E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 11
O Encontro! Sai, Ino, Sakura, Sasuke.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mais meu pc deu piti. Só por isso saiu um cap gigante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/11

 

Sai chega à casa de Sakura meia hora depois. Ino está sentada na escada de frente a casa. Sai logo percebe que ela não o reconheceu.

- Oi Ino. Como está se sentindo? _ pergunta ele se sentando ao lado dela.

- Desculpa. Eu te conheço? _ Pergunta ela sinceramente.

- Sabia que não se lembrava de mim. De qualquer modo, estou aqui pra te ajudar. Sou o Sai amigo do Naruto e pelo visto, destruidor de casamentos.

- Isso não teve graça. Estou tão cansada disso tudo.

- Desculpe! Não sei ser engraçado. Naruto sempre me fala isso. Mais o que temos pra fazer?

- Tudo o que você possa imaginar. Não sei mais o que fazer. Sempre quando penso em entrar lembro que Orotimaru está lá dentro e fico em pânico. Não sei se vou conseguir fazer mais algo.

- Você consegue ok? Eu preciso de sua ajuda por que ninguém me conhece e a Sakura pode me reconhecer então tenho certeza de que só posso contar com você.

- Mais Sai eu...

-Você consegue Ino. Sei que é mais forte do que pensa. Sem contar que tenho certeza de que você se preocupa com a Sakura não é?

- Claro que me preocupo. Sakura é minha melhor amiga.

- Então, faremos tudo por ela, e pelo Naruto que também é meu melhor amigo. Vamos ajudar a eles, pelas varias vezes que eles nos ajudaram e estiveram ao nosso lado certo?

- Tudo bem! Mais ainda estou um pouco assustada.


- Vamos combinar o seguinte: se alguma coisa acontecer, seja o que for eu te deixo ir embora e ainda te ajudo. Mais você só sai daqui, se a Sakura estiver junto e eu dou cobertura pra vocês duas. Combinado?


- Isso é loucura! Você não conhece nenhuma de nos duas.
- Isso é o que você pensa. Naruto fala muito de vocês. Na verdade, fala muito de todos os amigos. Posso dizer que sei muita coisa sobre você, a Sakura, a Hinata, Neji, Shikamaru. Enfim! Ele não se cansa de falar de vocês por isso sei muita coisa como por exemplo, Você e a Sakura disputaram o Sasuke por muito tempo.
- Que bom que não sou eu que estou lá dentro. Se fosse, não teria ninguém pra me tirar dessa furada.
- Se engana e muito! Acha que a Sakura e o Naruto não estariam com você? Pode ter certeza de que eles também seriam leais a você como você está sendo a eles.
- De qualquer jeito, você não me conhece tão bem.
- Sei que você é leal a seus amigos. Isso pra mim já te torna uma pessoa única. São poucos que agem dessa forma. Naruto teve sorte de ter te conhecido há muito tempo. Bem que eu queria ter amigos como vocês.
- Você tem o Naruto. Ele com certeza é um dos melhores amigos que tenho. Como vocês se conheceram? No trabalho?

- Não! Nos conhecemos na escola.

- Na escola? Mais eu estudei toda minha vida na mesma sala do Naruto e da Sakura e não me lembro de ter te visto nenhuma vez com ele. Alias, eu nunca te vi! Naruto sempre nos apresentou e incluiu os amigos deles no nosso grupo. Mais você nunca esteve na mesma escola que nos.

- Eu não disse que tinha sido aqui. Eu e o Naruto estudamos juntos durante um intercambio que fizemos fora do país. Acho que tínhamos uns 15 anos de idade. Ficamos 8 meses no mesmo quarto e por isso ficamos amigos.

- Oito meses! Foram durante esses oito meses que Naruto esteve fora que a Sakura se sentiu sozinha e começou a dar bola pro Sasuke. Queria que o Naruto nunca os tivesse apresentado ou que nunca tivesse conseguido passar na bendita prova para o intercambio. Sabe, eu e a Sakura estudamos muito pra ir pra esse intercambio. Pelo que me lembro, eles disseram que era uma surpresa para onde iríamos. O Naruto disse que por ele nem faria a tal da prova mais como o tutor dele, o Iruka, disse que ele tinha que fazer... No dia da prova, eu e a Sakura saímos da sala super triste. As perguntas não faziam o menor sentido. Mais o Naruto saiu tão traquilo e disse que era tudo tão fácil que ficamos ate assustadas. Pensamos que ele estava brincando afinal ele nunca foi o tipo de cara que dizemos ser inteligente. Mais quando o resultado saiu e disseram que ele tinha passado e nos não, A gente quis matar ele. Ele ainda quis passar pra Sakura a vigem já que ele tinha se esforçado tanto pra ir. Mais os pais e a direção da escola não aceitaram isso. Mais tem uma coisa que ainda não entendo. Sempre eu tocamos no assusto do intercambio, Naruto se nega a tocar no assusto. Aconteceu alguma coisa que ele não tenha gostado lá?

