento. Vem tranqüilo por que eu já sei o que fazer.

- O que?

- Tenho que fazer de tudo pra atrapalhar a Sakura de se arrumar.

- Poderia dar laxante pro Sasuke. Com certeza isso iria atrasar e muito o casamento.

- Não posso simplesmente enfiar laxante no Sasuke. Se der algo pra ele beber vou ser a primeira suspeita.

- Então o que vai fazer?

- Vou dar uma sumiço na peça principal desse casamento.

- O que você vai fazer com a Sakura?

- Não vou fazer nada com a Sakura seu idiota. Acha que só por que sou loira eu sou burra?

- Então qual é a peça principal do casamento?

- Uma noiva não pode casar, se não tiver o vestido dos seus sonhos. Dirija com cuidado Naruto. Tenho que sumir com certo vestido. _ Ela desliga o celular. _ e agora ou nunca.

Ela vai até a sala. Todos estão correndo com os preparativos. O Vestido ainda esta no plástico embalado com todo cuidado. Assim que nota que todos estão distraídos, ela joga o vestido pela janela. Ela sai e leva o vestido até o porta malas do carro da mãe de Sakura. Ela fecha o porta malas.

“Desculpe Sakura! Mais é para o seu bem”

- O que esta fazendo Ino-chan?

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que pegou a Ino no flagra? ? ? ? ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.