Cantarella. escrita por CreeperHozuki


Capítulo 3
Who is Mccormick?


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de dizer que todos os POV's dessa Fic serão da Bebe. Mas se for de meu agrado, talvez eu faça um do Damien -Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319598/chapter/3

Eu estava meio desanimada para entrar, e Cartman notou isso.

- Olha Bebe, se não quiser entrar, eu vou sozinho, na boa...

- HA! Óbvio que eu vou entrar. Não sou nenhuma patricinha metida.

- Não mais. – Kyle sussurrou. Dei um tapa no ombro dele. Tenho que parar de fazer isso. – AI! Foi mal!

- Vaginal. Então, vamos?

- Vam’bora.

Entrei na casa de Cartman. Na última vez que vi esse lugar, ele era meio que feliz. Agora é deprimente. Tem cigarros apagados por todo o chão, pratos vazios de comida espalhados, O chão não devia ser varrido a anos, o sofá estava quebrado, ele bambava, a TV parecia movida a poeira, e.. Tá, vou parar de falar se não eu entro em depressão junto com a casa.

O quarto do Cartman era o único lugar bonito da casa. Ele era arrumado e limpo. Eu comecei a pegar tudo. Fuçei uma caixa que ele tinha, peguei um PSP,  XBOX dele, até que achei algo interessante. ‘’Sapo Clyde’’ Que merda é essa?

- O que é isso, Cartman?

- AH! O sapo Clyde! – Ele tacou o sapo dele na cama e começou a ficar vermelho. - E-Ele é... Não é meu.

- Porque diabos o nome dele é Clyde?

Ele encarou o sapo, olhou para mim e suspirou.

- Isso não importa. – Ele começou pegar as roupas dele e colocar em uma mala. Eu recomecei a guardar os videogames. O PSP era estranho, todo sujo.

- Cartman, você nunca mais jogou esse PSP, quer ele mesmo?

- AH! Isso era...  – Ele ficou cabisbaixo. – Era do Kenny.  Ele deixou tudo que era dele com o Kyle e o Stan, ele me deu... Apenas o PSP. Esse PSP é muito importante. Vou levar.

- Qual jogo tem nele?

- Céu V.S inferno. Eu já tentei jogar, não saía da fase 10. Aí parei de jogar. Se quiser jogar, a vontade.

Guardei o PSP no bolso e voltei a fazer o que estava fazendo. Guardei tudo em uma mala e comecei a olhar o quarto dele. Ele tinha um pôster do Mel Gibson, ( Creeper Explications: Mel Gibson foi o homem que fez o Filme a paixão de cristo. Ele cagou na cara do Cartman.) várias coisas do Terrance e do Phillip, e um áquario. Fui olhar o áquario. ‘’Povo do mar’’ eles tinham uma civilização, estranho. Eu devo estar maluca, mas eles pareciam ter uma estátua do... Tweek? Duplamente Estranho.

- Hey Bebe, já arrumei tudo. Vamos?

- Vamos.

Carreguei as coisas para fora, Kyle estava esperando a gente.

- Ah, finalmente. Vamos?

- Ah, nem acredito que vou deixar esse lugar imundo.

- E isso tudo graças a quem? Hein? Hein? – Disse, apontando o dedão para mim.

- Graças a Bebe, a genial, estupenda, Magnífica! – Ele disse, com pose de apresentador de programa. Isso me fez rir.

Andamos por muito tempo, minha casa era muito longe da casa do Eric. Melhor para mim. Peguei o PSP, fiquei olhando ele, estava escrito nele ‘’propriedade de Kenny Mccormick’’ Eu queria ter a chance de falar com Kenny uma vez. ele seria legal? Seria um babaca? Seria bonito? Feio? Engraçado? Sem graça? Minha cabeça estava cheia de dúvidas. E eu sabia que se eu perguntasse para os meninos eles ficariam abalados, e eu não queria fazer isso. E Damien? Ele disse que me explicaria tudo. Se eu precurasse por ele, não ia machucar, certo? Não sei. Fiquei pensando nisso que nem uma boba, até chegar em casa.

- Bem vindo a seu novo lar, Eric Cartman.

- Vaginal...

- Bom, vamos entrar? Não moro aqui, mas vou passar o dia. – Kyle disse enquanto entra em casa. Kyle pode não morar aqui, mas age como se morasse. Ah, minha casa é de todo mundo, Foda-se.

Ficamos conversando, jogando videogames a tarde inteira, até que ficou de noite e Kyle teve que ir embora.

- Bom galera, são oito horas, vou ter que ir.

- Já vai tarde, Judeu.

- Vai tomar no cú, Cartman.

- Ahh, tá bom. Tchau Kyle!

- Tchau.

Eu e Eric ficamos conversando e rindo, até que meu estômago roncou. Óbvio, deviam ser umas onze horas.

- Caaara, eu esqueci de fazer o jantar, tô morrendo de fome.

- E olha que o gordo sou eu... – Depois disso eu dei uma travesseirada nele. Ele começou a rir.

- Porra Cartman! Eu vou preparar lasanha, deve ter alguma congelada no congelador.

Fui preparar a lasanha. Enquanto colocava ela no microondas, virei para trás e dei de cara com um garoto Loiro, que me encarava com os olhos azuis que ele tinha.

- DE ONDE DIABOS VOCÊ VEIO?!?

- Shhh... – Ele colocou o a mão na minha boca para que eu não pudesse falar. – Eu não vou fazer mal nenhum a você, eu prometo. Apenas me diga, Você conhece um garoto chamado Damien?

- Damien...? – Eu tentava não gritar e socar a cara daquele moleque. Mas ele era realmente muito bonito. – Conheço. O que você quer dele?

- Cartman pode ouvir algo? Se não, sente-se.

- Como você sabe o nome dele? – Eu disse, enquanto me sentava.

- Sou um velho amigo. – Eu estava ainda mais confusa, quem diabos era ele? – Você me conhece também, pequena Bebe. – Pequena? Eu tenho sua altura, estrupício. – Nunca conte a Damien que eu estive aqui. NUNCA. Me entendeu?

- E-Entendi...

- Eu sou uma pessoa que já morreu. Mas eu sou aprisionado a esse lugar imundo. Morri com 12 anos. Fui esquartejado por um bando de foras-da-lei. Um mês depois, eu voltei para a Terra. Meu amigos haviam se esquecido de mim. Foi como se eu nunca tivesse morrido. Como se eles nem me conhecessem. Com 14 anos, Eu entrei em uma depressão profunda, e agora, com 17, me revigorei, e fui levado para o inferno. Onde seria julgado. Foi lá que conheci o seu amigo, o Damien.

- Como assim você conheceu Damien no inferno? Ele... E-Ele também é uma pessoa morta?

- Não. Damien é diferente. Maioria das pessoas que se relacionam com ele, falam com ele, acabam morrendo. Damien é filho de Satã. O líder de todo o inferno.

Várias lembranças que faziam tudo oque o garoto dissesse parecesse verdade, vieram a minha mente.

‘’ N-Não! Ele parece um gótico, tem sombrancelhas grossas e olhos vermelhos! É assustador! O nome dele é Damien, ele é sinistro!’’

‘’ Não, ele acabou de se mudar. Ninguém sabe onde ele mora, ele me dá medo!’’

‘’ Esse filho da mãe... Vive fugindo do inferno...’’

Puta merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3