E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 12
Contagem regressiva! Cadê o Naruto?


Notas iniciais do capítulo

Os animos estão começando a ferver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/12

 

13:48. Doze minutos do horário marcado.

Sakura se sentia cada vez mais sufocada. Já havia se passado 2 horas desde que tinha encontrado Sai e Ino na porta de sua casa. Tinha certeza de que podia confiar em seu mais novo cúmplice.

- Sakura! Por que ainda não está vestida? Está quase na hora.

- Ainda não achei meu vestido Sasuke. Onde está o Juiz? E as flores? E o Buffet?

- Nada! Não sei o que está acontecendo aqui, mais sei quem está causando tudo isso.

- Como assim quem está causando?

Sai entra e Sasuke o empurra contra a parede. Sakura se assusta com a atitude dele e se aproxima. Mais Sai faz um sinal por trás do inimigo para que ela não interfira.

- Posso saber o porquê está marrotando minha camisa? Sabe, ela não é tão fácil de se passar quanto parece.

- Palhaço! Acha que sou idiota? Sei o que você está planejando fazer. Por que o Naruto não dá logo as caras por aqui e resolvemos isso de homem pra homem?

- O que estou planejando? Se vou ser acusado, pelo menos tenho que saber qual é a minha acusação pra que possa me defender.

- Não me faça perder a cabeça!

- Sasuke já chega! _ Sakura alterou a voz. – Antes de qualquer coisa, Sai também é meu amigo e não só do Naruto e estou muito feliz de ter ele aqui hoje. Segundo, ele chegou depois do vestido desaparecer e não sabe dos detalhes do casamento. Ele não teve nada a ver com isso. Agora... _ Sakura o puxou com força. – deixe ele em paz! _ Sakura de interpões entre os dois.

- Não se meta nisso Sakura! _ esbravejou o Noivo.

- Estou cansada disso tudo! Estou cansada de você, estou cansada de fingir o que não sinto, estou cansada de não ter o Nar... _ Antes que ela terminasse, Sasuke levantou a mão pra ela e Sai a empurrou. Ela caiu sentada no chão enquanto Sai segurou a mão de Sasuke.

- Não estou aqui pelo Naruto. Mais vejo que seria melhor se estivesse. Que tipo de homem é você que ameaça bater na mulher que ama?

- Não se meta! Você não é ninguém.

- Sakura, tem certeza que ainda quer se casar com esse idiota?

A Pergunta de Sai soou para a rosada muito estranha. Lógico que não! Ele sabia disso. Mais ele pisca pra ela e ela entende e balança a cabeça afirmando.

- Quem entende o coração. _ Diz ele suspirando. – Embora tenha sido falsamente acusado, vou ajudar. Sei de uma loja que tem vestido baratos e bem legais. Posso ter levar pra escolher um lá. _ Diz ele olhando pra Sakura.

- Eu não...

- Vamos Sai! _ Sakura corta Sasuke que a olha de cara feia. – Obrigada pela ajuda.

- Kabuto!_ grita Sasuke. – Vá junto com eles.

- Ótimo! Agora também preciso de babá é? _ Implica Sakura.

- Ou ele vai, ou você fica. _ Insiste Sasuke.

- Deixa Sakura! _ fala Sai. – Por mim tudo bem.

Sakura olha para o novo amigo sem entender. A idéia não era ficar livre do Sasuke para então poder reencontrar Naruto? Como então a presença de Kabuto não iria atrapalhar? Isso era impossível!

- Vamos! O casamento já está atrasado o suficiente.

Eles saem em direção ao carro. Kabuto vai até o carro de sai com os fones nos ouvidos e cantando alto. Sakura acha isso um alivio já que poderia conversar com Sai sem ter que se preocupar com alguém ouvindo para dedurar pra Sasuke. Eles entram no carro.

- Onde fica essa loja Sai? _ ela pergunta vendo ele segurar o riso.

- Sabe, quando eu era criança, meus pais me deram um walkman que e eu sempre andava com ele onde quer que eu fosse. Até que um dia, quando entrei na cozinha, percebi que meus pais se calaram quando me viram. Mais assim que eu comecei a cantar a música que estava ouvindo no walkman, Meu disse: “Ele não está ouvindo. Podemos falar tranquilamente!” Desde aquele dia, até o dia que eu sai de casa, sempre fingia que estava ouvindo música e cantando distraído e escutava tudo o que eles não queriam que eu soubesse. Acho que nos dois pensamos bem parecido, não acha Kabuto?

Sakura olha pra Kabuto que também está rindo.

- Acho que te subestimei. Mas eu já deveria esperar! Se quiser realmente fugir com a noiva, fique a vontade. Por mim, o Sasuke só vai ficar sabendo disso amanhã.

