E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 5
Ajuda em boa hora.


Notas iniciais do capítulo

Naruto está cansado de lutar mais algmas mãos aparecer para reergue-lo. Será que agora, com a ajuda de seus amigos, ele vai conseguir alcançar seus objetivos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/5

 

Os dias vão se passando e ele não têm mais animo pra nada. Mergulhado na tristeza, conta sem querer as horas para que sua amada seja de outro. Em sua sala, agora com as paredes manchadas em vários lugares onde antes tinha vários quadros dele com a família Haruno, ele apenas olha pela janela e não vê seu amigo Sai entrando.

- Naruto cadê os relatórios?

- Que relatórios?_ pergunta o loiro fugindo de seus pensamentos.

- Vamos ter uma reunião em 30 minutos e você me pergunta dos relatórios que disse que ia fazer? Estamos perdidos! Onde você anda com a cabeça? Naruto você anda pisando na bola a semana inteira e eu é que tenho corrido pra concertar seus erros. Mas por mais que eu faça, você não volta ao normal. To sentindo falta do amigo não do colega de trabalho. Pensei que voe só estivesse cansado mais vendo o estado da sua sala, acho que ela tem algo a ver com isso. Posso ajudar em algo?

- Você tinha razão Sai: Estou apaixonado por ela. _ Ele diz sem nenhum sentimento.

- Certo! _ Diz o amigo sorrindo. – Agora é só dizer pra ela.

- Ela vai se casar com o Sasuke!

- O que? Não pode ser! Ela te ama. Da pra ver isso de longe. Você vai ficar aqui parado feito um idiota se lamentando? Não vai lutar por ela?

- Ela não quer que eu lute.

- Como sabe? Me conta desde o inicio por que não sei se sou burro ou se você é quem me deixa confuso.

Naruto conta a Sai desde o início. Mostra o convite e o bilhete que ela deu. O que ele não esperava, e que o amigo rasgasse em sua cara o bilhete.

- O que esta fazendo? Virou moda agora rasgarem as coisas na minha cara?

- Não se dá conta da sua burrice? Ela está gritando por socorro e você está apenas aqui parado tendo pena de si mesmo. Ela está desesperada Naruto por que ela quer sua ajuda mais não sabe como pedir.

- Até parece que você entende disso. Leu em algum de seus livros de auto-ajuda?

- Pode até ser que sim mais você já me viu falar alguma vez em leitura de expressão corporal? Sabe que leio sobre isso nos meus livros e sempre consigo ler o cliente perfeitamente. Eu os leio e você manda sua jogada. Foi assim que crescemos nessa empresa. Eu sei o que ela quer Naruto. E você sabe que eu estou certo.

Naruto se enterra na cadeira e Sai não entende o que ele quer.

- Essa não era a hora perfeita pra você sair correndo atrás dela? _ pergunta o amigo.

- Não por que não sei onde ela está e preciso muito de ajuda. Ainda não sei o que fazer. Ela sabe o que eu sinto mesmo assim, não quer falar comigo.

- Ela não sabe Naruto. Ela te viu dizer a distancia e não ouviu a sua voz. No mínimo deve pensar ter imaginado ou ter visto um borrarão no lugar da sua boca pela distancia. Mas te afirmo que ela não sabe ou não entendeu o que você disse. Foi a mesma coisa de não ter dito ou falado no telefone. Foi totalmente sem emoção.

- Eu nunca pensei que fosse dizer isso mais, preciso ler um dos seus livros.

- Deixa eles comigo. E agora? O que está esperando?

- Não sei onde encontrá-la. O casamento é amanhã e ela deve estar correndo com os preparativos.

- Você disse que precisava de ajuda certo? A ajuda veio ontem a noite quando você saiu. Uma garota loira e oferecida veio ate a sua sala.

- Ino? O que ela queria?

- Disse que sabia a verdade e iria te ajudar. Disse pra encontrá-la hoje depois do trabalho onde “o que acontece aqui morre aqui”. Não entendi o que ela quis dizer.

- Eu sim. _ Naruto põem o palito do terno. – É um bar onde costumamos ir. Chama-se Secret. Lá o que acontece, fica. Mais alguma coisa?

- Ela disse que se você fosse depois do trabalho, o alvo já estaria pronto pro ataque. Entendeu essa?

- Alvo: Deve ser a Sakura. Ataque? Droga! Ela vai embebedar a Sakura.

- Isso talvez seja bom. Perai? Você vai agora?

- Claro! Se eu me declarar pra Sakura e ela estiver bêbada, ela vai pensar que foi imaginação e esquecer tudo.

- Mais e a reunião?

- Desculpe Sai. Tenta remarcar. _ ele fala e sai correndo.

- Se precisar de algo, Me liga. _ Grita o amigo. – boa sorte Naruto.

Naruto entra no carro e vai correndo pro Secret. Lá ele se assusta com o que vê. Muitas de suas amigas estão bêbadas com algum cara que provavelmente nem conhecia. Ele vê Hinata e vai até ela.

- Hinata! Você viu a Ino?

- Naruto- kun! _ ela fica vermelha. – Ela me disse que se você chega-se, era pra te levar até a Sakura- chan.

- Tenho que falar com a Ino primeiro. Onde ela está?

- Ali. _ Diz Hinata apontando pra ele. Mas antes dele ir, ela o puxa e lhe dá um beijo. Ele fica confuso. – Espero que consiga ser feliz com a Sakura –chan. Estou torcendo por vocês. _ ela fala e sai correndo.

Ele encontra a Ino com um cara.

- Ino! _ Ela para de se beijar e pede pra seu acompanhante voltar depois. – como ficou sabendo? E como a Hinata ficou sabendo?

- Todos sabemos Naruto. Como não importa. O importante é: Você a quer e ela te quer. Então a partir de agora, vamos começar o jogo onde os únicos ganhadores são vocês dois.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que não tinha lido o mangá quando escrevi esse capitulo. Li o mangá depois e me assustei com o Sai. Mais isso não importa. o capitulo: DESPEDIDA DE SOLTEIRA e o proximo e com ela muitas emoções.

Besos.