- Não!

- Onde foi esse intercambio que o Naruto nunca quis dizer?

- Faz tanto tempo. Eu não me lembro! “Droga ela ta fazendo perguntas demais.”

- Parece que o Naruto não é o único que não quer tocar no assunto. Eu juro que tento achar um motivo pra que vocês não queiram falar sobre isso mais eu realmente não...

- Isso não é sobre nosso intercambio Ino. É sobre o casamento de Sakura e Sasuke! Não podemos ficar perdendo tempo aqui. _ ele se levanta. – Alguém mais sabe o que pretendemos fazer?

- Fui descoberta enquanto escondia o vestido de noiva!

- Deveria ter sido mais cautelosa.

- Não tenho culpa se ela saiu bem na hora que eu estava escondendo o vestido. Pelo menos ela disse que não vai nos ajudar mais também não vai atrapalhar já que também não quer que esse casamento aconteça.

- Quem foi que te flagrou Ino?

- Olha foi a...

- Ino? Onde você esteve? Como você pode me deixar sozinha daquela maneira e...

- Desculpe! A culpa é minha. Muito prazer eu sou o...

- Sai? Eu sei quem você é. Eu te conheço você é amigo do Naruto. O que está fazendo aqui? Cadê o Naruto? Ele está bem?

- Você conhece o Naruto Sai? Desculpe Sakura. O Sai é um amigo que conheci a um tempo em um barzinho e ele estava passando por aqui e parou pra conversar comigo.

- Sabe onde está o Naruto?

- Na verdade, ele está fora da cidade. Pediu uns dias na empresa por que disse que precisava esfriar a cabeça já que certo ALGUÉM machucou o coração dele._ Ino chuta a canela dele.

- Ele disse isso? _ fala a rosada com o coração na mão.

- Ele não disse na empresa que precisava esfriar a cabeça por isso. Disse que não se sentia bem. Mais ele me disse a uns dias que estava apaixonado  por você e que ia se declarar. Mais quando ia fazer isso, teve que viajar e quando voltou, você estava de casamento marcado. Já pensou, alguma vez, que essa sua atitude de se casar pode machucar o seu melhor amigo? Acho que você devia ter falado com ele sobre seus planos antes de assumi-los.

- Você não sabe o que eu estou passando! _ Diz a Rosada tentando segurar o choro.

- Sai o que você esta fazendo? _ pergunta Ino no ouvido dele.

- Deixa comigo! É agora ou nunca! _ Ele responde sussurrando e volta a falar com Sakura. – Posso não saber como você se sente. Tenho certeza de que esta feliz. Afinal, o casamento é seu não é? Mais eu convivi esses últimos dias com o meu melhor amigo e sei o que ele está sentindo. Não tem idéia do quanto ele está sofrendo.

- Acha que eu também não estou sofrendo? _ Ela grita. Logo, controla a voz mais não segura as lágrimas. – Eu pensava que poder ser feliz. Mais não posso. Você talvez saiba dos sentimentos dele por mim. Talvez saiba bem mais do que eu. Mais não sabe dos meus. Tudo o que eu queria, era poder ficar com ele. Mas não posso. Tudo agora pra mim se resume a ajudar ele. E só posso fazer isso me casando com o Sasuke.

- Quer mesmo ajudá-lo? Não precisa se casar com Sasuke pra isso. Talvez, só precise de um pouco de coragem.

- Você não sabe de nada. Não sabe o que esta acontecendo.

- O que eu não sei? Quem o Sasuke realmente é? Não só sei como sei como te ajudar. Mais você tem que ser corajosa e me confirmar que vai confiar em mim.

- Como você... Ino. _ Ela olha pra amiga enfurecida.

- Não foi a Ino. Eu sei de mais coisas sobre você e o Sasuke do que você pode imaginar. E preciso de uma resposta imediata. Ou você pode ser indiciada por cumplicidade quando Sasuke for preso junto com Orotimaru.

- Indiciada?

- Peraí Sai. Que história é essa? Você é policia? _ Pergunta Ino.