- Do que está falando? _ Pergunta Sakura.

- Sei que você só está casando com o Sasuke por que ele ameaçou o cara que você gosta. Também sei que esse cara quer ajudar vocês. Mais eu não acho isso justo, portanto, quer fugir, fique a vontade. Eu sirvo o Orotimaru mais o Sasuke insiste em me tratar como se fosse meu chefe só por que Orotimaru vai com a cara dele. Por mim, ele fica sem noiva e com a cara no chão. Até por que ele não gosta de ninguém além dele mesmo e só quer se casar para satisfazer o próprio ego. _ Ele fala se espreguiçando.

Sakura se vira pra Sai que agora está serio dirigindo. Assim como ela, ele parece estar analisado se o que Kabuto dizia era verdade ou só uma estratégia para que nos falassem algo que nos comprometesse. Pelo restante do caminho, todos, menos Kabuto que continua cantando, ficam pensativos.

- Sakura, é melhor você escolher logo o vestido por que não temos muito tempo.

- Tudo bem sai, já passamos meia hora do horário esperado. Acho que a noiva vai atrasar muito mais do que o esperado.

- Mais tem que ser a noiva mais bonita do mundo. Afinal, não é isso que importa em um casamento?

- Pensava que sim. Mais já vi que não tem como ser a noiva mais feliz do mundo sem um noivo que realmente ame.

Eles saem do carro em direção a loja. Enquanto Sakura é paparicada pelas vendedoras, Sai observa onde está Kabuto. O encontra paquerando uma das vendedoras. Logo, ele vai para um lugar mais reservado com a intenção de ligar pra alguém.

- Droga! Por que o Naruto não atende?

Tenta mais umas vezes. Nada!  Ele decide ligar para Kakashi. Dava ocupado. Ele tenta mais algumas vezes, por mais que tente ninguém atende.

- Não posso ficar aqui parado. Se o Naruto chegar e eu e a Sakura não estivermos lá, ele vai enfrentar o Sasuke e isso pode trazer problemas. Por outro lado, se eu levar a sakura de volta e o Naruto descobrir que tive a oportunidade de tirá-la de lá e não o fiz, ele me mata. E o Kabuto também não é de confiança. Só posso fazer uma coisa.

Ele vai até onde estão as vendedoras paparicando Sakura.

- Com licença meninas. Tenho um recado da madrinha pra noiva. _ ele a tira da rodinha. – Preciso de ajuda! Mais não posso tomar a decisão por você.

- O que foi? O Naruto está bem?

- Na verdade, perdi o contato com ele.

- Como perdeu o contato? Você não é o amigo dele? Me empresta o celular que eu mesma ligo pra ele.

- Sakura em primeiro lugar, se controla. Não estamos sozinhos e não acredito que o Kabuto seja confiável. Em segundo, Naruto já é bem grandinho pra se cuidar sozinho e está muito bem acompanhado.

- Como assim bem acompanhado? _ Ela faz cara de choro.

- Não é por uma mulher se é isso que você está pensando. Ele está com um amigo a caminho daqui. Como ele dirigiu pra muito longe pra esfriar a cabeça e o carro dele quebrou no caminho, um amigo nosso está dando uma carona pra ele.

- Mais por que ele não chega logo?

- Calma Sakura. Como já tinha te dito, preciso que tome uma decisão. Eu não estou conseguindo falar com o Naruto como havia lhe dito. Sei que ele vai direto pra sua casa. Se não conseguimos falar com ele e ele for pra lá e não nos ver, cabeça dura do jeito que ele é...

- Ele vai enfrentar o Sasuke! Não podemos deixar isso acontecer.

- Sakura, ou nos voltamos pra sua casa, ou temos que falar com o Naruto.

- Temos que voltar Sai. Meus amigos e minha família estão lá. É muito perigoso deixar eles lá com o Sasuke e o Orotimaru.

- Tem razão. _ ele pega o celular. – Ino! Leve de volta ao quarto da sakura o vestido dela e diga que ela esqueceu que tinha deixado na costureira para um ultimo retoque. Estamos indo pra ai. Tchau.

- A Ino estava esse tempo todo com o vestido?

- Você é mais importante pros seus amigos do que você pensa. E todos querem te ver feliz ao lado de quem você ama. Vamos antes que o chato do Kabuto resolva nos seguir.

Eles saem. Depois que arrancam vêem Kabuto sair correndo e gritando da loja. Os dois começam a rir mas estava evidente de que aquela risada era só pra tentar acalmar a preocupação do que viria a seguir.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke levanta a mão pra Sakura por que ela descide enfrenta-lo. Sai pensa em um modo de ajuda-lá mais sem falar com o Naruto, os dois decisdem voltar.
O que Kabuto está tramando?
Besitos y hasta la proxima.