E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 10
Preciso de Ajuda!


Notas iniciais do capítulo

Ino está agora perdida. Vamos ver o que ela faz e onde está Naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/10

 

Ino não pensou duas vezes, logo pegou o celular e discou o numero que desde cedo, não saia de sua cabeça.

- Alo!

- Sai temos problemas.

- O que foi? Estou no meio de uma reunião importante e...

- Acha que uma reunião é mais importante que a vida do Naruto?

- O que tem a ver o Naruto?

- Eu não pode aparecer no casamento e impedir tudo. Temos que dar um jeito pra ele não aparecer e nós impedirmos sem que o Sasuke saiba que fomos nós. Se o Sasuke descobrir tudo, ele nos mata junto com o Naruto.

- Matar? Do que você está falando Ino? Quem perderia tempo matando justo o Naruto?

- EU NÃO TO DE BRINCADEIRA! Sasuke é um mafioso perigoso e vai Matar o Naruto se ele se aproximar da Sakura. Isso é serio. Estamos todos em perigo.

- Ino, de onde tirou isso?

- Sakura me contou. Eu pensei que ela estava exagerando ou que o Sasuke tinha dito isso só pra assustá-la mais o pior é que é verdade. O Procurado Orotimaru e outro cara deles estão na casa da Sakura para o casamento.

- Ino Tem certeza que era o Orotimaru?

- Claro que tenho? Eu assisto TV sabia? Ele sempre passa como suspeito das mortes mais horrendas que já foram registradas. Só na semana passada foram encontrados 4 corpos que acredita-se que ele matou usando um veneno feito de arsênico e cicuta que acabou por corroer o sangue das vitimas em questão de horas. Se o Sasuke for como ele, estamos fritos.

- Ino só tenta atrasar as coisas por ai por que eu e o Naruto vamos estar com você logo. Não se preocupe com nada além disso.

- O Naruto não pode vir ele...

- Ele pode e vai Ino. Eu tenho meus contatos na policia e nos todos ficaremos bem. Desde que você consiga fazer sua parte.

- Tem seus contatos? Acha que a policia que até agora não fez nada vai poder fazer algo agora? Eles estão com tanto medo do Orotimaru quanto eu.

- Acredite Ino. Eu sei o que estou fazendo. Tirando isso, como vão as coisas?

- Eu estou com medo. _ Sai percebe que a voz de Ino é de choro. – Por que o Naruto tinha que apresentar o Sasuke pra Sakura e por que ela tinha que aceitar o pedido de casamento dele?

- Eu não sei Ino. Mais eu prometo que tudo vai acabar bem. Se o Naruto soubesse quem o Sasuke realmente era, pode ter certeza que ele nunca o teria apresentado pra Sakura. Quer saber? To indo pra ai. Chego em no Maximo uns 30 minutos.

- Obrigada!

- De nada. Até mais! _ Sai desliga. Logo ele liga para o amigo. - Naruto? Eu tenho má noticias pra você. Mais antes, onde você está?

- Cara não me diga que não vão conseguir atrasar o casamento? Meu carro quebrou mais agora já ta tudo ok! Encontrei um velho conhecido nosso mais depois vou ter que retribuir o favor e você vai ter que entrar na parada também.

- Cara tanto faz. Agora nosso problema não é só o Sasuke. Sabia que ele é um mafioso?

- O que???? Você só pode estar brincando. Agora só falta você me dizer que ele trabalha pro...

- Orotimaru! Parece que parar esse casamento não é mais uma questão de sentimentos. É uma questão de segurança, não só da Sakura, mais nacional. Temos que encontrar o Kakashi e os outros se não...

- Falou tarde! É exatamente com ele que eu estou. Parece que temos que correr mais um pouco. Sai você precisa ir pra...

- Nem precisa dizer. Ino me ligou apavorada. Queria que eu te tirasse do caminho. Se ela soubesse que você também não é flor que se cheire.

- Eu sou apenas um administrador com bons contatos. Nada mais do que isso.

- Tem certeza disso Naruto? Sabe o que fazer não sabe?

- Me deixa em paz Kakashi. Só me leva de volta pra Konoha e faça seu trabalho sem prejudicar a Sakura.

- Não sei se posso fazer isso.

- O que???

- Sakura sabia quem o Sasuke era e o encobriu. Não posso protegê-la por que ele é uma cúmplice. A menos que...

- Sei o que você quer. Tudo bem! Eu aceito. Mais terá que me prometer, que quando tudo isso acabar, vai esquecer que eu existo. Não só eu como a Sakura e o Sai.

- Vou tentar. Mais por agora, tem um lugar que precisamos passar. Você não está preparado pro que vamos enfrentar.

- Como se o Sai estivesse.

- Eu ainda to te ouvindo sabia?_ Grita Sai. – você não deveria ter respondido por mim.

- Certo! Então responda você mesmo.

- Ok Kakashi! To dentro. Mais quero saber por que quer tanto que eu e o Naruto entremos nessa?

- Como o Naruto mesmo disse vocês são administradores com bons contatos. Quem melhor do que vocês pra fazer isso? Sei o quanto vocês são bons embora vocês mesmo duvidem disso.

- Certo! Se o Naruto ta nessa, eu também estou.

- Legal! Agora só falta você também se apaixonar por alguém que está encobrindo um Mercenário. _ Kakashi e sarcástico e nota o olhar de Naruto o fuzilando.

- Ele não é mercenário, é mafioso. E eu não sou tão idiota assim. _ responde Sai. – Além do mais, nem sei como é essa historia de se apaixonar. Parece ser muito dolorido.

- Você não imagina o quanto! _ Exclama Naruto.

- Meus créditos estão acabando. Naruto me liga daqui à uma hora. Preciso saber onde você está. Enquanto isso, eu vou ajudar a Ino.

- Sai? Por favor, faça o que puder pra para o casamento tá?

- Não se preocupe Naruto! Vou conseguir.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho ideias pra continuar.
Por isso não sei o que dizer do proximo capitulo.
Mais uma coisa é certa: Agora sai está com Ino e naruto se meteu em confusão quando aceitou ajudar Kakashi em sei lá o que.
Besitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.