E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 4
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a deora gente. Meu pc pifou e eu perdi 2 capitulos da fic e eu tive que escrever de novo.
Mais agora tá ai.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/4

 

Agora na frente da casa de seu rival, Naruto toma fôlego pra tocar a campainha. Mais antes dele tocar Sasuke abre a porta.

- Até que fim você apareceu! A Sakura já estava ficando maluca pensando que nosso padrinho tinha desaparecido.

- Estava trabalhando. _ Diz ele entrando na casa do amigo sem pedir licença.

- O que há com você? Parece estar meio nervoso.

- Você ainda não viu nem a metade.

- Então... _ Sasuke se esparrama no sofá. -... Me conte!

- Vou direto ao ponto: Você precisa cancelar o casamento com a Sakura. Ela não te ama.

- Do que está falando? Você andou bebendo? O que você pensa que está fazendo Naruto? Eu e Sakura vamos nos casar no fim de semana e você vem com isso? Cuidado com o que diz! Nem tudo o que te dizem você deve sair falando por ai.

- Acontece que não foi qualquer pessoa que me disse isso. Foi a própria Sakura!

- Não diga besteiras. Sakura é louca por mim. Não sei o que deu em você Naruto mais uma coisa é certa: É melhor parar de falar bobagens e sair da minha casa.

- Posso provar! _ Naruto mostra o convite de casamento que tira do bolso. Sasuke se mostra impaciente mais quando vê o convite ele apenas ri.

- É o nosso convite. O que pode ter de mais nele?

- Se eu fosse você... _ Naruto joga o convite na cara de Sasuke. – ...Não cantaria vitoria antes do tempo.

Sasuke le o convite. Ele ri vendo que não tinha nada de mais. Mais ao ver o que tinha escrito no verso ele foi ficando vermelho. Naruto ficou para a distancia perto da parede apenas observando a reação do amigo. Sasuke rasga o convite em dois e joga pro alto. Naruto consegue pegar as duas partes antes delas tocar o chão.

- O que você pensa que está fazendo? _ pergunta Naruto quando pega os pedaços do convite no ar. Sasuke o empurra pra parede e aperta o pescoço dele com o braço.

- O que você pensa que está fazendo? O que você quer vindo aqui em Naruto? Sakura e minha noiva e nos vamos nos casar. Acha mesmo que vou acreditar nisso?

- Se não acredita, por que está tão nervoso? Você reconheceu a letra dela e por isso ficou assim não foi?

- Fique longe dela está me ouvindo? _ Ele aperta o braço no pescoço de Naruto com mais força e o loiro geme de dor. Mais mesmo com a dor, encara Sasuke.

- E se eu não ficar? E se eu decidir lutar por ela? E se te disser que a quero assim como ela me quer?

- Fique longe dela e não pense em tentar tirar ela de  mim. Se ela não for minha, não será de mais ninguém. _ Ele empurra Naruto pra fora de sua casa.

- Se fizer algo de mal a ela, eu juro que te mato! _ Grita ele antes de Sasuke fechar a porta.

Agora era certo! Naruto tinha que tirar Sakura dos braços de Sasuke de uma vez por todas. Não que acreditava nas ameaças dele. Sabia que Sasuke não levantaria as mão pra ela. Mais sabia também que não pensaria duas vezes em se vingar dele. Ele entra no seu carro e vai pra casa. Aquela noite parecia ser longa e o dia seguinte mais ainda. Durante todo o dia de trabalho, ele apenas balançava a cabeça pra tudo o que lhe diziam. Seu companheiro de trabalho, Sai, apenas entrava na sala, colocava uma caneta na mão dele e dizia: Assina. Logo depois saia o deixando com seus devaneios.

Assim que deu a hora pra sair do trabalho, Naruto desceu de elevador até a saída do prédio. Mais assim que chega em seu carro, nota que deixou as chaves em sua sala. Ele se chinga e chuta a parede.

- O que há com você hoje Naruto? _ pergunta Sai. Os carros dos dois ficavam em vagas vizinhas.

- Nada que eu não possa dar um jeito até o fim de semana! _ Murmura o loiro.

- Espero que de um jeito logo. Você sério é uma droga! _ Diz o amigo sorrindo e entra no carro.

Naruto volta a sua sala. Encontra em cima da mesa não só as suas chaves como também, um bilhete. Não tinha como confundir, era a letra DELA. Ele nem leu. Foi logo correndo até o elevador e assim que chegou ao térreo a viu entrar em um taxi.

- Sakura espere! _ Gritava ele em vão.

Ela olhou para trás com os olhos marejados. Ele ainda tentou correr atrás do taxi em vão. Ele disse um “eu te amo” mexendo com os lábios e caindo novamente no choro. Eu não perde a oportunidade e também diz “eu te amo”. Ela para de chorar enquanto ele sorri pra ela e o taxi finalmente vira a esquina.

Ele volta pra garagem do edifício onde trabalha e le o bilhete.

“Sasuke me disse que você esteve na casa dele. Por que você fez isso? Não pode me ver feliz? Por favor Naruto sei que cometi um erro enorme em dizer a você o que eu sentia. Sei que quer me proteger para o meu próprio bem. Mais eu não quero que você faça isso. Por isso decidi me casar com o Sasuke. Agora quero que ele o faça. Por favor Naruto, Suma de nossas vida. Esse é meu ultimo pedido a você.”

Agora sim ele estava arrasado. Ela o pedira pra esquecê-la. Se era isso mesmo o que ela queria, ele não a contrariaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sei!
Ta pequeno o capitulo. Fazer o que se eu to com sono.
Besos y hasta lá proxima.
( Vai ter pelo menos mais uns 3 capitulos.)