E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 8
Como atrasar uma casamento Parte-2


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte. Agora que começa o atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/8

 

Naruto ouvi o celular tocar e pelo toque personalizado já sabe quem é.

- Sai eu to meio sem tempo agora. Podemos nos falar depois?

- Eu tenho que falar com você agora. Tenho uma má noticia e uma boa. Mais só vou contar depois de saber o que aconteceu ontem à noite.

- Eu a encontrei.

- E então finalmente se entenderam?

- Sim e não. Houve um desentendimento da minha parte. Agora estou a kilometros daí e Ino esta tentando atrasar o casamento ao máximo. Eu vou chegar ai em no máximo 3 horas e não tenho tempo pra ficar no celular ou vou me desligar da estrada.

- Eu posso ajudar? Sabe, se me disser onde encontro sua amiga Ino talvez eu a ajude a atrasar as coisas e te encontre lá.

- Vai ser no quintal da casa da Sakura. Vou te passar p Numero da Ino e você pega o endereço com ela.

- Tudo bem. Pode passar.

Ino já estava recuperada do susto quando seu celular tocou.

- Pronto!

- Oi! Sei que não deve se lembrar de mim mais me chamo Sai e sou amigo do Naruto. Fiquei de te ajudar no que você precisa-se e depois me encontrar com ele na cerimônia.

- Que ótimo! Preciso mesmo de alguém que queira me ajudar a ser uma péssima madrinha. Onde você está que ainda não está aqui?

- Não sei onde fica a casa da “Noiva”. Por isso Naruto me deu seu telefone. Pra que você me passe o endereço.

- Tudo bem! Mais vê se anota por que eu não vou repetir.

Ino passa o endereço para Sai.

- Já peguei e sei onde é. Tenho umas idéias pra te ajudar mais ainda não sei como colocá-las em pratica. Só que só vou poder aparecer lá pelas 15: 30.

- Tão tarde? Preciso de ajuda AGORA!

- Desculpe mais sem o Naruto tenho que fazer meu trabalho e o dele. Mais acho que seria uma boa você dar laxante pro noivo ou....

- EU NÃO VOU DAR LAXANTE PRO SASUKE! Você e o Naruto combinaram isso é?

- Não! Mais se isso não der certo, já que você é a madrinha, por que não fingi que está passando mal? Isso ajudaria um pouco.

- E deixar de brilhar no meu dia de princesa? Sem essa!

- Tudo bem! Mais se decidir estragar seu dia de princesa, fingi que vai desmaiar por que  acha que vai perder a amiga ou pode simplesmente fazer com que o padre se atrase por dizer a hora errada pra ele.

- Grande idéia! Vou ligar pro padre agora mesmo. Valeu Sai. Te vejo mais tarde?

- Ainda lembra do meu rosto?

- Desculpe! _ Ino fala sem jeito. – Mais eu não me lembro.

- Foi o que eu pensei. Vou estar de terno preto e com uma flor branca no bolso esquerdo do terno.

- Tudo bem! Mais alguma idéia pra me ajudar?

- Aproveita pra atrasar as flores ou a entrega das roupas ou....

- O vestido da noiva já está aqui. Mais o Buffet, as flores e o terno do noivo não.

- O que está esperando? È a madrinha mexa seus pauzinhos.

- Pode deixar. Eu ainda to começando a me esquentar. Tchau!

Ino desliga o telefone e logo vai até sua casa que esta vazia já que os pais dela também estavam ajudando nos preparativos do casamento de Sakura.

- Alo! Oi aqui é a madrinha do casamento do Uchiha. Gostaria de confirmar a hora em que o padre estará aqui.

- Bem o horário marcado é as 14:00.

- Desculpe mais está errada. _ ela diz pra garota que a atendera. – O casamento é as 20:00. Seria melhor que ele viesse pra cá La pelas 18:30. Assim teria tempo pra conversar com os noivos e ajeitar os últimos detalhes.

- Tudo bem. Pode deixar que eu aviso ele. Obrigada pela informação. Bom dia.

- Droga! Menti pra um padre. Vou direto pro inferno por isso. Agora, Buffet. _ ela disca. – Bom dia! Aqui é a irmã do Sr. Uchiha que esta com o Buffet marcado pra hoje. Só queria informar que remarcamos o horário do casamento pras 21:00 horas por isso, poderiam vir mais tarde arrumar as coisas?

- Sim senhora! Estaremos ai por volta das 18:00 horas pra arrumar tudo. Mais alguma coisa?

- Não! Obrigada. Sakura vai me matar por isso. Floricultura. Alo, oi eu sou irmã da senhorita Haruno que encomendou umas flores pro casamento dela hoje e ela me pediu para trocar as rosas vermelhas pelas rosas amarelas. Seria possível?

- Claro! Quantas?

- Umas 200

- Ótimo. Entregarei as flores lá pelas 12:00 horas.

- Não! O casamento mudou de horário. Traga as 18:00.

- Pode deixar. Mais alguma coisa?

- Não por enquanto é só.

- Agradecemos a preferência tenha um bom dia e muito obrigada.

- Tudo pronto. Não pensava que iria conseguir ser tão má assim com a Sakura. Droga o que estou dizendo é para o bem dela. Naruto vai chegar a tempo e é bem provável que nem precise de nada do que eu atrasei. Afinal, ele chega lá pelas 17:00 e o casamento será as 18:00.

O telefone toca.

- Ino cadê o Sai?

- Ele está trabalhando. Posso saber o que você está fazendo que não está dirigindo pra cá? Não me diga que está falando comigo enquanto dirige.

- Não Ino. O meu carro quebrou.

- O que? ? ? ? ?

- Precisava que o Sai venha me buscar. Mais já que ele está trabalhando, vou ter que dar um jeito sozinho. Como vão as coisas por ai?

- Estavam indo bem ate agora.

- Não se preocupe! Vou dar um jeito e chegar ai antes do casamento. Tchau.

- Era só o que me faltava. Naruto sem o carro. O que mais falta acontecer?

Ela volta pra casa de Sakura e assim que chega é pega de surpresa.

- MEU VESTIDO SUMIU! _ Grita Sakura no pé da escada e Ino se encolhe.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai,ai. Até agora e por enquanto vcs não vão saber quem pegou a Ino no flagra. Mais as coisas vão começar a ficar feias por aqui.
Besitos e gracias a todos que deixam seus reviews. Sempre que estou meio sem ideias os leios e então digito a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.