- Não! Mais tenho meus contatos e desde que fiquei sabendo que tipo de pessoa o Sasuke era, chamei uns amigos meus que estão loucos pra por as mãos neles. Posso te ajudar dizendo que você armou pra prendê-los e me certificar de que você reencontre o Naruto. Ou farei tudo sozinho e você será indiciada junto com eles.

- Você não pode fazer isso com a Sakura! _ Grita Ino.

- O que eu preciso fazer? _ Ino não acredita nas palavras da amiga. – Se realmente tenho uma chance de ficar com o Naruto em segurança, eu quero tentar.

- Ótimo! _ Diz Sai. – Agora me escute...

- Sakura! _ eles escutam o grito de Sasuke assim que ele chega na porta. – O que ele está fazendo aqui?

- Ele é meu acompanhante. Ou será que só por que sou madrinha tenho que ficar o tempo todo grudada no Shikamaru? _ Fala Ino.

- Ele não é seu acompanhante. Já conheço esse cara. Acham que sou um idiota? Sei muito bem quem ele é e o que está fazendo aqui. O que seu amiguinho Naruto esta planejando?

- Você conhece o Naruto? _ pergunta Ino se fazendo de desentendida.

- Ele trabalha junto com o Naruto Ino. _ Fala sakura entrando no jogo. – Foi no trabalho de Naruto que nos conhecemos. Eles fazem tudo juntos lá. São como parceiros.

- Por favor! Esperam mesmo que eu acredite nisso? _ fala Sasuke. – Acham que sou tão idiota a ponto de acreditar que se conheceram se que Naruto soubesse? Que tudo é uma simples coincidência?

- Mais é a verdade Sasuke! _ Fala Ino. – Conheci o Sai semana passada em uma balada e nos começamos a sair juntos. Ele estava passando de carro e quando me viu aqui fora....
- Mentira! Vocês não estão saindo. _ Grita o noivo.
- Sasuke! Só por que ele é amigo do Naruto não quer dizer que tem que nos dar satisfações se está ou não saindo com a Ino!
- Eles não estão saindo. Presta bem atenção Sakura. Se eles estivessem juntos, acha que a Ino estaria tão distante dele como estão? Sabemos que tipo de garota ela é.
- Eu não gosto de demonstrações de afeto em publico. Acho que não tenho que ficar me expondo ou expondo quem está comigo pra ninguém. Mas, se acha isso importante..._ Sai puxa Ino e a beija.
- Satisfeito com isso Sasuke? Não acredito que tinha que chegar a isso pra você acreditar na gente.

- Sabe o porquê da minha desconfiança e eu não to nem ai pra o que vocês pensam. Você será minha esposa a partir de hoje e não quero que nada nem ninguém fique entre nos. Não estou nem um pouco me importando com o que esse cara vai pensar. Vamos entrar. _ Ele segura a mão de Sakura e a puxa pra dentro. Sakura faz sinal pra Ino e ela balança a cabeça afirmando entender.

- O que esse sinal significou?

- Que ela vai falar comigo depois. Tenho que dar um jeito de me aproximar dela sem que o Sasuke veja.
- Não se preocupe. Sei o que fazer com esse cara. Que bom que você conseguiu atrasar tudo. Sem o padre, o juiz da paz e as outras coisas não têm casamento.

- Ai Droga! Não acredito!

- O que foi Ino? Não me diga que você...

- Esqueci do Juiz de paz!

- Tudo bem! Sabe o nome dele?

- Scorvet, Scravit, Algo assim.

- Certo! Eu descubro quem ele é e dou um jeito nisso. Enquanto isso, certifique-se de que não esqueceu de mais nada. _ Ela balança a cabeça e caminha pra dentro da casa. - Ino? Desculpe pelo beijo.

- Que isso. Pode me beijar a hora que quiser. _ Ela o olha com um sorriso malicioso e entra.

- Ela me cantou? Por que o Naruto nunca está por perto quando preciso de ajuda? _ Ele pega o celular. – Alo! Aqui é o Sai. Preciso que se certifiquem de quem é o Juiz de paz do casamento Uchiha e o atrasem em 4 horas. Certo! Até mais. _ Ele desliga. – Agora, é com você Naruto.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Sai está escondendo afinal? Algumas questões mais foram levantas. Que intercambio foi esse onde Sai e Naruto se conheceram? Quem são esses contatos? De onde Sasuke conhece Sai? Quem diabos flagrou Ino?
Gostaram do novo casal? Sai e Ino estão apenas se conhecendo.

Besitos y hasta la proxima.