E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 6
Despedida de Solteira


Notas iniciais do capítulo

Esse é pra acabar de vez com os leitores. Eu sou mesmo muito má!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/6

 

Sakura está sentada em uma mesa sozinha a uma distancia de Naruto e Ino. Ino sussura algo no ouvido do loiro e o empurra pra perto da rosada que está com a cabeça deitada na mesa.

- Oi! _ fala ele pra ela.

- Quero mais uma! _ ela fala empurrando o copo pra ela sem levantar a cabeça da mesa.

- Não acha que bebeu demais?

- Você não está aqui pra isso. Essa é minha despedida de solteira e você é o garçom então me serve logo a droga da cerveja.

- Sakura eu não sou o garçom e você não vai mais beber por hoje.

- Mais quem e vo... _ ela trava ao ver ele. _ Por que está aqui?

 - Ia te fazer a mesma pergunta. Não era você que não queria uma despedida de solteira por que achava isso inútil?

- A Ino que fez de surpresa. E até onde eu saiba, homens só são permitidos se não conhecerem a noiva.

- Mais eu não sou qualquer um. Sou quem vai te tirar dessa festa dos horrores.

- Só se for pra você. _ Naruto percebe que ela já está bêbada.

- Consegue andar?

- Eu tenho pernas pra que? _ Ela tenta se levantar mais cai nos braços dele. Ele a segura e ambos ficam frente a frente. Ela o beija. – Me tira daqui Naruto.

Ele a pega no colo e Ino o vê e acena com a mão. Ele não sabe se a mata por ter deixado Sakura daquele jeito ou se a agradece por isso.

Ele a põem no carro. Ela deita a cabeça no vidro assim que ele fecha a porta. Assim que ele entra no carro, ela começa a chorar.

- O que foi Sakura? O que você quer?

- Você! Mais sei que não me quer. Também sei que não quero me casar com o Sasuke por que não o amo. Não o quero. Por que eu simplesmente quero apenas a você.

Naruto permanece em silencio. Por mais que queira, permanecer calmo perto de Sakura não é uma coisa fácil. Eles ficam em silencio por alguns segundos. Até que uma música começa a tocar no rádio.

“Um lugar que tem a sua cara eu já comprei
Já me desliguei de tudo e todos porque eu quero fugir
com você (fugir com você)”

- Sabe, eu sempre sonhei isso pra nós. _ Confidencia ela. – Um momento meio louco mais bem romântico. EM que um casal apaixonado foge de tudo pra apenas aproveitar um ao outro.

- Fugir? Pra onde? _ Pergunta ele.

- Pra esse lugar! _ responde ela cantando a música junto com o radio.

“Um lindo lugar nos espera de frente pro mar
Um ambiente perfeito um paraíso pra nos amar
No fim da tarde vem aquela brisa o vento brinca
Já imagino nós dois ali, nossos passeios

Esquecer tudo não temer nada não ter receio
Ser só pra você tudo o que você sonhou
Vem foge comigo é nossa chance meu amor
De unir pra sempre o anjo e a flor”

- Se é o que você espera! _Naruto muda o rumo. Ele entra agora em uma estrada.

- Pra onde vamos?

- Sabe, desde pequeno meu tutor Iruca e seu pai me diziam que eu tinha que aprender a economizar se quisesse ter algo na vida. Mas a verdade é que eu economizo desde que tenho 12 anos. Tenho uma conta poupança e pelo tempo e tanto que eu deposito todos os meses, acredito que poderemos dar a entrada, ou até mesmo pagar a vista, um lugar como esse. De frente pro mar em cima das dunas.

Sakura simplesmente fica parada olhando pra ele. Pela sua expressão, ela simplesmente não esperada essa reação do loiro. Sem que ele espere, ela beija o pescoço dele.

- Sakura para!

- O que foi?

- É meio difícil se concentrar com você fazendo isso. Eu to no volante em uma auto-estrada esqueceu? Por que não dorme um pouco?

Ela obedece o loiro e pega rapidamente no sono. “espero que ela não se arrependa depois” Pensa ele.

- Sasuke! _ Ela fala dormindo. – Sasuke! Não me deixe.

Uma raiva toma conta de Naruto. Enquanto ele estava ali tentando fazer o melhor pra ela, ela dizia que o amava mais seus sonhos pertencia ao Sasuke. Ele da a volta no carro e em questão de minutos, para de frente a casa dos Haruno.

- Naruto! _ Diz o Sr. Haruno ao ver descer do carro com Sakura no colo. – Que bom que ela estava com você, já estamos preocupados.

- Não se preocupe Sr. Haruno. Ela está bem.

- Espero mesmo que esteja. _ Diz Sasuke aparecendo por trás do sogro e tomando Sakura dos braços de Naruto.

- Pode estar certo que está. O máximo que aconteceu essa noite foi ela ter bebido demais. _ Fala Naruto pra que Sasuke não pense mau da rosada. – boa noite! _ Naruto se dirige ao carro entra e vai embora.

Sasuke leva Sakura no colo para o quarto dela.

- Sasuke! _ ela chama de novo.

- O que é? _ responde ele.

- Não o deixe ir. Desculpe-me! Mais eu amo o Naruto! _ reponde ela.

- Eu sei Sakura! Não se preocupe! Amanhã, tudo ira se resolver. Durma bem. _ Ele a cobre, apaga a luz e fecha a porta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei! Eu sei! Voces esperavam que agora Naruto e Sakura ficassem juntos de uma vez por todas. Mais o Loiro ainda está meio relutante sobre o que é melhor pra rosada.
Bem, No proximo capitulo ele vai tirar essa duvida de uma vez por todas. Proximo capitulo: COMO SE ATRASA UM CASAMENTO PARTE 1. Há! pra quem não conhece essa música é a nova do Sampra crew e se chama: O anjo e a flor. Besitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.